Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Montfort » 14 Abr 2019 08:04

Mercedes jantou a Ferrari de novo. Esse campeonato vai ser uma chatisse.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 14 Abr 2019 12:40

Independente da merda da Ferrari com o Leclerc.

A Mercedes fez dobradinha nas três primeiras corridas... ou seja; A não ser que haja alguma mudança considerável na Ferrari.

O campeonato nasceu morto.

Só vejo vitórias não Mercedes em circuitos Red Bull.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 14 Abr 2019 18:40

Cara, qq custa pra Ferrari voltar aos tempos de 2007-2008 com o Kimi/Massa... lutavam na boa e quem chegasse em primeiro em Spa, teria a preferência. Em 2007 foi pra Kimi e em 2008 foi pra Massa.

Caralho bicho, já foram 2 ordens de equipe... uma pro Leclerc não passar e outra pra deixar o Vettel passar. Caralho, se o bicho tá mais rápido, passa na pista porra!!!

Falaram tanto do Arribavene e o Binotto é outro saco de lixo, vão ser tratorizados durante o Ano se continuarem nessa merda!!!

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 15 Abr 2019 08:36

Como eu disse.

Independente da ordem de equipe... não iria mudar nada.

A Ferrari está atrás da Mercedes (e sabendo disso, talvez queira maximizar os pontos do equipe).

Eu particularmente não concordo, com isso (nesse momento).

O problema da Ferrari é desempenho.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 15 Abr 2019 09:45

QUe nojo da Ferrari. A cada dia tenho mais asco do alemão mimadinho e dessa equipe. Espero que o Leclerc mande algum engenheiro tomar no cú logo.

Hamilton fez o que um campeão faz. Passou na largada, e de lá não saiu mais. O inglês tá num nível absurdo. O amadurecimento lhe fez muito bem.

Errar contra o Hamilton tem sido fatal.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 15 Abr 2019 09:55

Não sei o q foi melhor: vitória do Hamilton ou Gasly tirando o ponto do Vettel... =))
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 15 Abr 2019 12:30

Após terminar de assistir o:

Drive to Surviver.

Eu passei a prestar a atenção nas outras brigas por posições.

E não é que:

Grosjean - So close.. so close... again.

Quem assistiu a parada vai se lembrar.

Ocorreu outra vez no GP da China...

:D

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 15 Abr 2019 12:34

que chato, vai ser outro campeonato de uma equipe so
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 15 Abr 2019 17:12

Eu vi esse vídeo de manhã... Kimi é foda bicho, tá carregando sozinho a Alfa Romeo, tem é que dar muita vodka pra ele haha!!!

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 15 Abr 2019 17:40

Stroll é muito burro hahahaha

phpBB [video]

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 15 Abr 2019 18:17

Turbo escreveu:
15 Abr 2019 12:34
que chato, vai ser outro campeonato de uma equipe so
Culpa da Ferrari que fica apostando naquele medíocre e ativa sabota o próprio Leclerc em prol do psicológico de merda do Vettel.

Sendo assim, war Hamilton.... Que se foda e venha o hexa!

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 15 Abr 2019 21:29

Anom escreveu:
15 Abr 2019 17:12
Eu vi esse vídeo de manhã... Kimi é foda bicho, tá carregando sozinho a Alfa Romeo, tem é que dar muita vodka pra ele haha!!!
Às vezes eu penso sobre isso... o Kimi tem seus altos e baixos, mas fico imaginando que se ele anda fazendo isso com a Alfa Romeo, talvez o Alonso ou Hamilton fariam muito mais.
Posso estar enganado e o Kimi tenha realmente uma motivação extra quando lidera uma equipe, mas sempre quando seu desempenho é acima da média, eu me pergunto se os pilotos de ponta não fariam melhor... na Lotus ele teve um desempenho brilhante, tanto que foi recontratado pela Ferrari, e na Ferrari tomou uma surra do Alonso... até hoje não consigo imaginar a real capacidade do Kimi.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 15 Abr 2019 21:58

Lancaster escreveu:
15 Abr 2019 21:29
Às vezes eu penso sobre isso... o Kimi tem seus altos e baixos, mas fico imaginando que se ele anda fazendo isso com a Alfa Romeo, talvez o Alonso ou Hamilton fariam muito mais.
Posso estar enganado e o Kimi tenha realmente uma motivação extra quando lidera uma equipe, mas sempre quando seu desempenho é acima da média, eu me pergunto se os pilotos de ponta não fariam melhor... na Lotus ele teve um desempenho brilhante, tanto que foi recontratado pela Ferrari, e na Ferrari tomou uma surra do Alonso... até hoje não consigo imaginar a real capacidade do Kimi.
Acho que o Kimi se motiva mais quando a política não se envolve em pilotagem, deixando ele a vontade para guiar.
Quando ele voltou pra Lotus, a equipe girava em torno dele e ai os resultados apareciam, pois ele sempre foi um piloto consistente e que tem uma guiada segura onde poupa bastante o carro. Quando ele foi pra Ferrari, com o Alonso mandando na equipe e um carro que foi considerado um dos maiores flops da era hibrida, não conseguiu achar nada. E depois com o Vettel, ele tava correndo mais por grana pois sabia que a politicagem da Ferrari jamais daria uma condição de primeiro piloto. Então ele se acomodou mesmo, porém no seu último ano de Ferrari foi onde ele teve o seu melhor desempenho após a volta para a equipe.

Por isso ele tá muito mais a vontade na Alfa, onde a equipe trabalha pra ele e deixa ele livre pra pilotar. E com a fábrica a menos de 1 hora da casa dele, vejo que ele tá mais se divertindo atualmente do que na época da Ferrari. O Leclerc tá aí pra mostrar que a politicagem na equipe é forte a favor do Vettel, só que o Kimi meio que cagava pra isso e o Leclerc ainda é novo e quer mostrar serviço.

Se quer uma prova da capacidade do Kimi, a vitória dele em Suzuka 2005 foi uma das maiores pilotagens dos tempos atuais...

phpBB [video]

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Abr 2019 08:07

Esse Ferrari heim, oh equipe bosta, parece até que é uma empresa do Rio de Janeiro chefiada pela galera da milícia, não duvido nada essa porra ter ligação com a máfia em esquema de resultados, pois não é possível, empresa mais picareta do circuito pqp, caga para o público, para os pilotos, sei lá que empresa fdp! E o pior é que ninguém consegue imagina a f1 sem a Ferrari!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 16 Abr 2019 16:25

Aparentemente a Red Bull vai com tudo pra vencer o GP de Azerbaijão.

Motor com 20 cavalos a mais.
E escolheu mais pneus macios...

Será que vai?

Responder