Black Friday 2015 - Tópico oficial
Re: Black Friday 2015 - Tópico oficial
Na verdade até agora nada muito bom não... só os da kabum, mas aquela porra é maior enganação, 500 unidades de algo bom que colocam acabam em 1 seg... impossível comprar.
kkkkkk aniversários do Guanabara são mitosTony Fla escreveu:Eu to aqui nos EUA e irei para alguma loja física logo cedo, vou mostrar que a mundiça brasileira é mais casca que a mundiça americana, sou cria dos aniversários do Guanabara!
Valar Morghulis
Foi não, está sendo né.rei gabiru escreveu:Pra games foi um fracasso essa Black...digo jogos, não consoles.
Smartphones foi bem meia boca também.
As smart tv´s é que estavam com bons preços.
Fifa 16 ontem estava 138,90 mídia física no Shoptime, hj ta 189,00.
E eu sonhando com algo em torno de 100,00... sonho meu.
Valar Morghulis
Boxing escreveu:Na verdade até agora nada muito bom não... só os da kabum, mas aquela porra é maior enganação, 500 unidades de algo bom que colocam acabam em 1 seg... impossível comprar.
eu perdi placa de video, mouse, webcam... nao consegui comprar nada, eu cliquei foi pra tela da oferta e nao ia pro carrinho vsf
Esquerdismo é doença!
Lixo de Black Friday
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Black Fraude pra variar...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O MP tinha que cair em cima dessa pilantragem tupiniquim.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
- Brock Lesnar
- Contato:
To tentando aproveitar.
Fechei agora o S6 edge 32gb por 2.017,00 com o cartão submarino. Eu achei que conseguiria pegar ele por uns 1800, mas não vi nada abaixo de 2 mil.
Kimono estou com 2 boletos para escolher qual pegar.
Devo pegar o Whey da Cellucor na netshoes por 128 reais.
Fechei agora o S6 edge 32gb por 2.017,00 com o cartão submarino. Eu achei que conseguiria pegar ele por uns 1800, mas não vi nada abaixo de 2 mil.
Kimono estou com 2 boletos para escolher qual pegar.
Devo pegar o Whey da Cellucor na netshoes por 128 reais.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Impressionante deixar essa maracutaina impune né..jj4life escreveu:O MP tinha que cair em cima dessa pilantragem tupiniquim.
Não vi vantagem nenhum..todos os preços estavam menores há um mês atrás do que as ditas 'promoções' e se tu ainda cai na tentação de comprar,as entregas estipulam um prazo de 20 dias uteis..lamentavel.
Xbox ta sendo piada de mal gosto,cheguei a boletar um 1,250 a um mes na esperança de achar algo menor ou no minimo igual..ledo engano. Nem vou perder meu tempo mais..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
aqui tem umas ofertas legais
http://gizmodo.uol.com.br/dealzmodo-black-friday-2015/" onclick="window.open(this.href);return false;
acabei de pegar o relogio
http://gizmodo.uol.com.br/dealzmodo-black-friday-2015/" onclick="window.open(this.href);return false;
acabei de pegar o relogio
Esquerdismo é doença!
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Psn tb ... Tah bem atrativo.Ytsejam escreveu:Steam com MUITOS jogos em promoção. A mão da compra a tremer
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
...
Comprei o Kindle Paperwhite por 379 na Amazon Brasil. Valeu muito a pena.
Eu vi na página da Claro um Iphone 6 Plus 64GB por 1.999,00, com um plano de 170 dilmas por mês. Tentei várias vezes, quando você colocava no carrinho, alterava para R$ 3.400,00. Pura pilantragem.
Abri reclamação na Anatel com todos os prints. Vamos ver no que dá.
Abri reclamação na Anatel com todos os prints. Vamos ver no que dá.

Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
http://www.clubedoricardo.com.br/Produt ... 496-560500" onclick="window.open(this.href);return false;
Galaxy s5 - 1.189,00
Eu achei barato
Galaxy s5 - 1.189,00
Eu achei barato
O S5 concorre com qual Iphone? 5S?MarceloL escreveu:http://www.clubedoricardo.com.br/Produt ... 496-560500
Galaxy s5 - 1.189,00
Eu achei barato