kkkkkkkkkk Pior que a Robesa parece mesmo!Sky escreveu:Vem parecer o Geleia do Caça-fantasmas aqui fora, Robesa!

kkkkkkkkkk Pior que a Robesa parece mesmo!Sky escreveu:Vem parecer o Geleia do Caça-fantasmas aqui fora, Robesa!
Tava vendo tênis, qual foi a discussão? kkkkkVBB escreveu:Rômulo já vai começar bolando teorias pra justificar sua própria bundamolice. Maestra Emily já está doutrinando a casa inteira, inclusive o Marcos que perdeu o posto de favorito. Ilmar agraciado pelo recado proveniente da família da protagonista se mostra cada vez mais forte.
Pra completar com chave de ouro, discussão ao vivo DURANTE a eliminação. Esse programa é fantástico, não devia sair do ar nunca.
Tiago pediu explicações para a briga e a Emily argumentou, Robesa tentou responder mas nem olhava pra ela. Quando o apresentador pediu olho no olho a Robesa iniciou uma tentativa de defesa que durou um tempo até ser interrompida pra eliminação continuarDiegoGracie escreveu:Tava vendo tênis, qual foi a discussão? kkkkk
Tchauuuuuu robesa
Foi a Mari? Pior ainda pra ele hahaUrubuThai escreveu:Saca só o papo.
Marinaja: Agora só falta o Romulo no Paredão
Ilmar: Tem que ir, perder o cabaço
Romulo: É bom me colocar mesmo, porque eu vou infernizar..
Kkkkkkkkk
É muito bundao, não mete medo em ninguém, todo mundo ja percebeu o cagaço do cidadão.
QUALQUER coisa que não for do agrado ele fica puto. Passou 2 semanas no começo do programa sugerindo que a Vivian olhava pro Ilmar e quando o gêmeo saísse ele ia pegar. Quando articularam uma piada parecida tempos depois ficou indignado. Ninguém gosta desse cara e ainda por cima vai se queimar um pouco no meio de trabalho dele.UrubuThai escreveu:Saca só o papo.
Marinaja: Agora só falta o Romulo no Paredão
Ilmar: Tem que ir, perder o cabaço
Romulo: É bom me colocar mesmo, porque eu vou infernizar..
Kkkkkkkkk
É muito bundao, não mete medo em ninguém, todo mundo ja percebeu o cagaço do cidadão.
Sim ela iniciou esse papo.VBB escreveu:Foi a Mari? Pior ainda pra ele haha
Também não vamos ser injustos. Quando discutiu com a Emily ao menos serviu pra turbinar os Highlights da novinha nas frases de efeito que ela largou e foram parar na edição. Nem nisso conseguiu aparecer o grande diplomata.DarkFallz escreveu:Esse professor de deus é lamentável meu deus. Vai infernizar hahaha.. Não fez porra nenhuma quando teve a oportunidade de discutir com a emilly, não mete medo em ninguém
Usuários navegando neste fórum: Anom, glima, Tartaruga e 148 visitantes