Gay não, gayzasso.Gab Parko escreveu:Pra dar uma agitada no tópico hein haha
eu confesso que estou viciado em uma música da Taylor Swift (não sou gay) hahahaha
Eu confesso...
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Re: Eu confesso...
Spoiler:
- Jarbe Direto
- Contato:
Eu confesso que tenho vontade de comer minha cunhada. Deus me mantenha bom da cabeça, porque é foda. 
-
Mr. Madruga
- Contato:
Rapaz, eu tenho maior tesão nessa mulher tb, minha mãe via o programa que ela apresentava e de vez em quando eu olhava essa milf.kyo_spirit escreveu:Confesso q sempre tive tesão na Cátia FOnseca
Eu confesso que uns 25 anos atrás eu chutei a bola na sala da minha tia que quebrou uma peça de cerâmica que ela tinha na estante e joguei a culpa em um primo meu, que apanhou da mãe dele, outra tia minha que era bem brava. Ele vivia contando mentiras, então nesse dia ninguém acreditou nele e eu escapei
Confesso que fui cobrir férias de uma menina recém casada do meu antigo dpto e vi emails dela com nosso chefe(também casado) que eu não deveria ter visto...
Confesso que morro de medo de voar de avião, más ninguém na empresa sabe porque tenho receio de contar e perder oportunidades. Quando viajo com alguém, o tempo todo fico encenando que estou tranquilo más não vejo a hora daquela porra pousar. Da última vez , quase arrumei uma licença médica qualquer só para escapar de uma viagem...E me sinto horrível com isso...
Confesso que fui cobrir férias de uma menina recém casada do meu antigo dpto e vi emails dela com nosso chefe(também casado) que eu não deveria ter visto...
Confesso que morro de medo de voar de avião, más ninguém na empresa sabe porque tenho receio de contar e perder oportunidades. Quando viajo com alguém, o tempo todo fico encenando que estou tranquilo más não vejo a hora daquela porra pousar. Da última vez , quase arrumei uma licença médica qualquer só para escapar de uma viagem...E me sinto horrível com isso...
Um dia peguei um vôo de Campinas pro Rio, e do meu lado sentou uma moça muito simpática, devia ter uns 45 anos. Ela tava puxando assunto comigo e com o cara do lado, e pouco antes do avião decolar ela confessa que morre de medo de avião. Assim que o avião começou a taxear ela meteu as duas mãos com toda a força na poltrona da frente, começou a pedalar (como se tivesse numa bike) e cantar bem altoLorde escreveu:Eu confesso que uns 25 anos atrás eu chutei a bola na sala da minha tia que quebrou uma peça de cerâmica que ela tinha na estante e joguei a culpa em um primo meu, que apanhou da mãe dele, outra tia minha que era bem brava. Ele vivia contando mentiras, então nesse dia ninguém acreditou nele e eu escapei![]()
O vôo foi curto e acho que ela tinha tomado um calmante, mas foi sinistro viajar do lado dela.. mas se serve de incentivo vc não é a única pessoa com medo de voar haha
Eu confesso que tenho vontade socar a rola na minha sogra!! Também confesso que já vi nudes dela e já bati varias punheta pensando nela!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
kkkk, comecei a ler e já fui pensando tenho vontade de socar.... pensei que era o mesmo desejo que eu tenho, socar a cara de dona Lucifer....Massacre escreveu:Eu confesso que tenho vontade socar a rola na minha sogra!! Também confesso que já vi nudes dela e já bati varias punheta pensando nela!
HAHAHAHAHAHAHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
comprimentar com mao de piroca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp
Vou aderir a essa ideia. Comprimentar os nego que eu não gosto com mão de piroca.
comprimentar com mao de piroca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp
Vou aderir a essa ideia. Comprimentar os nego que eu não gosto com mão de piroca.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Bruges escreveu:Hoje eu mijei e não lavei a mão pra cumprimentar um cara que não curto com mão de piroca.
Cara esse negocio e escroto acontece de a gente estar saindo do banheiro (o lavatório e de fora)e o nego vem e já te da a mao,fico sem jeito.se for alguém que eu gosto eu digo que vou lavar a mao primeiro.se for alguém com quem nao me importa,foda-se.confessei tambem
Já arrumaram outra viagem para mim...ganhei uma premiacao na empresa, viagem para os EUALorde escreveu:Eu confesso que uns 25 anos atrás eu chutei a bola na sala da minha tia que quebrou uma peça de cerâmica que ela tinha na estante e joguei a culpa em um primo meu, que apanhou da mãe dele, outra tia minha que era bem brava. Ele vivia contando mentiras, então nesse dia ninguém acreditou nele e eu escapei![]()
Confesso que enquanto me davam Parabéns eu só pensava em pedir a minha parte em dinheiro...
Cara de sorte sou eu
O próximo que der Parabéns eu vou mandar tomar no #$
- Scorpion Kiss
- Contato:
gdgostoso escreveu:Confesso que ontem fim me bobear forçando um peido na frente dos colegas e era um peido molhado /:
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
gdgostoso escreveu:Confesso que me caguei...
Literalmente, fui solta um peidinho e chuaaa
Sorte que estava sozinho na empresa, joguei a cueca fora e vida que segue...
Enviado do meu samsung meia boca
Confesso que eu taco a piroca na minha amiga que a propósito e linda.kkkk
Se vc acredita em amizade entre homem e mulher, por favor de uma passada no tópico dos mansos e dê uma assinada.
Se vc acredita em amizade entre homem e mulher, por favor de uma passada no tópico dos mansos e dê uma assinada.
Eu confesso que já limpei o catarro com a mão e apertei a mão de um cara que não gosto
Nada, minha best é solteira... Apenas uma amizade com benefícios.kkkkSUICIDAL escreveu:Talarico News?
Apenas dei um exemplo, para o pessoal que acredita em amizade entre predador e caça. Kkk