FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Adamastor
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Adamastor » 04 Ago 2015 13:54

Dungeons & Dragons vai ganhar filme produzido pela Warner Bros.

Imagem

A Warner Bros. anunciou o desenvolvimento de um filme que vai adaptar para os cinemas o jogo de RPG Dungeons & Dragons. A companhia entrou em um acordo com a Allspark Pictures (estúdio que pertence à Hasbro, empresa que detém os direitos do jogo) e com a Sweetpea Entertainment depois que a Warner travou uma batalha judicial com a gigante do ramo dos brinquedos para comandar o projeto.

O roteiro do filme já está pronto. O material foi escrito por David Leslie Johnson, autor dos roteiros de Invocação do Mal 2, Fúria de Titãs 2 e A Órfã, além de ter assinado o roteiro de dois episódios de The Walking Dead.

"Nós estamos muito animados para trazer à vida o mundo de Dungeons & Dragons para as telonas. Esta é, de longe, a franquia de fantasia mais conhecida do mundo, gênero que traz os seguidores mais apaixonados", disse Greg Silverman, presidente, diretor criativo e chefe de produção internacional da Warner Bros. Pictures.

Dungeons & Dragons é um jogo de RPG (sigla para "role-playing game", ou "jogo de interpretação de papéis") considerado o pai de todos os jogos RPG. Com sua primeira edição lançada no ano de 1974, o jogo de fantasia medieval já ganhou diversas edições e versões para videogames.

Nos cinemas, a franquia já foi adaptada para o filme Dungeons & Dragons - A Aventura Começa Agora (2000), que recebeu uma péssima recepção dos fãs e da crítica. Para a TV, a principal adaptação foi a série animada Caverna do Dragão (1983 - 1986).

A Warner tem muita experiência com adaptações de franquias de fantasia para os cinemas, vide as sagas O Senhor dos Anéis e Harry Potter.

O filme de Dungeons & Dragons ainda não tem data de estreia. Ainda não há diretor(a), elenco ou previsão para o início das filmagens.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Ago 2015 15:23

Parece que este ano teremos filmes realmente FODAS, pois ano passado foi meio devagar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 05 Ago 2015 17:07

Ash vs Evil Dead

phpBB [video]
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Meia Guarda
Contato:

Mensagem por Meia Guarda » 06 Ago 2015 01:54

Vi esse filme hj e me decepcionei:

Imagem

O livro é excelente mas o filme é muito fraco. Estou até agora sem entender pq os roteiristas mudaram a história. Porra, custava simplesmente colocar em imagens o que tinha no livro? A história já estava toda amarrada...

Esperei tanto pelo filme e foi essa merda, pqp.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Ago 2015 08:57

Meia Guarda escreveu:Vi esse filme hj e me decepcionei:

Imagem

O livro é excelente mas o filme é muito fraco. Estou até agora sem entender pq os roteiristas mudaram a história. Porra, custava simplesmente colocar em imagens o que tinha no livro? A história já estava toda amarrada...

kkkkkkkkkkkkk

Tá xingando muito no twiiter heim. É sobre o serial Killer russo?

Meia Guarda
Contato:

Mensagem por Meia Guarda » 06 Ago 2015 11:40

Tarantino escreveu: kkkkkkkkkkkkk

Tá xingando muito no twiiter heim. É sobre o serial Killer russo?
Ele mesmo biba. Cagaram no filme
Imagem

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 06 Ago 2015 11:52

Adamastor escreveu:MINHA LUTA/SUA LUTA: Ronda Rousey será ela mesma na adaptação de sua

Imagem

E a história de Ronha é mega interessante, Cinemaster! Muito mesmo. Principalmente, no período da infância, quando seu pai se suicidou. Realmente essa é uma parte bastante tocante. Pois bem, a Paramount Pictures adquiriu o projeto e tem por objetivo de já rodar no verão de 2016. Ronda escreveu Minha Luta/Sua Luta com sua irmã Maria Burns Ortiz. Inclusive, Cinemaster, estava até comentando com minha irmã, ontem, a respeito da vida de Ronda e me passou pela cabeça que a narrativa pode seguir uma pegada de menina de ouro. Sem dúvida, vai bem mais interessante por que será de uma personalidade que realmente está próximo das pessoas. Fico curioso e ansioso pelo projeto.
Po cara, na boa, acho muito hype nela, e na história dela...
Sem dúvidas, deve ter uns pelo menos uns 20 lutadores com história mais casca que a dela... de superação...

Mas lógico, ela é uma gostosa e vende.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 06 Ago 2015 11:53

Meia Guarda escreveu:Vi esse filme hj e me decepcionei:

Imagem

Filme ficou ruim mesmo misturaram muitas estorias uma bagunça do carai .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 06 Ago 2015 13:19

Filme de serial killer russo (soviético) excelente é Cidadão X.
Tem nos melhores sites de downloads.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Ago 2015 13:50

quarteto fantastico ta se fodendo
ta perdendo ateh pro lanterna verde UDAHUDHUDU

tem mais eh q se foder mesmo pelo q fizeram com o doom
Imagem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 06 Ago 2015 14:01

Assisti Jurassic World esse dias. Filmaço, curti muito. Chris Pratt é foda.

Pacotez fdp acertou o final do filme lá tópico quando saiu o primeiro trailer.

Assisti também o Godzilla que saiu ano passado. Filme razoável, o começo é muito foda, Walter White atua muito. Mas depois é uma enrolação do cacete.

Pra finalizar os filmes de catástrofe eu vi o Terremoto na Falha de San Andres (nem sei se o título é esse mesmo). Os efetos são legais até, mas o filme é basicamente o The Rock sendo foda e fazendo tudo sozinho. Inclusive no final do filme parece que a produção não tinha mais dinheiro pra pagar figurantes e sobra o The Rock e a família dele, o resto das pessoas some.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Ago 2015 14:04

Vinicius SC escreveu:Assisti Jurassic World esse dias. Filmaço, curti muito. Chris Pratt é foda.

Pacotez fdp acertou o final do filme lá tópico quando saiu o primeiro trailer.

Assisti também o Godzilla que saiu ano passado. Filme razoável, o começo é muito foda, Walter White atua muito. Mas depois é uma enrolação do cacete.

Pra finalizar os filmes de catástrofe eu vi o Terremoto na Falha de San Andres (nem sei se o título é esse mesmo). Os efetos são legais até, mas o filme é basicamente o The Rock sendo foda e fazendo tudo sozinho. Inclusive no final do filme parece que a produção não tinha mais dinheiro pra pagar figurantes e sobra o The Rock e a família dele, o resto das pessoas some.
pelo menos uma eu tinha q acertar né
tava ficando chato ja =))

sobre san andreas
como q foi o tom do filme?
mt leve ou pesado?

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 06 Ago 2015 14:08

Batman escreveu:
pelo menos uma eu tinha q acertar né
tava ficando chato ja =))

sobre san andreas
como q foi o tom do filme?
mt leve ou pesado?
O filme é tipo a primeira metade do 2012. Mas com a filha do The Rock perdida na cidade e ele indo atrás dela.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Ago 2015 14:34

Vinicius SC escreveu: O filme é tipo a primeira metade do 2012. Mas com a filha do The Rock perdida na cidade e ele indo atrás dela.
bah q paia
pergunto pq eu achei The Road depressivo ateh d+ mas sinto falta dessa tristeza em filme desse genero de gente se fodendo em grande escala

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 06 Ago 2015 16:14

O Quarteto Fantástico está sendo muito criticado. A nota no IMDB está 4.5 e a parovação no rotten tomatoes está em 8%, um das piores do ano.

Responder