Advogado é agredido por policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Advogado é agredido por policiais

Mensagem por brunodsr » 07 Set 2016 18:57

Que filho da puta, hein? Não concordo com alguns, no ponto que o cara merecia tomar porra da é tal. Ali era levar pra algemar e levar pra delegacia. Foda é que o cara também resistiu às tentativas de ser algemado. :-?

Bom, ao menos ficou claro que o cara iniciou a agressão e que a história dele não bate em nada. Filho da puta é apelido.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 07 Set 2016 19:37

Retiro tudo o q eu disse, APANHOU pouco.
Pilantra safado.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 07 Set 2016 19:44

Falo nada!!

So era meio obvio que o advogado não tinha sido agredido so pq era feio!

Quando eu falo que so policial sabe o que outro policial passa acham q me faco de fodao! Esse tipo de coisa acontece todos os dias e todo tempo.
Editado pela última vez por Flaalmendra em 07 Set 2016 19:46, em um total de 1 vez.

Flaalmendra
Contato:

Re: RE: Re: Advogado é agredido por policiais

Mensagem por Flaalmendra » 07 Set 2016 19:52

Valdez escreveu:Nada, na cabeça de alguns a polícia malvada agrediu gratuitamente o "cidadão de bem".

Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Eu realmente nao entendo. Da para ver que o video "original" e editado. Pois tem uma publicidade no começo. Ai tem a pessoa filmando o policial fazendo a segurança do local, mas em nenhum momento tentando tirar o celular da pessoa. Se eles estivesse errados, provavelmente tentariam evitar a filmagem.

Tipo, tudo era muito lógico para a situação não ser como estava no video.

Por isso eu falo, e fácil defender policial quando e ato facilmente fácil de ver que a situação era certa. Mas nesses casos que tem que olhar os "indícios" poucos defendem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Set 2016 20:13

vendo esse novo vídeo, sinceramente, o advogado deveria ter sido morto pelos policiais. a reação desproporcional em favor do advogado é sinal do despreparo da nossa polícia: pegam LEVÍSSIMO. é justamente por isso que escória do tipo desse advogado se proliferam que nem barata nesse país.

edit: despreparo nem dos policiais, mas sim das nossas leis mesmo. os policiais só seguem elas e se fodem, não tem culpa de nada. mas bem que podia ter rolado uma agressão no mínimo mais pesada, pelo menos umas balas de borracha na cara.

rockit

Mensagem por rockit » 07 Set 2016 20:30

brunolobo escreveu:vendo esse novo vídeo, sinceramente, o advogado deveria ter sido morto pelos policiais. a reação desproporcional em favor do advogado é sinal do despreparo da nossa polícia: pegam LEVÍSSIMO. é justamente por isso que escória do tipo desse advogado se proliferam que nem barata nesse país.

edit: despreparo nem dos policiais, mas sim das nossas leis mesmo. os policiais só seguem elas e se fodem, não tem culpa de nada. mas bem que podia ter rolado uma agressão no mínimo mais pesada, pelo menos umas balas de borracha na cara.
fala mestre... boa obs... acho que o unico erro do PM foi nao ter tido uma acao mais contundente...

porrada no estomago e nas canela nao fizeram o cara respeitar a lei e a ordem...

acho q ateh o video "original" era montagem,,, editado com os momentos da justa aplicação da lei...

no mais, me atenho apenas acerca das ocorrencias do video.. .qq coisa mais, vai resultar em ban

sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Set 2016 20:32

brunolobo escreveu:vendo esse novo vídeo, sinceramente, o advogado deveria ter sido morto pelos policiais. a reação desproporcional em favor do advogado é sinal do despreparo da nossa polícia: pegam LEVÍSSIMO. é justamente por isso que escória do tipo desse advogado se proliferam que nem barata nesse país.

Cara. Por esse post ficou mais do que claro que você é um personagem.

Juro que não entendi direito o vídeo. Mas se o advogado realmente cantou de galo e deu uma cabeçada, o que deveriam ter feito era prendido o malandro, de forma brutal, e enquadrado ele em um monte de infração penal.

Não é crivel que um "cidadão de bem" seja a favor de matar um chefe de família por conta de um momento de destempero como você prega.

Isso é coisa de psicopata, isso sim, pedir a morte das pessoas assim.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Set 2016 20:36

Hans de Sulivan escreveu:Cara. Por esse post ficou mais do que claro que você é um personagem.

Juro que não entendi direito o vídeo. Mas se o advogado realmente cantou de galo e deu uma cabeçada, o que deveriam ter feito era prendido o malandro, de forma brutal, e enquadrado ele em um monte de infração penal.

Não é crivel que um "cidadão de bem" seja a favor de matar um chefe de família por conta de um momento de destempero como você prega.

Isso é coisa de psicopata, isso sim, pedir a morte das pessoas assim.
ele agrediu brutalmente um policial, deveria ser parado imediatamente. nunca viu como a policia americana age? pois é, é isso que eu to falando. o abordado deu sinal de reação, vala, pois caso contrário estará se abrindo a possibilidade dele sacar uma arma e cometer uma tragédia.

repito: enquanto não for assim, escória do tipo SEMPRE vai se proliferar. qualquer coisa diferente disso permite o crime compensar.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Set 2016 20:40

o cacetete tem que ser de ferro, pra bater e quebrar os ossos dos vagabundos .

e esse adevogado imbecil querendo pagar de inocente heim, pqp, raca de merda esses e o fdp do juiz que quis dar liçãozinha de moral.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Set 2016 20:42

brunolobo escreveu:ele agrediu brutalmente um policial, deveria ser parado imediatamente. nunca viu como a policia americana age? pois é, é isso que eu to falando. o abordado deu sinal de reação, vala, pois caso contrário estará se abrindo a possibilidade dele sacar uma arma e cometer uma tragédia.

repito: enquanto não for assim, escória do tipo SEMPRE vai se proliferar. qualquer coisa diferente disso permite o crime compensar.
Não estou defendendo o cara. Mas ele foi lá buscar o filho dele e talvez isso deve ter desequilibrado-o. Sinceramente não acredito que ele seja abusado assim no dia-a-dia. Enfim, só podemos especular o porque dele ter agido assim, porque a verdade nunca saberemos. No mais, ele agiu errado, pelo que parece.

1-Não havia nenhum sinal de que o cara estaria armado e você sabe disso.

2-Cara, esse clichê, por mais genérico que seja, não se aplica à situação em tela.

No mais, se realmente você acha que o cara deveria ter morrido, você é um psicopata.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Set 2016 20:47

Hans de Sulivan escreveu:Não estou defendendo o cara. Mas ele foi lá buscar o filho dele e talvez isso deve ter desequilibrado-o. Sinceramente não acredito que ele seja abusado assim no dia-a-dia. Enfim, só podemos especular o porque dele ter agido assim, porque a verdade nunca saberemos. No mais, ele agiu errado, pelo que parece.

1-Não havia nenhum sinal de que o cara estaria armado e você sabe disso.

2-Cara, esse clichê, por mais genérico que seja, não se aplica à situação em tela.

No mais, se realmente você acha que o cara deveria ter morrido, você é um psicopata.
deveria, pois, como eu te disse, agrediu brutalmente o policial, e em seguida poderia ter sacado uma arma.

é simples: era só não ter reagido. que difícil né.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Set 2016 20:50

brunolobo escreveu:deveria, pois, como eu te disse, agrediu brutalmente o policial, e em seguida poderia ter sacado uma arma.

é simples: era só não ter reagido. que difícil né.
Entendi. Então a polícia não deveria ter imobilizado?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Set 2016 20:54

Hans de Sulivan escreveu:Entendi. Então a polícia não deveria ter imobilizado?
ué, tentaram imobilizar e ele deu a cabeçada, não? então, é a partir daí que a execução deveria ter ocorrido.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Set 2016 20:54

E pensar que teve Nego aqui atribuindo a atuação policial a preconceito, porque o "adévogadu" é negro. E como o brunolobo falou, ele poderia estar armado. Foi justamente quando o policial foi revistá-lo (e o vídeo bate certinho com o depoimento dos policiais) que o cara surtou e se afastou (como se fosse sacar mesmo uma arma). E quando o policial tenta a aproximação novamente, toma uma cabeçada no rosto.

A condição psicológica pode até ser ponderada (pelo cara ter ido buscar o filho e tal), mas o que parece é que ele é uma daquelas "pequenas autoridades", que vivem dando carteirada e soltando a célebre frase: "Você sabe com quem está falando?".

Eu vi e revi o vídeo e pqp, como dá raiva desse cara. Os policiais tão fazendo o procedimento padrão. Ninguém tá sendo agredido ali. É justamente depois dessa filha da putagem do advogado que o negócio desanda. Espero que o cara responda pesado pelo que fez. Não pode ficar impune.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Set 2016 09:35

Enquanto não liberar forca letal pra policia essa merda vai sempre acontecer.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder