não tinha visto Kratos, vlwKRATOSCS escreveu:No nosso dicionário está assim:
Pachu uma bapom amuado (NOVO) - Significa chupa uma pomba (pinto) amuada. Dialeto arcaico do sul do norte do Piauião, fronteira entre o Piauí e o Maranhão. Apenas o Mestre pescador e forista Brasilenosso consegue falar esse dialeto, por ser muito antigo, da época que lutas de MMA eram assistidas em cima das árvores.
Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Re: RE: Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão
Apoio totalmente, tem que ter um símbolo da vitória senao toda semana aparece algum novo falso mestre desafiando o BrasilzaoFilipe escreveu:O Brasilsão da massa ganhou, mas o que vamos fazer com os revolucionários que tentaram dar o golpe? Eu acho que o pavão e todos seus cabos eleitorais deveriam ter que usar um avatar de um pescador qualquer e ter pelo menos uma frase mítica do mestre brasilenosso na assinatura por pelo menos 1 semana.
brasilenosso mestre!
OLHA AQUIMorgoth Melkor escreveu:Pégaso foi um dos traidores, ele fomentou o início da rebelião e agora vem com esse papo.
eu, como um dos LÍDERES do movimento do brasilzão em meados de 2015 fui investigar, pois devia uma satisfação ao povo...iria entrar para a história como "o homem por trás da farsa"
tenho provas de ser um dos pioneiros no apoio ao mestre
Pavão mostrou que é brasileiro e que não desiste nunca, ontem era um pobre clone maldito com sua foto de índio gay de avatar, hoje ja é candidato a mestre do forum, isso é uma lição para todos nós de que não devemos desistir jamais. Pavão perdeu a batalha, mas continue com mais humildade e menos liberdade que viraremos esse jogo, não pode um leite com pera de 14 anos que nunca viu uma pepeka na vida e nunca pescou um lambari ser chamado de mestre de tão nobre forum. Eu aviso desde ja vai dar merda capitão.
PHDookie escreveu:Pavão mostrou que é brasileiro e que não desiste nunca, ontem era um pobre clone maldito com sua foto de índio gay de avatar, hoje ja é candidato a mestre do forum, isso é uma lição para todos nós de que não devemos desistir jamais. Pavão perdeu a batalha, mas continue com mais humildade e menos liberdade que viraremos esse jogo, não pode um leite com pera de 14 anos que nunca viu uma pepeka na vida e nunca pescou um lambari ser chamado de mestre de tão nobre forum. Eu aviso desde ja vai dar merda capitão.
Lula era um analfabeto com 9 dedos e...
Ajudou a eleger a Dilma...alexvozao escreveu:Lula era um analfabeto com 9 dedos e...
quem é esse?PHDookie escreveu:não pode um leite com pera de 14 anos que nunca viu uma pepeka na vida e nunca pescou um lambari ser chamado de mestre de tão nobre forum. Eu aviso desde ja vai dar merda capitão.
- sawadee-krap
- Contato:
Pelos (poucos) filhos de Tony ainda presentes aqui, que curtem um inxada. Pelo banimento de quem gosta de parchu uma bapom.... computem mais um voto pro brasilzão!!
Pégaso queria destruir a imagem do Hue, trazendo pra cá verdadeiras atrocidades (vínculo ao PSOL) que conflitavam com sua aura juvenil de pureza e ingenuidade. Eu quase me deixei levar pela maldade do florista em questão, mas consegui me recuperar a tempo de dar mais um voto ao mestre Hue.
mequetrefe!Celão escreveu:Pégaso queria destruir a imagem do Hue, trazendo pra cá verdadeiras atrocidades (vínculo ao PSOL) que conflitavam com sua aura juvenil de pureza e ingenuidade. Eu quase me deixei levar pela maldade do florista em questão, mas consegui me recuperar a tempo de dar mais um voto ao mestre Hue.
eu nao vou ficar como o judas nos livros da história do bjjf! Se redima ou o batalhão 9 do exército irá te encontrar!
- Jarbe Direto
- Contato:
Estou muito orgulhoso de ter feito parte do grupo de filhos de Tony que derrubaram o Estado Clônico, amantes de camisinha usada, e lovers do Lobianco and Waidmá. Com a pesca e muito inchado nós somos mais fortes. #VaiBrasil
mal consigo enxergar a união deste dois corpos celestes.... produzem uma luz tão brilhante que nem msm o sol pode coexistir ao lado de seres tão brilhantes...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Já me redimi. Votei no mestre Hue rsrsrsrsrsrsPegaso escreveu:mequetrefe!
eu nao vou ficar como o judas nos livros da história do bjjf! Se redima ou o batalhão 9 do exército irá te encontrar!
- Krlos Eduardo
- Contato:
pavão seria mestre pq mesmo?
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science