po não sabia, muito feliz pelo aquático, ele dizia ser de salvador, esse maluco era um pau no cu danadoGarfield escreveu:Sim. Pelo que entendi o motivo foi 80 pessoas terem colocado ele no ignore list.
O aquatico foi banido por ter o ip da mesma região que sangnocu.
E o mago esta proibido de postar em todas secções do forum menos a que tem o topico das punições. O mago não deram justificativa, desbanem e depois de uns minutos banem de novo só pra tirar onda.
De resto continua tudo normal aqui.
Greve da PM no ES, caos total por aqui!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Greve da PM no ES, caos total por aqui!
TEAM Sagraódio
Aqui no RJ não vai acontecer nada similar ao ES.
- VictorBoxe
- Contato:
A gente entende a PM do ES, ouvi algo no sentido de 7 anos sem aumento ? Foda, acho que essa situação serve pra algumas pessoas enxergarem como a Polícia é importante dentro de uma sociedade. Mas também tem um ônus daquele que por livre e espontânea vontade escolhe ingressar na Polícia Militar, não pode fazer greve ponto final, é serviço essencial e de estrita subordinação por ser militar.... é a regra, ninguém força ninguém a virar militar.
E infelizmente esses PMs vão sofrer muitas punições e vão se arrepender dessa greve, jamais que o Estado vai abrir um precedente, vão é fazer esses caras de exemplo pra outras corporações nunca mais pensarem em fazer isso...
E infelizmente esses PMs vão sofrer muitas punições e vão se arrepender dessa greve, jamais que o Estado vai abrir um precedente, vão é fazer esses caras de exemplo pra outras corporações nunca mais pensarem em fazer isso...
Há notícias de que aproximadamente 10% do efetivo geral será processado por crime militar, algo em torno de 700 policiais.VictorBoxe escreveu:A gente entende a PM do ES, ouvi algo no sentido de 7 anos sem aumento ? Foda, acho que essa situação serve pra algumas pessoas enxergarem como a Polícia é importante dentro de uma sociedade. Mas também tem um ônus daquele que por livre e espontânea vontade escolhe ingressar na Polícia Militar, não pode fazer greve ponto final, é serviço essencial e de estrita subordinação por ser militar.... é a regra, ninguém força ninguém a virar militar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eu quero saber quem são essas pessoas que morreram? São pessoas de bem? Até agora muito se ouve os saques, furtos, mas eu sei não quem são essas pessoas que morreram? Porque não tem motivo para bandido matar inocente, até porque se matarem todos os inocentes quem os bandidos vão roubar etcPhilly Shell escreveu:Não tornaria legal, mas são parâmetros que deveriam seguir para ao menos ser algo decente, já que por si só já é ilegal.
Em 2011 a PMMG ameaçou fazer greve, mas já deixaram o Governo do Estado de sobreaviso com bastante antecedência. Nem foi preciso, pois conseguiram aumento no soldo, mas o Governo já estava preparado para uma greve.
Aliás, tivessem seguido o que manda a lei de Greve, teria evitado boa parte das mortes.
É surreal ver o nível de egoísmo de alguns foristas aqui em relação a greve. " eu quero ter policiamento nas ruas", dane-se o policial, dane-se as condições de como o policial vai fazer esse policiamento, dane-se se o policial sem salário,com viaturas sem gasolina. agora eu percebo que sociedade só apoia a policia quando tem policiamento, agora quando essa mesma policia faz uma greve por melhores condições de trabalho para ela e tb pela sociedade, essa mesma vira as costas. que tal vc pararem de pensar só nos seus próprios umbigos,e refletirem que esses policiais são tão humanos como vcs, que eles estão nas ruas lutando por vcs com condições totalmente precárias, e que no fim acabam não tendo o reconhecimento dessa sociedade egoísta e hipócrita.
aqui ta tenso, já nao vou na academia faz 7 dias kkk
padaria, farmacia, material de construção só abre até meio dia e depois fecha, militar só nos grandes bairros e bairros nobres.
no meu não vejo nada de militar!
espero q essa semana se resolva e volte ao normal.
preciso ir no mercado, comida ta acabando e preciso sacar dinheiro pra pagar conta. muito ruim isso tudo.
padaria, farmacia, material de construção só abre até meio dia e depois fecha, militar só nos grandes bairros e bairros nobres.
no meu não vejo nada de militar!
espero q essa semana se resolva e volte ao normal.
preciso ir no mercado, comida ta acabando e preciso sacar dinheiro pra pagar conta. muito ruim isso tudo.

Você só pode tá brincando. O que mais rola aqui é gente defendendo a PM, mas nesse caso é um absurdo o que eles tão fazendo mesmo. TODO MUNDO reconhece que a PM deveria ganhar bem mais do que ganha, e que os policiais são um dos pilares que sustentam a nossa sociedade. O problema é que esse protesto tá custando a vida de MUITA GENTE, sem contar o número de lojistas que com certeza vão a falência depois de terem tido todas as suas mercadorias saqueadas. E você ainda quer falar de egoísmo. Quero ver se fosse alguém da sua filha que fosse assaltado, tomasse uma bala perdida ou fosse estuprada na rua porque a PM queria aumento salarial. A reivindicação é justa, mas a maneira como tá sendo feita não. Os PMs tem que ser punidos sim. Vi que as esposas ficaram na frente do quartel impedindo a saida do militares. Tinha que passar com o carro empurrando ou tacar spray de pimenta e levar preso.BFS escreveu:É surreal ver o nível de egoísmo de alguns foristas aqui em relação a greve. " eu quero ter policiamento nas ruas", dane-se o policial, dane-se as condições de como o policial vai fazer esse policiamento, dane-se se o policial sem salário,com viaturas sem gasolina. agora eu percebo que sociedade só apoia a policia quando tem policiamento, agora quando essa mesma policia faz uma greve por melhores condições de trabalho para ela e tb pela sociedade, essa mesma vira as costas. que tal vc pararem de pensar só nos seus próprios umbigos,e refletirem que esses policiais são tão humanos como vcs, que eles estão nas ruas lutando por vcs com condições totalmente precárias, e que no fim acabam não tendo o reconhecimento dessa sociedade egoísta e hipócrita.
-
- Contato:
Tava ouvindo o Sardenberg na CBN, ele é duro em muitos pontos (Militar não pode fazer greve e quando assume o cargo sabe disso, o salario do ES está na média dos outros estados, situação financeira precaria do país) mas em um ponto eu concordo, discrepância dos salarios do funcionalismo ajuda a fomentar essas situações.
Militar entrar em greve é inconstitucional mas ganhar acima do teto tbm é, é foda ser PM ou outro cargo bucha de canhão que esta se fodendo com a crise enquanto uma casta de funcionarios publicos ganham dezenas de milhares e só veem crise pela televisão.
O mais triste é perceber que nem em periodo das vacas gordas e capital politico alto conseguimos realizar as reformas necessárias,a sensação é que no Brasil somos só um bando dividindo o mesmo territorio, vivendo no estilo quem pode mais chora menos e empurrando com a barriga
Militar entrar em greve é inconstitucional mas ganhar acima do teto tbm é, é foda ser PM ou outro cargo bucha de canhão que esta se fodendo com a crise enquanto uma casta de funcionarios publicos ganham dezenas de milhares e só veem crise pela televisão.
O mais triste é perceber que nem em periodo das vacas gordas e capital politico alto conseguimos realizar as reformas necessárias,a sensação é que no Brasil somos só um bando dividindo o mesmo territorio, vivendo no estilo quem pode mais chora menos e empurrando com a barriga
Philly Shell escreveu:Quem está olhando para o próprio umbigo é a polícia. Para eles "Foda-se as mortes, foda-se se estão acabando com Estado".
Porra, você não vai achar ninguém nesse tópico falando que o policial tem q se foder com o soldo q tem. Ninguém! Só que militar NÃO pode fazer greve. Fora isso, pessoas estão morrendo por causa da greve. Compensa deixar pessoas morrerem por causa de greve?
não compensa, como tb não compensa policias receberem um salário de merda, e outra, ao invés de culpar as esposas dos policias, vc deveria é culpar o senhor Paulo Hartung que é o maior responsável por esse caos que ocorreu no Espirito santo, mas como diz o ditado: "pimenta nos olhos dos outros é refresco né".
Nem consegui ler todo o topico (depois termino), mas o flaalmendra sintetizou muito bem nos posts
nem sei dizer a quanto tempo "torço" por isso, ai ia resolver muita merda interna da pmFlaalmendra escreveu:Se nao tem mais pm em "greve" pelo brasil se deve muito ao militarismo.
Para mim o maior beneficiado com o fim da militarizacao sao os proprios militares e nao a populcao
perfeito, me enojou o governador do ES na globonews colocando a culpa na pm dizendo que a "greve" é um crime contra a sociedade já que a população depende da policia p segurança, quer dizer que quando professor faz greve ou o pessoal da saúde não prejudica ninguem?? ainda tem a cara de pau de falar que "aumentou" o salario em escalas praças e oficiais c percentuais diferentes (obvio que o maior pros oficiais), mais "engraçado" foi que numa simples eminencia de greve no rio "brotou" 4% onde não tinha nem p pagar o salario (tinha que parcelar), massss p nomear filha do fux, e trocentas gratificações e indenizações p eles (politicos e judiciario) ai não falta..Flaalmendra escreveu:Deveriamos ta muuuito mais preocupado com o crime organizado se infiltrando no meio politico que na PM.
PM so é meio de manobra dos politicos e isso na mao de um mal intencionado é muito perigoso.
Um pm corrupto vai fazer uma merda local. Um politico corrupto faz mal para muita gente e pior que isso tudo indiretamente, sempre colocando alguem como culpado
gostaria que esse fosse o problema, porem já vi o militarismo usado em cima de sd que questiona uma ordem que dá margem, porem não via p complicar vida de bandido, já ouvi que é "melhor" ser policial bandido do que honesto e questionadorPhilly Shell escreveu:E o que mais vejo são as praças querendo o fim, pois não gostam muito da estrutura de hierarquia. Eu já acho q a disciplina e hierarquia mantém as PMs da maioria dos estados atuante e limpas.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

bom, já negaram atendimento hospitalar p minha vó que foi conduzida pelos bombeiros qndo passou mal (ela teve derrame) e o fdp do medico disse c todas as letras: se não houver caução não posso aceitar a internação.Psymarley escreveu:Tá achando ruim o emprego de PM? pede pra sair e vai procurar outro emprego , todo mundo sabe das dificuldades e realidade da PM, agora entregar o estado aos bandidos é uma verdadeira covardia. Gostaria de ver um filho desses Pm"s chegando em um hospital e negarem o atendimento. Covardes de farda.
na época fui p lá disposto a fazer uma merda se esse fdp não atendesse...mas ele "refletiu" melhor e atendeu..era no caso um covarde de branco, ou covarde de jaleco..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

É inconstitucional salario acima do teto,governador corrupto, presidente corrupto, deputado corrupto, o militar vai pra rua sem equipamento com um salário lixo e atrasado, a porra do governo não faz a parte dele e pq caralho a policia militar tem que fazer o dela, policial não é burro de carga, nessa desgraça de país, ta tudo errado, mas so o policial tem que segurar a trolha entrando no rabo, não fode rapaz, as pessoas estão sendo mortas por que tiraram o caralho da armas das pessoas de bem e o povo aceitou calado, agora a culpa é da policia militar por esses país ser essa desgraça, não fode, sabe oque acontece no Texas se a policia entrar em greve ?, porra nenhuma, todo cidadão la pode ter sua arma e garantir sua segurança.Philly Shell escreveu:Quem está olhando para o próprio umbigo é a polícia. Para eles "Foda-se as mortes, foda-se se estão acabando com Estado".
Porra, você não vai achar ninguém nesse tópico falando que o policial tem q se foder com o soldo q tem. Ninguém! Só que militar NÃO pode fazer greve. Fora isso, pessoas estão morrendo por causa da greve. Compensa deixar pessoas morrerem por causa de greve?
-
- Contato:
O nome de uma pessoa que entra em qq coisa, seja trabalho, seja colegio, seja um forum, e nao luta para melhorar cada vez mais é um covarde!Philly Shell escreveu:E dai q n pode ganhar acima do teto? Dois errados não fazem um certo.
Não fode vc! Polícia sabe q cidadão depende inteiramente dela e para sem preparar a população e o governo? As mortes estão na conta dessa greve ilegal. Quem entrou na PM sabia as condições, sabia q n pode fazer greve. Não gosta da estrutura militar? Pede exoneração e entra para civil. Quer ser militar, mas não quer respeitar hierarquia e disciplina? Ridículo.
Qualquer pessoa deve sempre lutar para melhorar sua situacao e nao largar tudo pq quando entrou "era assim"!
Eu estudo para sair do meu trabalho, mas em quanto nao saio vou lutar de todos os jeito para melhorar o lugar que estou.
E assim deveria ser o pensamento das pessoas e nao largar tudo, isso para mim é um covarde!
Concordo com você, o sistemo foi feito para oprimir os justos e deixar os detentores do poder subjugando os mais fracos, força!!!Flaalmendra escreveu:O nome de uma pessoa que entra em qq coisa, seja trabalho, seja colegio, seja um forum, e nao luta para melhorar cada vez mais é um covarde!
Qualquer pessoa deve sempre lutar para melhorar sua situacao e nao largar tudo pq quando entrou "era assim"!
Eu estudo para sair do meu trabalho, mas em quanto nao saio vou lutar de todos os jeito para melhorar o lugar que estou.
E assim deveria ser o pensamento das pessoas e nao largar tudo, isso para mim é um covarde!