Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
nobremaia
Contato:

Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Mensagem por nobremaia » 03 Mai 2015 20:07

KRATOSCS escreveu:Kkkk o nobre sempre arruma uns haters kkkk
Pois é, cara. Joguei pedra na cruz, não é possível. Sempre tem um animal falando merda e o pior que são sempre sujeitos que exalam estupidez. :lol:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Mai 2015 20:22

Azarias escreveu:
Cara, desisto...

Vc não argumenta nada, tem um nivelzinho muito baixo. Ver uma pessoa medíocre como vc chamando alguém de analfabeto é muito, muito hilário. Não responde nada, e continua ocultando seus cinturões e troféus... hehe

Nobremaia, continue teclando qualquer merda aí, então. Tenho que entender, esse fórum de internet deve ser a única coisa que vc tem na vida. Não quero tirar isso de vc.

Valeu, mestre Raylamm Kumagai. Encerro por aqui.
Hahahahaauhahaaha! É tão limitado que desconhece a própria língua. Medíocre = mediano. O que claramente não foi o sentido que vc quis empregar hein, analfa?

No mais, ainda bem que tu encerrou por aí e irá nos poupar das suas pérolas. Vc contribui em que seção mesmo? Ah tá.

Valeu, analfa! Passar bem.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 03 Mai 2015 20:25

Só eu que dou owned no nobremaia... deixa que o papi aqui faz o serviço :smoke: :smoke:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Mai 2015 20:27

RequintesDePuberdade escreveu:Mas um jab aqui e outro ali foi o que o FLoyd arrumou e isso é o suficiente pra ganhar a luta? Vi muito menos golpes de força dele do que pro Pac.

Parece que ele já entre com 12x0 e se o cara não acertar ele o round é dele.

Pô, essas esquivas dele contam ponto?

Pq se não ele ganha a luta com aqueles jab de distancia e uma ou outra passada de luva no rosto do oponente.

O golpe tem que ter um minimo de potencia. Ou deveria.

Se vocês estão dizendo que é assim que se conta, ok. Quem sou eu pra falar o contrario. Mas eu acho que deveria ser revisto.

Eu tenho a nítida impressão que o Floyd nem procura colocar força nos golpes que ele dá pra se resguardar no gás mesmo. Defesa, esquiva, esquiva, defesa, encosta a luva no rosto do adversário. Ganha o round. rsrs
Cara, é só olhar os números da luta. O Mayweather acertou MUITO mais golpes que o Pacman, inclusive acertou mais golpes fortes que o Pacquiao.

Se tu anda pra frente e joga 10 golpes, 6 ficam na minha guarda, 3 no vazio e um entra e eu giro e jogo 2 limpos na tua cara, eu levei a melhor. E a luta inteira foi assim. O Mayweather conectou bem mais, enquanto o Pacman só jogava golpe na guarda do Floyd ou no vazio. Aí fica difícil.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Mai 2015 20:28

nobremaia tem mais gás para enfrentar os halteres que somando mayweather + frankie edgar
Editado pela última vez por Pegaso em 03 Mai 2015 20:30, em um total de 1 vez.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 03 Mai 2015 20:29

Alguém consegue um link da luta do Vasyl Lomachenko fazendo favor

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Mai 2015 20:29

DOSTRY escreveu:Só eu que dou owned no nobremaia... deixa que o papi aqui faz o serviço :smoke: :smoke:
kkkkkkkkkk

Tu é chato pra cacete, mas é nitidamente um cara do bem, pô.

Já esse Zacarias analfabeto intelectual aí tá claramente querendo tumultuar o ambiente.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Mai 2015 20:31

Pegaso escreveu:nobremaia tem mais gás para enfrentar os halteres que somando mayweather + frankie edgar
kkkkkkkkk
minhoca escreveu:Alguém consegue um link da luta do Vasyl Lomachenko fazendo favor
Também quero! Infelizmente perdi a luta dele. Quando cheguei em casa já tava no sétimo round e um minuto depois a luta se encerrou.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Mai 2015 20:33

Azarias escreveu:
Significado de Medíocre

adj. Que está entre o grande e o pequeno, entre o bom e o mau: obra medíocre.
Mediano; falta de criatividade ou originalidade; característica do que é comum.
s.m. Algo ou alguém que não tem grande valor intelectual; sem capacidade para realizar algo; desprovido de talento e que está abaixo da média.
(Etm. do latim: mediocris)

Cara, tu é burro mesmo... e leva um monte junto.

Vai lá, campeão imaginário!
Tu não disse que iria vazar, analfa??? O que ainda faz aqui?? Além de burro não tem palavra? Tsc tsc tsc..

Zacarias, rala peito que tu é moleque, moleque e analfa! rsrs

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Mai 2015 20:34

RequintesDePuberdade escreveu:
Então sou eu que não consigo enxergar isso. Acho que na ultima luta do Floyd antes dessa eu também não vi isso e ele ganhou. Apesar de que acho que muita gente na plateia não concordou.

Essa contagem de golpes a mais pra ele eu até entendo, só não entendo a consideração de golpes "power" a mais pra ele.

Vou ver se vejo a luta de novo.

Valeu.
Quando for ver a luta de novo repare bem na guarda do Mayweather, é MUITO difícil atingi-lo.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 03 Mai 2015 20:34

nobremaia escreveu:
kkkkkkkkkk

Tu é chato pra cacete, mas é nitidamente um cara do bem, pô.

Já esse Zacarias analfabeto intelectual aí tá claramente querendo tumultuar o ambiente.
Essa tu escapou pq eu torci pro Money e pra mim ele venceu claramente a luta...

No Mais

SHUT UP BITCHES!

Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Mai 2015 20:35

DOSTRY escreveu: Essa tu escapou pq eu torci pro Money e pra mim ele venceu claramente a luta...

No Mais

SHUT UP BITCHES!

Imagem
kkkkkkkkkkk

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 03 Mai 2015 20:48

RequintesDePuberdade escreveu:
Esses jabs dele tem mais força que os golpes dos adversários ou são mais numerosos. Pq ele pontua mais?

Estou tentando entender. Não é uma pergunta irônica nem nada disso.

Valeu.
ele pontua mais pq ele acerta mais
é simples
agora, se os golpes ficarem na guarda e ele não responder, ele perde
nobremaia respondeu algo antes de mim, tá muto bem explicado

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 03 Mai 2015 21:04

Chega a ser "desesperante" ler tanta merda em fóruns e redes sociais, Flyod ganhou a luta com relativa facilidade sim, picou muito mais, o ultimo golpe era sempre dele, esquivou de forma exímia e fez apenas o suficiente para vencer, mas está no seu direito, o Filipino tentou mas deveria ter feito muito mais, aqui ganhou o melhor pugilista e ponto.

As pessoas que assistem lutas deviam ter um pouco mais de sensibilidade ou de conhecimento ou se abster em dizer merd@, desculpem a sinceridade, isto não é dirigido a ninguém até porque não tenho paciência para ler tanta página aqui kkk mas penso isso porque assisto muitas lutas de striking principalmente.

Luta não é porradaria, é um desporto/s que tem regras e o que conta é a pontuação, dessa pontuação o que vai contar são apenas os golpes limpos, os golpes efectivos, bater na guarda e andar feito louco para a frente de nada conta, uma coisa tão simples mas tão simples e não entendem isso, básico, o critério de avançar pode ser um ponto a favor para os juízes mas esse será o ultimo critério usado por eles entre vários, e só é usado em caso de uma luta muito parelha e disputada e aí sim podem usar isso para atribuir um vencedor e dissiparem as dúvidas.

No caso da luta de ontem aconteceu tudo menos isso que falei nas linhas de cima.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 03 Mai 2015 22:17

Pra mim, qualquer modalidade de luta deveria valorizar mais o atleta que busca o ataque, do que o que joga no contra-ataque.
Principalmente pra desmotivar a passividade. Luta é técnica, mas também é agressividade e violência.

Teve uma coisa que o Popó disse e que fez muito sentido pra mim (leigo): "Boxe profissional não é como o boxe olímpico, onde se contam ponto por cada golpe. Buscar a luta, agressividade etc, contam muito".

Enfim, venceu quem tinha mais "business appeal".

Responder