Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofóbica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por zico » 17 Mar 2015 14:56

Fox Murder escreveu:

Eu prefiro ter filho hétero. Não vejo problema preferir filho hétero.

Porém tem gente que prefere ter filho corrupto/ladrão do que ter filho homossexual. Aí que mora o verdadeiro problema... Tem gente que prefere ter um filho imoral do que ele não ser da orientação sexual padrão.

É um negócio que pra mim chega a ser surreal.
Mas quem entrou nesse mérito de filho ser desonesto ou não? A questão levantada é ter preferência ou não quanto a sexualidade do filho.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5389
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Fox Murder » 17 Mar 2015 14:57

Filipe escreveu:
Kkk cara esse papinho mole tentando distorcer o que os outros dizem é chato...

O que eu disse é que usar o argumento de que é normal na natureza n é valido. N quis comparar nada, só ilustrei que nem tudo que é normal é moral como até um amigo disse no outro post (não que eu ache o homossexualismo amoral, só estou dizendo que n é um argumento válido).

Agora distorça isso como bem intender, todo seus posts são provocativos e cansativos n vou te quotar mais abraço.
Primeiro que estava criticando quem falava que não é natural. Este era o ponto chave do que eu tava argumentando. Vc acha que é natural... então tomou as dores não sei pq.

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por zico » 17 Mar 2015 15:01

malicia escreveu:Zico muito infantil essa sua argumentação e o pior que não acho que você é uma pessoa nova não...

Não sei o que se passou ou passa na sua vida porém argumentar dessa forma é muito estranho, primeiro você trouxe fatos que não existem sobre o Canadá e a Australia e agora insiste nessa idéia fraca de filho homossexual,

Só posso acreditar que você está querendo tumultuar e trollar com o pessoal...


Abraços
Mas essa é a única questão que levantei, veja todos os meus posts no tópico, não entrei em nenhum outro mérito.

Vc quer que eu argumente fatos religiosos ou fatores genéticos levantados por outros foristas se eu nem toquei nesse assunto.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por alexvozao » 17 Mar 2015 15:05

zico escreveu: Então na sua própria concepção e de alguns daqui vc é preconceituoso e homofóbico pq prefere o Vitor, mesmo achando ele um mala, só pq ele não se veste e age como se fosse uma piranha de Copacabana. :-bd
e se fosse o Marlon Brandon ao invés do Serginho, :)

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 970
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por rocha » 17 Mar 2015 15:07

Sério que a galera tá comparando comportamento homossexual de animais irracionais com o ser humano?
Então pai pode trepar com a filha, avó trepar com o neto. Isso acontece toda hora com cães, gatos, isso na esfera de animais domésticos. Animais selvagens então, não tem limite nenhum. Leões quando assumem o posto de líder matam os que não são de sua prole. Seguindo essa lógica, se você casar com uma mulher com filhos pequenos, mata eles, afinal não são seus.
Pelo amor de Deus, não misturem as coisas. Se o cara quer dar o rabo, que dê, mas não se faça de vítima. ^:)^

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por zico » 17 Mar 2015 15:10

alexvozao escreveu:
e se fosse o Marlon Brandon ao invés do Serginho, :)
E se fosse um Marlon Brandon gay e um outro hetéro?

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por DarkFallz » 17 Mar 2015 15:10

zico escreveu: Então na sua própria concepção e de alguns daqui vc é preconceituoso e homofóbico pq prefere o Vitor, mesmo achando ele um mala, só pq ele não se veste e age como se fosse uma piranha de Copacabana. :-bd
Não, eu iria preferir o vitor como filho em função dele ser um lutador de MMA bem sucedido, enquanto o serginho é um muleque que só vive em balada e aparentemente não faz mais nada da vida.

Viu a diferença? A orientação sexual pra mim é irrelevante.. Ao contrário do que a maioria dos homofóbicos que não queriam ter um filho gay pelo único e exclusivo motivo da orientação sexual.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5389
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Fox Murder » 17 Mar 2015 15:11

zico escreveu: Mas quem entrou nesse mérito de filho ser desonesto ou não? A questão levantada é ter preferência ou não quanto a sexualidade do filho.
No tópico tem gente defendendo e concordando (!!!) com um cara que falou que homossexualidade é tipo crime. Ou seja, não fica só numa mera pra preferência da sexualidade do filho.

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por DarkFallz » 17 Mar 2015 15:14

rocha escreveu:Sério que a galera tá comparando comportamento homossexual de animais irracionais com o ser humano?
Então pai pode trepar com a filha, avó trepar com o neto. Isso acontece toda hora com cães, gatos, isso na esfera de animais domésticos. Animais selvagens então, não tem limite nenhum. Leões quando assumem o posto de líder matam os que não são de sua prole. Seguindo essa lógica, se você casar com uma mulher com filhos pequenos, mata eles, afinal não são seus.
Pelo amor de Deus, não misturem as coisas. Se o cara quer dar o rabo, que dê, mas não se faça de vítima. ^:)^
Esse argumento é para quebrar a ideia de que homossexualismo não é normal, o que é. E não para dizer se é moral ou imoral.

Entendam. normal não necessariamente quer dizer que algo é moral.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por alexvozao » 17 Mar 2015 15:18

zico escreveu: E se fosse um Marlon Brandon gay e um outro hetéro?
Marlon Brandon era gay, :D

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por General Moscardo » 17 Mar 2015 15:19

DarkFallz escreveu:
Esse argumento é para quebrar a ideia de que homossexualismo não é normal, o que é. E não para dizer se é moral ou imoral.

Entendam. normal não necessariamente quer dizer que algo é moral.
Quer dizer sim, cara.

A normalidade está estritamente ligada a moralidade. Aliás, essa normalmente decorre daquela.

O homicídio sempre ocorreu, mas vc vai dizer que é normal?

Não vejo esses crimes hediondos como algo normal, embora ocorram o tempo todo

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por malicia » 17 Mar 2015 15:22

alexvozao escreveu:
Marlon Brandon era gay, :D

HAHAHAHAHAHAHA...

PODE CRE... Marlon Brando era mó bichona, pra vc ver como essas argumentações são fantasticas....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por DarkFallz » 17 Mar 2015 15:24

General Moscardo escreveu:
Quer dizer sim, cara.

A normalidade está estritamente ligada a moralidade. Aliás, essa normalmente decorre daquela.

O homicídio sempre ocorreu, mas vc vai dizer que é normal?

Não vejo esses crimes hediondos como algo normal, embora ocorram o tempo todo
ai depende da definição de "normal" que você vai usar.

Se você entender "normal" como algo habitual, que ocorre de forma regular, então sim, homicídio é normal.

Ex: "É normal bandidos matarem os x9". ou então "é normal ISIS matar quem não crê na mesma coisa que eles"

Porém obviamente que isso não é moral. Pelo menos do meu ponto de vista.

Fu Manchu
Mensagens: 1341
Registrado em: 18 Jun 2014 17:04
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por Fu Manchu » 17 Mar 2015 15:25

Tonho escreveu: caralho heim que ginastica pra defender quem gosta de dar o miolo do cu...
Café com leite aqui também?

Calma calma calma!

Imagem

Não me denuncie.

Grato.

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Fidelix terá de pagar R$ 1 milhão por declaração homofób

Mensagem por zico » 17 Mar 2015 15:37

alexvozao escreveu:
Marlon Brandon era gay, :D
Eu sei disso, mas estamos falando de suposições.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, magaxo e 446 visitantes