Se fosse o lando ou o charles fazendo aquilo geral estaria detonando, apesar de qualquer um errar, mas aquela ali nem o piquezinho faria algo semelhante! Kkkksemchinelo escreveu: ↑28 Abr 2019 16:24Ninguém vai citar aquela barbeiragem de motorista do Tietê que o Ricardão fez em cima do Kvyat?
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Essa ferrari hein vou te contar!!!! Se não fosse a história dessa porra de equipe, iria torcer para sair da f1, pqp o time sacana, não existe nada igual a essa porra de equipe! Tinha que se chamar vigarista team!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- semchinelo
- Contato:
Se fosse o próprio Kvyat ou o Grosjean também a galera ia meter ainda mais o paucodematrixbr escreveu: ↑28 Abr 2019 18:19Se fosse o lando ou o charles fazendo aquilo geral estaria detonando, apesar de qualquer um errar, mas aquela ali nem o piquezinho faria algo semelhante! Kkkk

E o Ricardão na entrevista disse que não viu o carro do Kvyat atrás

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Como o fdp dá ré e não vê um carro atrás?
Pior que se imagino o Ricciardo querendo sair logo dali, não olhou e bateu. Daí deve ter imaginado "qq esse fdp tá fazendo aí atrás?" kkkkkkk
Pior que se imagino o Ricciardo querendo sair logo dali, não olhou e bateu. Daí deve ter imaginado "qq esse fdp tá fazendo aí atrás?" kkkkkkk
Foda é isso. Eu já vejo o Leclerc como mais veloz que o Vettel. Sério, em 4 corridas ele só demonstrou menor velocidade na Austrália. No Bahrein tirou Vettel pra nada, na China esteve um pouco melhor e no Azerbaijão, tirando o erro do treino, sempre que ia na pista, mostrava velocidade superior.Opinião escreveu: ↑28 Abr 2019 12:05Temporada já era.
Mercedes; tem um carro um pouco melhor que a Ferrari.
E a Ferrari "aparentemente" não tem um piloto pra diminuir essa pequena diferença.
E a Red Bull; Está também um pouco atrás, só que da Ferrai; o que daria dois poucos atrás da Mercedes.
E o Verstapen, também não é esse piloto.
Hamilton e Bottas.
Hamilton; totalmente favorito.
Até porque se o Hamilton conseguir a proeza de perder dois campeonatos para companheiros de equipe...
Problema é que a Ferrari já cagou o cara em 3 corridas, daí ele fica nessa necessidade de querer mostrar que está sodomizado o Vettel pra não precisar de ordem, aí fez merda no sábado.
E se a Ferrari não apostar no Leclerc, não vai conseguir nada esse ano! Vettel, com carro melhor, perdeu feio... Imagina agora?
Tinham que apostar no moleque. Velocidade ele tem, erra pouco, tem tirado mais do carro que o Vettel. E o alemão que corra atrás da sua reputação.
Tbm não vi falha grave na estratégia da Ferrari não. Sinceramente não entendi pq os pneus macios simplesmente não funcionaram, principalmente com o carro leve... Acho que a expectativa deles era essa, além da janela do sc que se tivesse rolado ele poderia até mesmo herdar a liderança em certo momento.
A outra possibilidade seria colocar os pneus duros quando ele tinha aquela vantagem, mas era um tiro no escuro já que ninguém tinha testado...
Agora uma coisa eu não entendo. Acho que há um amadorismo absurdo em todas as equipes. Como ninguém teve como saber que os pneus macios não iriam funcionar? Como ninguém testou os pneus duros? Os caras ficam atirando no escuro, quando dá certo com um, todos copiam. Lec voou no início com pneus macios, aí todos copiaram. Sei lá, acho que esses caras têm ferramentas pra prever essas coisas, mas não o fazem com maestria. Nunca fazem.
Acho que não funcionou por questão de temperatura mesmo. Ele era bom para uma volta lançada, mas facilmente ele acabaria superaquecendo e não rendendo bem no longo prazo. E acho que o cancelamento do treino de sexta-feira, o que limitou o tempo de pista, dificultou a leitura.Smilodon escreveu: ↑28 Abr 2019 20:53Tbm não vi falha grave na estratégia da Ferrari não. Sinceramente não entendi pq os pneus macios simplesmente não funcionaram, principalmente com o carro leve... Acho que a expectativa deles era essa, além da janela do sc que se tivesse rolado ele poderia até mesmo herdar a liderança em certo momento.
A outra possibilidade seria colocar os pneus duros quando ele tinha aquela vantagem, mas era um tiro no escuro já que ninguém tinha testado...
Agora uma coisa eu não entendo. Acho que há um amadorismo absurdo em todas as equipes. Como ninguém teve como saber que os pneus macios não iriam funcionar? Como ninguém testou os pneus duros? Os caras ficam atirando no escuro, quando dá certo com um, todos copiam. Lec voou no início com pneus macios, aí todos copiaram. Sei lá, acho que esses caras têm ferramentas pra prever essas coisas, mas não o fazem com maestria. Nunca fazem.
E acho que os pneus duros seriam ainda piores, então por isso ninguém se atreveu a usar. Pista de rua sinuosa precisa de aderência pra valera a pena, e o duro seria ruim. Imagina se o Leclerc coloca um pneu duro, tem um safety car e ele fica cheio de carro com pneu médio atrás? Ele perderia muito mais posições...
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu já acho que o Vestapen é esse piloto. Ele já fez isso algumas vezes na temporada passada. O que acho que pega são esses circuitos de rua, travados, que não fazem muito o estilo do holandês.
Na europa, nos circuitos de alta, acho que o Verstappen tira a diferença e iguala com os 4 primeiros carros do grid.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Parece que os rumores estão apontando para Zandvoort substituir Barcelona ano que vem.
O que está pesando é a perda do suporte financeiro do governo espanhol e as fracas vendas por não ter mais o Alonso no Grid.
Dos circuitos que ainda não renovaram pro ano que vem (Hockenheim, Monza, Silverstone, Mexico City e Barcelona), é o que está mais ameaçado.
O que está pesando é a perda do suporte financeiro do governo espanhol e as fracas vendas por não ter mais o Alonso no Grid.
Dos circuitos que ainda não renovaram pro ano que vem (Hockenheim, Monza, Silverstone, Mexico City e Barcelona), é o que está mais ameaçado.
Lá se vão 25 temporadas, 25 temporadas que vimos surgir um gigante alemão, um menino alemão que deu show, um gênio que é totalmente fã do melhor da história. E mesmo assim são 25 anos que a Formula 1 nunca mais teve a mesma graça desde aquele maldito domingo de 1º de maio de 1994. Esteja aonde estiver mestre, descanse em paz.
"You commit yourself to such a level where there is no compromise. You give everything you have, everything, absolutely everything."
"Os números indicam que Schumacher e Fangio foram os melhores. Mas as pessoas que REALMENTE conhecem, contam uma história diferente."
"You commit yourself to such a level where there is no compromise. You give everything you have, everything, absolutely everything."
"Os números indicam que Schumacher e Fangio foram os melhores. Mas as pessoas que REALMENTE conhecem, contam uma história diferente."
Bolsonaro anunciou que a F1 fica no Brasil e que será construído um autódromo no Rio feito pela iniciativa privada.
O nome será Ayrton Senna.
O nome será Ayrton Senna.
Bottas meteu outra pole 0.6 a frente do Hamilton.
Bottas arregaçou. Leclerc ficou um bocado pra trás.
Se nada der errado e tudo der certo, outra dobradinha amanhã
Se nada der errado e tudo der certo, outra dobradinha amanhã
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Bottada histórica.
Ferrari perdida, conseguiram ser mais lentos que na pré temporada, mesmo com um motor mais atualizado.
Lec começando a errar com frequência.
Max fazendo o dever de casa
Gaslixo mais do mesmo
Ferrari perdida, conseguiram ser mais lentos que na pré temporada, mesmo com um motor mais atualizado.
Lec começando a errar com frequência.
Max fazendo o dever de casa
Gaslixo mais do mesmo