Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
nzattar
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro

Mensagem por nzattar » 26 Jun 2015 23:25

Posso estar enganado, mas no jornal apareceu o motorista e o empresário comprando comida em um posto 20 min antes do acidente, a 70 km do local do acidente... Se não ouvi errado, o cara estava voando baixo...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

marcelow
Contato:

Mensagem por marcelow » 26 Jun 2015 23:25

Quem sabe realmente da verdade é o motorista e o empresário. Que sobreviveram.
No texto diz que ele estaria na velocidade permitida da via, o que já é muito dificil de acreditar, pra não dizer outra coisa.
Li em algum lugar, que as rodas quebraram, pode ser pelo fato da velocidade.
Esse lance da roda é o que mais esta parecendo coerente. A land rover enviou dois peritos para analisar o veiculo.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Jun 2015 23:35

Sky escreveu:Maluco se entregou nesse papo de que ouviu o pneu estourando. Isso é lenda. Primeiro que um pneu desses não faz um ruído enorme ao estourar durante uma locomoção. Segundo que, caso tivesse realmente acontecido isso, a perda de controle que ocasionou a capotagem seria imediata. Tudo aconteceria em frações de segundo. Como o cara memorizaria o barulho do estouro do pneu no meio de todo um acidente?

Eu realmente não acredito nessa possibilidade. É apenas a forma de defesa que ele encontrou para salvar sua pele.
pra ser justo justamente por acontecer em frações de segundos eh muito facil o cara ter as ideias embaralhadas
na hora q a adrenalina sobre e acontece uma merda eh facil de perder consciencia de tempo e espaço

savage
Contato:

Mensagem por savage » 26 Jun 2015 23:49

nzattar escreveu:Posso estar enganado, mas no jornal apareceu o motorista e o empresário comprando comida em um posto 20 min antes do acidente, a 70 km do local do acidente... Se não ouvi errado, o cara estava voando baixo...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... pital.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma câmera de segurança filmou o motorista e o empresário minutos antes do acidente. Ronaldo e Vítor compraram comida num posto de combustíveis a cerca de 70 quilômetros do local do capotamento, em Goiás. A câmera registrou a saída deles às 2h49, 20 minutos antes do horário do acidente, segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal.

Quero ver explicar essa imagem.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

leofla

Mensagem por leofla » 26 Jun 2015 23:57

savage escreveu:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... pital.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma câmera de segurança filmou o motorista e o empresário minutos antes do acidente. Ronaldo e Vítor compraram comida num posto de combustíveis a cerca de 70 quilômetros do local do capotamento, em Goiás. A câmera registrou a saída deles às 2h49, 20 minutos antes do horário do acidente, segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal.

Quero ver explicar essa imagem.
porra pra fazer isso em tao pouco tempo o cara tava a o que?180 km?200?pqp!

savage
Contato:

Mensagem por savage » 27 Jun 2015 00:06

leofla escreveu: porra pra fazer isso em tao pouco tempo o cara tava a o que?180 km?200?pqp!
Lembrando q até sair com o carro gasta-se mais uns minutos... Saiu voando.:/
― José Saramago

Kabelo
Contato:

Mensagem por Kabelo » 27 Jun 2015 00:14

leofla escreveu: porra pra fazer isso em tao pouco tempo o cara tava a o que?180 km?200?pqp!

O carro pesa 2.115 kg é quadradão e pelo que foi dito capotou oito vezes, com certeza, devagar não estava.

Engraçado o delegado dizer que as rodas possivelmente quebraram na "liga" ?!? ou eram soldadas, muito difícil rodas não serem fabricadas em peça unica hoje em dia ainda mais aro 20", e o cara milionário com uma barca de 400k colocaria rodas reformadas? queria saber o fabricante e modelo das rodas pra poder ter certeza.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Jun 2015 00:17

savage escreveu:
Lembrando q até sair com o carro gasta-se mais uns minutos... Saiu voando.:/
po ai e foda tem culpa geral o proprio cristiano permitindo o cara correr assim,mas é a velha maxima do huebr de que "nao acontece com ele" curtia as musicas do cara na night e parecia ser um cara bem humilde gente boa mas infelizmente parecia ter o tipico comportamento mundiça ficar correndo com carro(no caso em questao deixar o motorista) botar roda gigante e etc...

nunca passo de 120 km em rodovia no maximo 140km se for um retão de dia e já estou errado pois a maxima e 110km agora o cara botar mas de 200 de noite é loucura total.

se for confirmado isso mesmo a land rover tem tanques! maluco a 200 km e o carro preservou a parte dos passageiros sem muitos danos quem usou cinto só saiu com pequenos ferimentos, sinistro demais o carro é isento de culpa.

leofla

Mensagem por leofla » 27 Jun 2015 00:26

rapaz pelas contas 70km em 20 min teria que estar a 210km/h ou seja a velocidade maxima do carro

A versão usada pelo cantor é a intermediária HSE a diesel, que custa R$ 408.900 na tabela de junho. Ela é equipada com motor 3.0 V6 diesel oferecida com 292 cv.
A velocidade máxima é de 210 km/h e o carro acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, de acordo com informações do site da Land Rover. O câmbio é automático de 8 marchas.

http://g1.globo.com/carros/noticia/2015 ... raujo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por leofla em 27 Jun 2015 00:33, em um total de 1 vez.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 27 Jun 2015 00:30

Essa morte vai render muito ainda, Sonia Abrão feliz.

Correr com SUV, em estrada brasileira é coisa de jumento também.Se de porsche nos EUA pode dar merda...

savage
Contato:

Mensagem por savage » 27 Jun 2015 00:34

leofla escreveu:rapaz pelas contas 70km em 20 min teria que estar a 210km/h velocidade maxima do carro

A versão usada pelo cantor é a intermediária HSE a diesel, que custa R$ 408.900 na tabela de junho. Ela é equipada com motor 3.0 V6 diesel oferecida com 292 cv.
A velocidade máxima é de 210 km/h e o carro acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, de acordo com informações do site da Land Rover. O câmbio é automático de 8 marchas.

http://g1.globo.com/carros/noticia/2015 ... raujo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
É isso que impressiona, numa velocidade dessas e o povo tranquilo lá atrás sem cinto?
― José Saramago

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 27 Jun 2015 00:41

leofla escreveu:rapaz pelas contas 70km em 20 min teria que estar a 210km/h ou seja a velocidade maxima do carro

Essa velocidade máxima anunciada é o que vem com o limitador, mas muita gente que compra esse tipo de carro, a primeira coisa que faz é tirar esse limitador com um chip, e depois disso se não me engano a velocidade máxima é 270km/hr

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 27 Jun 2015 00:43

Jose_ escreveu:Essa morte vai render muito ainda, Sonia Abrão feliz.

Correr com SUV, em estrada brasileira é coisa de jumento também.Se de porsche nos EUA pode dar merda...
Essa range rover é um dos carros mais seguros que existem, até mesmo mais que aquele porsche, oque matou mesmo foi a falta do cinto de segurança, tanto que os dois na frente tiveram nada mais que ferimentos leves

leofla

Mensagem por leofla » 27 Jun 2015 00:44

savage escreveu:
É isso que impressiona, numa velocidade dessas e o povo tranquilo lá atrás sem cinto?
pois é uma serie de merdas que resultaram na morte dos dois,

pelo que dizem as noticias ele contratou o tal motorista para não precisar dirigir a noite e dormir no carro...nunca andei em um carro a 210 por hora mas imagino q não deva ser fácil dormir nessa velocidade acho tem q estar muito cansado pra conseguir.

outra coisa é o cara na vontade de chegar em casa ter até estimulado o motorista a correr,isso provavelmente nunca saberemos.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 27 Jun 2015 00:45

70km em 20 min daria uns 210 km/h...
Para estar a 120 km/h o video deveria ser 35 min antes do acidente. Sem levar em consideracao o tempo que leva pra tirar o veiculo do estacionamento.

Vcs acham que é possivel a policia errar em 15 min no registro do acidente ?

Responder