BBB 17 - Tópico oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Cara eu acho o seguinte,tinham sei la quantos uns 15 participantes no começo.tem um cara que fica com a mina e que nao consegue citar qualidades dela e nao raro diz que o maior opositor dela no momento tem razao em quase tudo que fala.ai tem o Mamao que so fica do lado dela por causa do Marcos. todo o restante nao gosta ou nao gostou dela.alguma coisa errada ela ta fazendo cara.
nao tem como defender algo assim.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Fake Gibson pode dar adeus, a ninfa já ganhou essa parada.
Ilmar conversando super de boa com a Vivian, mostrando as cartas da família e coisas que coletou no programa pra guardar e a Robesa ao lado escondendo o rosto e fazendo cara de nojo. Ser humano desprezível.
Urubu Rei escreveu:Conversou quando? Ela disse pro Rômulo que conversou, mas eu não vi. E mesmo que tenha conversado, não apaga a atitude escrota que ela teve de fazer a caveira do cara e depois bancar a amigona logo que ele virou líder. É tanta coerência que quase não cabe nela.![]()
Bicho, ela já começou dizendo que o que ele tinha pra falar sobre ela não a interessava. Isso, obviamente, a edição não mostrou. Depois ela explicou porque a considera manipuladora, deu alguns exemplos concretos, e o máximo que ela conseguiu fazer foi negar sem argumento nenhum, dizendo apenas que o que ele diz não a defini e blá blá blá. Qual foi o argumento sólido dela?
"isso aqui não é o bbb do Rômulo, isso aqui é o bbb de seres humanos, todos nós erramos, todos nós acertamos", "tua opinião pode não ser a opinião do público" o que foi uma declaração que ela acertou bem em cheio diga-se de passagem.
O problema é que pessoas como Rômulo tem muito amor por suas próprias opiniões e é exatamente essa intransigência que ela atacou no discurso dela e é o que vai por fim elimina-lo do programa
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Só que a ninfa erra muito mais que os outros, a opinião do publico é a que importa e ele vai fazer com que ela seja campeã ... mais um lixo que representa bem o povão.DarkFallz escreveu:"isso aqui não é o bbb do Rômulo, isso aqui é o bbb de seres humanos, todos nós erramos, todos nós acertamos", "tua opinião pode não ser a opinião do público" o que foi uma declaração que ela acertou bem em cheio diga-se de passagem.
O problema é que pessoas como Rômulo tem muito amor por suas próprias opiniões e é exatamente essa intransigência que ela atacou no discurso dela e é o que vai por fim elimina-lo do programa
1000x mais "correto" que fosse o fake gibson ou o ilmar.
Que bosta. Então esses foram os grandes argumentos? Dizer que todos somos humanos, erramos e acertamos até o goleiro Bruno pode dizer. E sobre a outra frase citada, não é á toa que o cara teve que repetir umas três vezes durante a conversa que aquilo era a opinião dele, pelo ponto de vista dele.DarkFallz escreveu:"isso aqui não é o bbb do Rômulo, isso aqui é o bbb de seres humanos, todos nós erramos, todos nós acertamos", "tua opinião pode não ser a opinião do público" o que foi uma declaração que ela acertou bem em cheio diga-se de passagem.
Penso, logo bustamanteio.
O ódio é tanto que até com o bruno estão comparandoUrubu Rei escreveu:Que bosta. Então esses foram os grandes argumentos? Dizer que todos somos humanos, erramos e acertamos até o goleiro Bruno pode dizer. E sobre a outra frase citada, não é á toa que o cara teve que repetir umas três vezes durante a conversa que aquilo era a opinião dele, pelo ponto de vista dele.
É muito engraçado o Romulo falar de manipulação quando ele mesmo manipula as plantas que estão do lado dele.
Achar que marcos e ilmar estão sendo manipulados é muita inocência. Os caras estão vendo o outro lado sendo dizimado pela Emilly nos paredões e decidiram ficar onde estão pra se manter no programa. É pena que o Marcos seja tão burro em criticar a menina o tempo todo. Ele mesmo está se queimando e é capaz que perca o 2o lugar pro Ilmar.
Achar que marcos e ilmar estão sendo manipulados é muita inocência. Os caras estão vendo o outro lado sendo dizimado pela Emilly nos paredões e decidiram ficar onde estão pra se manter no programa. É pena que o Marcos seja tão burro em criticar a menina o tempo todo. Ele mesmo está se queimando e é capaz que perca o 2o lugar pro Ilmar.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
O exemplo é absurdo justamente pra dizer que esse tipo de "argumento" não serve pra porra nenhuma.DarkFallz escreveu:O ódio é tanto que até com o bruno estão comparando
Bela opinião a do Rômulo, "estabelecer uma conduta moral para o país".
Hahaha
Hahaha
Eu torço pelo mestre comuna antes que me taxem de lover da emilly. Gosto da vivian tambémPescadorParrudo escreveu:Só que a ninfa erra muito mais que os outros, a opinião do publico é a que importa e ele vai fazer com que ela seja campeã ... mais um lixo que representa bem o povão.
1000x mais "correto" que fosse o fake gibson ou o ilmar.
Eu só não compro toda essa falsa moralidade que o Rômulo gosta de arrotar
Serve pois os erros da emilly não incluem assassinato.Urubu Rei escreveu:O exemplo é absurdo justamente pra dizer que esse tipo de "argumento" não serve pra porra nenhuma.
Já o professor de deus falso moralista é maldoso e infantil, exemplo disso foi ele ter mudado os quartos pra provocar a emilly e ela cagou ela andou pra isso hauah..
Fora que é hipócrita e mentiroso
Pra um diplomata é muito pior do que os erros da emilly
Robesa debochando do Ilmar depois do cara ser muito gente fina com a Vivian de novo. Depois vai usar o argumento da gordofobia quando sair com 80 %.
Não serve, cara. Ela não argumentou diretamente nada do que ele disse a respeito dela, só ficou nesse conversinha fiada aí de que a opinião dele não é a verdade, todos somos humanos e mimimi.DarkFallz escreveu:Serve pois os erros da emilly não incluem assassinato.
Já o professor de deus falso moralista é maldoso e infantil, exemplo disso foi ele ter mudado os quartos pra provocar a emilly e ela cagou ela andou pra isso hauah..
Fora que é hipócrita e mentiroso
Pra um diplomata é muito pior do que os erros da emilly
Essas ninfetas manipuladora são perigosas, rapaz. Ainda bem que televisão não tem cheiro. Se só assistindo os caras aqui já fazem malabarismos pra defender uma mina dessa. Imagina se pudessem sentir o cheiro daquele pote?JUNIORXANDO escreveu:Cara eu acho o seguinte,tinham sei la quantos uns 15 participantes no começo.tem um cara que fica com a mina e que nao consegue citar qualidades dela e nao raro diz que o maior opositor dela no momento tem razao em quase tudo que fala.ai tem o Mamao que so fica do lado dela por causa do Marcos. todo o restante nao gosta ou nao gostou dela.alguma coisa errada ela ta fazendo cara.