Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão

Mensagem por alexvozao » 20 Jul 2016 13:29

KRATOSCS escreveu:No nosso dicionário está assim:

Pachu uma bapom amuado (NOVO) - Significa chupa uma pomba (pinto) amuada. Dialeto arcaico do sul do norte do Piauião, fronteira entre o Piauí e o Maranhão. Apenas o Mestre pescador e forista Brasilenosso consegue falar esse dialeto, por ser muito antigo, da época que lutas de MMA eram assistidas em cima das árvores.
não tinha visto Kratos, vlw

Pegaso
Contato:

Re: RE: Re: Mestre brasilenosso vs (possível mestre) pavão

Mensagem por Pegaso » 20 Jul 2016 15:03

Filipe escreveu:O Brasilsão da massa ganhou, mas o que vamos fazer com os revolucionários que tentaram dar o golpe? Eu acho que o pavão e todos seus cabos eleitorais deveriam ter que usar um avatar de um pescador qualquer e ter pelo menos uma frase mítica do mestre brasilenosso na assinatura por pelo menos 1 semana.
Apoio totalmente, tem que ter um símbolo da vitória senao toda semana aparece algum novo falso mestre desafiando o Brasilzao

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 20 Jul 2016 15:03

brasilenosso mestre!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jul 2016 15:15

Morgoth Melkor escreveu:Pégaso foi um dos traidores, ele fomentou o início da rebelião e agora vem com esse papo.
OLHA AQUI

eu, como um dos LÍDERES do movimento do brasilzão em meados de 2015 fui investigar, pois devia uma satisfação ao povo...iria entrar para a história como "o homem por trás da farsa"

tenho provas de ser um dos pioneiros no apoio ao mestre

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 20 Jul 2016 15:27

Pavão mostrou que é brasileiro e que não desiste nunca, ontem era um pobre clone maldito com sua foto de índio gay de avatar, hoje ja é candidato a mestre do forum, isso é uma lição para todos nós de que não devemos desistir jamais. Pavão perdeu a batalha, mas continue com mais humildade e menos liberdade que viraremos esse jogo, não pode um leite com pera de 14 anos que nunca viu uma pepeka na vida e nunca pescou um lambari ser chamado de mestre de tão nobre forum. Eu aviso desde ja vai dar merda capitão.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Jul 2016 15:29

PHDookie escreveu:Pavão mostrou que é brasileiro e que não desiste nunca, ontem era um pobre clone maldito com sua foto de índio gay de avatar, hoje ja é candidato a mestre do forum, isso é uma lição para todos nós de que não devemos desistir jamais. Pavão perdeu a batalha, mas continue com mais humildade e menos liberdade que viraremos esse jogo, não pode um leite com pera de 14 anos que nunca viu uma pepeka na vida e nunca pescou um lambari ser chamado de mestre de tão nobre forum. Eu aviso desde ja vai dar merda capitão.

Lula era um analfabeto com 9 dedos e... :-?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 20 Jul 2016 15:31

alexvozao escreveu:Lula era um analfabeto com 9 dedos e... :-?
Ajudou a eleger a Dilma... :rolleyes: :rolleyes:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jul 2016 15:36

PHDookie escreveu:não pode um leite com pera de 14 anos que nunca viu uma pepeka na vida e nunca pescou um lambari ser chamado de mestre de tão nobre forum. Eu aviso desde ja vai dar merda capitão.
quem é esse?

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 20 Jul 2016 16:12

Pelos (poucos) filhos de Tony ainda presentes aqui, que curtem um inxada. Pelo banimento de quem gosta de parchu uma bapom.... computem mais um voto pro brasilzão!!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 20 Jul 2016 16:51

Pégaso queria destruir a imagem do Hue, trazendo pra cá verdadeiras atrocidades (vínculo ao PSOL) que conflitavam com sua aura juvenil de pureza e ingenuidade. Eu quase me deixei levar pela maldade do florista em questão, mas consegui me recuperar a tempo de dar mais um voto ao mestre Hue.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jul 2016 17:25

Celão escreveu:Pégaso queria destruir a imagem do Hue, trazendo pra cá verdadeiras atrocidades (vínculo ao PSOL) que conflitavam com sua aura juvenil de pureza e ingenuidade. Eu quase me deixei levar pela maldade do florista em questão, mas consegui me recuperar a tempo de dar mais um voto ao mestre Hue.
mequetrefe!

eu nao vou ficar como o judas nos livros da história do bjjf! Se redima ou o batalhão 9 do exército irá te encontrar!

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 20 Jul 2016 17:37

Estou muito orgulhoso de ter feito parte do grupo de filhos de Tony que derrubaram o Estado Clônico, amantes de camisinha usada, e lovers do Lobianco and Waidmá. Com a pesca e muito inchado nós somos mais fortes. #VaiBrasil

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 20 Jul 2016 17:43

mal consigo enxergar a união deste dois corpos celestes.... produzem uma luz tão brilhante que nem msm o sol pode coexistir ao lado de seres tão brilhantes...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 20 Jul 2016 17:50

Pegaso escreveu:mequetrefe!

eu nao vou ficar como o judas nos livros da história do bjjf! Se redima ou o batalhão 9 do exército irá te encontrar!
Já me redimi. Votei no mestre Hue rsrsrsrsrsrs

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 20 Jul 2016 18:14

pavão seria mestre pq mesmo?

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder