Titãs, Lobão, Ultraje, Capital, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

ricardo SPFC
Contato:

Re: Titãs, Lobão, Ultraje, Capital, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos

Mensagem por ricardo SPFC » 26 Jul 2017 13:00

phpBB [video]

phpBB [video]

Voltando ao inicio la por 2000,
phpBB [video]
tinha um programa na cultura ,musikaos que ia olho seco,colera, gritando HC, acho que foi o ultimo reduto de midia de rock no BR
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 26 Jul 2017 13:01

Essas bandas iam no musikaos olho seco vi la ao vivo!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 26 Jul 2017 14:11

Voltando ao inicio la por 2000,
phpBB [video]
tinha um programa na cultura ,musikaos que ia olho seco,colera, gritando HC, acho que foi o ultimo reduto de midia de rock no BR
[/quote]

Melhor programa pra divulgação de bandas daquela época no Brasil. Esse e o "Alto Falante" de Minas Gerais.

Mandando um video clássico abaixo do MQN, banda do Fabricio Nobre, cara que ajudou o independente a ter cara de gente grande no Brasil. Não sei se ele ainda cuida do gerenciamento do Goiania Noisa e do selo Monstros Discos. Comprei muitos discos independentes de qualidade desse selo naquela época. De cabeça, lembro da banda de hard-rock Concreto, Superguidis, Diesel, Zeferina Bomba, Wry? e pra mim, a melhor banda de rock que o Brasil já teve: Violins.

phpBB [video]

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 01 Ago 2017 12:25

café c/ leite escreveu:
31 Jul 2017 21:06
Falando no Lobão, olha que hilário o Mustaine falando da experiência no Rock n Rio:

.
Spoiler:
phpBB [video]
:lol:
Mas não dá pra reclamar da mundiçagem brasileira hahaha No Chile, eu me lembro que o João Gordo reclamou que o público de lá tinha o costume de cuspir na banda no palco. Era algum bem comum e quando eles faziam isso, é porque gostavam da banda. Ele disse que o palco ficou a maior porqueira e ele tocando cheio de cuspe pra todo lado hahaha

O show do Lobão ficou bacana adaptado com a bateria da mangueira. Sacanearam o cara de jogá-los aos leões no mesmo dia do show do metal. o Rock in Rio sempre foi assim, sempre se fodendo pra brasileiros. Todo mundo sabia que ia dar merda. Aconteceu o mesmo com o Carlinhos Brown anos depois.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 09 Ago 2017 02:57

que beleza, entro nesse topico e tão falando de um dos generos musicais que eu mais gosto nessa vida

assistam american hardcore, é um documentário bem foda que fala de toda essa cena hc, como se formou e tudo o mais... rollins e mackaye falam muita coisa legal ali

ouçam tamem esse disco, coletanea bem foda de bandas que estavam no começo todo da cena... fiquei sabendo dele numa entrevista com o jão do rdp e pirei nele na época, até hj piro hahaha

phpBB [video]

e falando em cena nacional, alguem sabe oq aconteceu com o verdurada? faz muito tempo que não ouço falar nada... uns 5, 6 anos sepa

ah, e falaram do worst ai... o instrumental deles acho até melhor que muita banda gringa, mas realmente o conteudo das letras nao da... tenho ate uma camiseta da banda aqui mas nem rola usar hahahah mas o fernandão é montro demais, top 5 dos melhores bateras brasileiros na minha opinião
Imagem

Responder