Demografia do BJJF - De onde você é?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Demografia do BJJF - De onde você é?
Tem o Wolve22 de Portugal tbm.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Wolve22 é um bot programado pra postar streaming, vídeos de luta e anúncios em sites, não conta 
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
O legal de ver um tópico assim é q da frente do PC acaba sendo impossível ter a dimensão de que as pessoas estão trocando idéia aqui de lugares e realidades tão diferentes.
Nasci e vivo em sp, com breves períodos em BH.
PS: não sei as siglas dos estados do post inicial rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Belém do Pará.
-
Agent Orange
- Contato:
Itápolis - SP
Pois é, primeiro ele tem que provar que não é uma máquina e postar nesse tópicoMileto escreveu:Wolve22 é um bot programado pra postar streaming, vídeos de luta e anúncios em sites, não conta
Edit: vou esperar mais posts e mais tarde atualizo.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Rio de Janeiro/RJ.
Peraí, isso é onde vc mora ou onde vc nasceu? Eu citei o lugar onde nasci, mas se for para dizer onde moro, pode colocar Rio Grande do Sul aí.ophoda escreveu:Ressuscitaram meu tópico
Lista atualizada:
Aqui é onde mora atualmente, vou corrigir lá e aproveitar pra atualizar.nobremaia escreveu:
Peraí, isso é onde vc mora ou onde vc nasceu? Eu citei o lugar onde nasci, mas se for para dizer onde moro, pode colocar Rio Grande do Sul aí.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
ophoda escreveu: AL (5) - SUICIDAL, Deadlift, Diego Garfield, ska4fun, Paraguas
AM (3) - loco abreu, Azulzinho, SurgeonBoxer
BA (7) - aquatico, Carrapeta, H.Wolowitz, felpsreis, sewaa, jhow, Crono_M
CE (2) - alexvozao, ppandrade
DF (11) - Hall, Queixodevidro, TuPeT, Tarantino, Xyz, one punch, Getúlio R., Sky, G.Barbieri_, Koskov, MAU
ES (2) - 10_MANNING_18, robinholoureiro
GO (2) - Platini, Dmuaythai
MA (1) - Leko
MT (1) - abnerjj
MS (1) - Rekiran
MG (6) - DiegoGracie, LucasYeahNegoMariano, elemento, Nile, R.SEFO, Mileto
PA (3) - Maurício Sousa, Hägar, bicolor
PB (1) - ZarakiAoshi
PR (15) - Galinoia, Stive, _BLAKE_, Pinhão, Dr Bishop, ramoscwb, Lancaster, Guilherme Wolverine, nzattar, Gentleman, minhoca, Jimmy Luckless, AEGIS, andrealexandrino, xicao
PE (2) - brunodsr, RodrigoSilva
PI (1) - wendel
RJ (20) - Leo Ipanema, wolfzin, Marcial, C.JR, Raphael Shaka, nandorj, Snickt, Molecula, Lee Jun-Fan, renatomp, Hollywood Dangerous, Tuf, MayconBryant, Steve Jabs, Leosof, IceCold, Birita, Dumog, hfc, Malkeon
RN (3) - ophoda, Dejavu, Frederick
RS (7) - The Trooper, gdgostoso, hattorizinho, mendonka, NOGI, **Carlos**, nobremaia
SC (7) - JohnBala, Vinicius SC, magrinho, muttley, Kueka, Professor Ludovico, Washington
SP (45) - Urso_Verde, jiuhu, NoFunAtAll, onurBJJ, Bruno Henrique, fee, Dolan, Pedro biruta, Adamastor, cardonelli, Lukasnash, Brutus, hchavesmma, MBrev, martedragon, msfazer, El Capo, Striker Eureka, KRATOSCS, sickus, Senshu, Gardenal_JJ, Filho_da_D.Florinda, malicia, Rhinoceros, rafael, Santastico_bjj, Jose_, ZecaUrubu, Aquaman, Garfield, Luan, tiagoandradef, tlemos, ILmaugustoLI, MãoDeMacaco, Krampus, dgm_nrt, Joaommavt, Gab Parko, M.Vinicius, sid_, Murdanto, kyo_spirit, Agent Orange
SE (1) - Thiago RS
Austrália (1) - Eureek
China (1) - FROST
EUA (1) - The Last Samurai
Irlanda (1) - Puime
Japão (1) - the r0ck
Portugal (1) - franxxisco
Pois é, dá pra ter uma ideia da dimensão que é um fórum de internet, e de como podemos interagir com pessoas de vários lugares, várias culturas e vários dialetos ao mesmo tempo. Eu acho massa isso.kyo_spirit escreveu:O legal de ver um tópico assim é q da frente do PC acaba sendo impossível ter a dimensão de que as pessoas estão trocando idéia aqui de lugares e realidades tão diferentes.
No outro fórum que participo as pessoas fazem conferências e encontros, e dá pra perceber as diferenças principalmente no modo de falar, não fica só no linguajar paulistano/carioca que a mídia prega.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Sou de BH mas morei muito anos na Bahia.
São Paulo - SP nasci e ainda moro
Pois é, Santos em peso aqui, e já era assim no Extinto, como a cidade é um ovo , o pessoal deve se trombar sem ao menos saberPedro biruta escreveu:
panela santos aki jow
trabalho no c1 perto da vila belmiro
Outro dia mesmo, voltando do Monster em SP conversando com um manolo que tava do meu lado,falou que tinha cadastro aqui.
Como o Biruta já citou , quem faz essa mundiçagem são os farofa da grande Sp e os caipiras rsrsGarfield escreveu:Minha mulher foi criada em Santos, vou tecer algumas considerações:
1 - vocês são mundiças e levam caixa de som pra praia
2- vocês são mundiças e cagam no mar
3- a praia de vocês é uma bosta
Tirando isso adoro Santos as pessoas são muito simpaticas tem um bowl de sk8 animal, é relativamente segura se comparada ao resto do litoral sul, o calçadão é muito legal tb, o mercadão de peixe é muito bom com preço bem bacana. enfim é umma cidade que eu moraria facil, apesar da minha mulher se uma das unicas mulheres bonitas daquela cidade.
Não peguem ar
Mas até eu que não gosto de praia sei que ela não é nossa maior atração, a balneabilidade não é lá essas coisas e a areia é mais pesada, mais escura. Eu achava até que era por esse êxodo do pessoal que suja, mas vi que antigamente tbm era assim , a areia é simplesmente diferente mesmo.
Só que mais adiante tem a região da Laje de Santos que é ponto de mergulho, um amigo meu que faz caça submarina falou que é um dos lugares mais límpidos que se tem pra registrar
PS: E as minas que tu viu devem ser de São Vicente rsrs