Pois é, cara. Joguei pedra na cruz, não é possível. Sempre tem um animal falando merda e o pior que são sempre sujeitos que exalam estupidez.KRATOSCS escreveu:Kkkk o nobre sempre arruma uns haters kkkk

Pois é, cara. Joguei pedra na cruz, não é possível. Sempre tem um animal falando merda e o pior que são sempre sujeitos que exalam estupidez.KRATOSCS escreveu:Kkkk o nobre sempre arruma uns haters kkkk
Hahahahaauhahaaha! É tão limitado que desconhece a própria língua. Medíocre = mediano. O que claramente não foi o sentido que vc quis empregar hein, analfa?Azarias escreveu:
Cara, desisto...
Vc não argumenta nada, tem um nivelzinho muito baixo. Ver uma pessoa medíocre como vc chamando alguém de analfabeto é muito, muito hilário. Não responde nada, e continua ocultando seus cinturões e troféus... hehe
Nobremaia, continue teclando qualquer merda aí, então. Tenho que entender, esse fórum de internet deve ser a única coisa que vc tem na vida. Não quero tirar isso de vc.
Valeu, mestre Raylamm Kumagai. Encerro por aqui.
Cara, é só olhar os números da luta. O Mayweather acertou MUITO mais golpes que o Pacman, inclusive acertou mais golpes fortes que o Pacquiao.RequintesDePuberdade escreveu:Mas um jab aqui e outro ali foi o que o FLoyd arrumou e isso é o suficiente pra ganhar a luta? Vi muito menos golpes de força dele do que pro Pac.
Parece que ele já entre com 12x0 e se o cara não acertar ele o round é dele.
Pô, essas esquivas dele contam ponto?
Pq se não ele ganha a luta com aqueles jab de distancia e uma ou outra passada de luva no rosto do oponente.
O golpe tem que ter um minimo de potencia. Ou deveria.
Se vocês estão dizendo que é assim que se conta, ok. Quem sou eu pra falar o contrario. Mas eu acho que deveria ser revisto.
Eu tenho a nítida impressão que o Floyd nem procura colocar força nos golpes que ele dá pra se resguardar no gás mesmo. Defesa, esquiva, esquiva, defesa, encosta a luva no rosto do adversário. Ganha o round. rsrs
kkkkkkkkkkDOSTRY escreveu:Só eu que dou owned no nobremaia... deixa que o papi aqui faz o serviço![]()
kkkkkkkkkPegaso escreveu:nobremaia tem mais gás para enfrentar os halteres que somando mayweather + frankie edgar
Também quero! Infelizmente perdi a luta dele. Quando cheguei em casa já tava no sétimo round e um minuto depois a luta se encerrou.minhoca escreveu:Alguém consegue um link da luta do Vasyl Lomachenko fazendo favor
Tu não disse que iria vazar, analfa??? O que ainda faz aqui?? Além de burro não tem palavra? Tsc tsc tsc..Azarias escreveu:
Significado de Medíocre
adj. Que está entre o grande e o pequeno, entre o bom e o mau: obra medíocre.
Mediano; falta de criatividade ou originalidade; característica do que é comum.
s.m. Algo ou alguém que não tem grande valor intelectual; sem capacidade para realizar algo; desprovido de talento e que está abaixo da média.
(Etm. do latim: mediocris)
Cara, tu é burro mesmo... e leva um monte junto.
Vai lá, campeão imaginário!
Quando for ver a luta de novo repare bem na guarda do Mayweather, é MUITO difícil atingi-lo.RequintesDePuberdade escreveu:
Então sou eu que não consigo enxergar isso. Acho que na ultima luta do Floyd antes dessa eu também não vi isso e ele ganhou. Apesar de que acho que muita gente na plateia não concordou.
Essa contagem de golpes a mais pra ele eu até entendo, só não entendo a consideração de golpes "power" a mais pra ele.
Vou ver se vejo a luta de novo.
Valeu.
Essa tu escapou pq eu torci pro Money e pra mim ele venceu claramente a luta...nobremaia escreveu:
kkkkkkkkkk
Tu é chato pra cacete, mas é nitidamente um cara do bem, pô.
Já esse Zacarias analfabeto intelectual aí tá claramente querendo tumultuar o ambiente.
kkkkkkkkkkkDOSTRY escreveu: Essa tu escapou pq eu torci pro Money e pra mim ele venceu claramente a luta...
No Mais
SHUT UP BITCHES!
ele pontua mais pq ele acerta maisRequintesDePuberdade escreveu:
Esses jabs dele tem mais força que os golpes dos adversários ou são mais numerosos. Pq ele pontua mais?
Estou tentando entender. Não é uma pergunta irônica nem nada disso.
Valeu.
Usuários navegando neste fórum: Maestro, Pavão e 172 visitantes