Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Abr 2016 07:55

Sedução estava discutindo de forma ofensiva desde o começo do tópico, chamando foristas de burros. Punição muito justa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 05 Abr 2016 11:08

Baden escreveu:
qualquer pessoa com maior rigor intelectual ao menos suspeitaria de que, não estando inserida naquela área de saber,

a falta de sentido que parece enxergar no trabalho não passa de um efeito provocado pela sua própria ignorância
Sua 'frase de efeito' invalida todos os seus trocentos posts sobre política, uma vez que você não está inserido nessa 'área do saber'. Peraí... :-? na verdade, invalida toda e qualquer opinião sua que não esteja relacionada à sua formação ou 'área de saber'.

Tá decidido! Depois de muito refletir sobre o post do Baden, só discutirei futebol com jogadores profissionais, afinal ninguém domina melhor o assunto do que alguém que atua nas 4 linhas. Isso também vale pra política, religião, mulher e outras coisas.

Obrigado, Baden. Essa frase mudou minha vida! rsrsrsrs

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 05 Abr 2016 11:19

16 páginas em um tópico sobre um rapaz e suas aventuras no bola gato!

Pelo menos pra uma coisa esse tópico serviu: agora eu descobri que o FCB tá frequentando a missa Auahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauah

Esse sedução é patético! KKKKK

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Derfel » 05 Abr 2016 11:24

PescadorParrudo escreveu:
quem quer que fosse o ser que estivesse mamando no banheiro publico já qualificaria o trabalho como bosta.

Mesmo se fosse uma mulher distribuindo boquete de graça, seria uma merda do mesmo jeito.

o florista que leu um pouco mais e viu a pobre biblio já corrobora o que achamos.

-------------------------

Uai ... Baden critica o cara que xingou a mae do outro e depois critica pq ele foi punido, bustamante news? :dunno:
Então todo estudo auto-etnográfico é uma merda, ou só os que tratam de sexualidade humana?

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Abr 2016 11:39

brunodsr escreveu:Antes de ver o vídeo, comecei a ler a dissertação do cara. Ele usa uma técnica de narrativa (auto-imersão) pra descrever as práticas homo-afetivas de indivíduos em uma banheiro de uma estação, até então famosa pela prática. Só comecei, porque aquela porra é um apanhado de contos eróticos g0y.

Eu queria ter certeza de que não estava fazendo mal juízo ou sendo rebanho. Infelizmente, é isso mesmo. O filho da puta recebeu dinheiro público pra estudar e adquirir o título de mestre, pra narrar suas aventuras sexuais.

O foda é que isso banaliza demais o trabalho sério de pesquisadores e cientistas, que ralam pra caralho pra conseguir o título de mestre. Eu não sei que tipo de atitude pode se tomar a respeito, mas só de pensar que esse fdp agora é mestre e pode orientar outros alunos em trabalhos de extensão, me dá um asco enorme. Tudo errado nessa porra. Puta palhaçada do caralho. Contribuição zero pra comunidade, porra!! Puto da vida aqui!!
Pois é, começa fazendo um apanhado sobre o processo de auto-imersão nas experiências, e como essa narrativa foi desenvolvida para a observação na Antropologia. Aí muda o capítulo e vira um conto erótico gay.

Aí volta pra um levantamento bibliográfico com várias citações, e de novo aos contos.

PQP, 107 páginas de dissertação para isso, véi. Não é possível, e na dedicatória falam que foram "só" 17 meses de bolsa da CAPES.

Agora ele é Mestre.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Abr 2016 12:03

Sedução escreveu:Cara, fechar os olhos seria justamente fingir que aquele fenomeno estudado não existe. A chupação é algo concreto, existe ritual, códigos, regras... é uma manifestação dada e que acontece independente da moral e dos bons costumes. Nâo basta dizer que é ofensivo e pode ofender o cidadão médio. Simplesmente acontece! tem uma história! Faz parte de uma cultura local e de um grupo de frequentadores que é amplo (inferencia minha. Imagino que pra se tornar objeto de uma pesquisa, deva ter algum minimo de organização pra que a coisa funcione e tenha um bom numero de participantes e frequentadores assiduos e esporádicos).

Entender como funciona e tentar prorpiciar lugares mais adequados faz parte do orgãos publicos locais. Se essa é uma pratica impactante na cultura dos frequentadores, usar mão de ferro pode ter consequencias politicas.... e ai é interessante esse tipo de pesquisa: ela pode trazer informações de como satisfazer todo mundo!
:-J

No mais, entender como funciona e propiciar lugares mais apropriados para a "chupação". Esses lugares já existem, se chamam casa, motel e por aí vai.

Vamos arranjar lugares públicos mais apropriados para essa prática.

Como cheguei atrasado provavelmente já foi discutido, mas que dureza.
“Go then, there are other worlds than these.”

brunodsr
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por brunodsr » 05 Abr 2016 13:09

Derfel escreveu:Então todo estudo auto-etnográfico é uma merda, ou só os que tratam de sexualidade humana?
Que conclusão é essa, amigo? A etnografia é apenas uma das etapas de uma pesquisa. Normalmente é usada no entendimento do problema, quando não se tem fontes na literatura que respondam a pergunta de pesquisa do autor (que obrigatoriamente deve ser algo que ele não saiba a resposta, principalmente). No máximo, servem como suporte a um experimento.

E o pior é que o cara já conhecia e estava inserido no contexto. Ele não precisava de N meses pra "compreender" aquilo. Ele já vivia aquilo constantemente. Já conhecia o problema e já tinha suas hipóteses sobre o fenômeno. Então, pra que essa porra? Como ele comprovou que não tinham estudos relevantes sobre o tema? Fez um mapeamento sistemático ou uma revisão da literatura? Será que simplesmente dizer "no capes não tem nada" é o suficiente? E se eu procurar lá e encontrar estudos anteriores à pesquisa do Fulano?

Pautar um trabalho INTEIRO com as suas experiências e visões PESSOAIS sobre o fato não é ciência. Daí você adiciona fontes escusas e uma metodologia não validada (foi apresentada onde? Passou pelo crivo de quem?) e pronto, temos um mestre. Não, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Abr 2016 13:29

Derfel escreveu:Então todo estudo auto-etnográfico é uma merda, ou só os que tratam de sexualidade humana?
Os que tratam de fazer sexo em local publico sem consentimento (o que nunca iriam ter, afinal é crime o tal AVP).

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 05 Abr 2016 13:57

Eu descobri da pior maneira possível essa putaria que rola em banheiro público, quando era adolescente um maluco começou a manjar minha rola e a se punhetar bem do meu lado, eu fiquei em choque, achei que era algum lunático, um tempo depois com a popularização da internet vi que era "comum" esse tipo de coisa, várias matérias abordavam esse problema. Fiquei anos sem conseguir urinar ao lado de ninguém, simplesmente travo e não sai uma gota, até hoje tenho certa dificuldade

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 05 Abr 2016 14:32

Bizarro este tópico e
alguns defendendo o autor do trabalho.
Poderia ser putaria heterosexual que consideraria errado, banheiro público não é para isso.
É uma prática ilícita que está tipificada no nosso código penal, quer fazer putaria homosexual ou heterosexual?
Ou na casa de um dos participantes, ou motel ou casa de swing fora isso tem que ser preso caso seja pego em lugar público.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Abr 2016 14:34

Mas não é isso que tô falando, se fosse uma gostosa fazendo bola gato de graça em quem desse as caras tb iria ser crime e errado, não tem como aprovar um negócio desses.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 05 Abr 2016 14:38

O pior de tudo é se entra um muleque de ate de 10 anos ou menos e ve 2 nego pegando na jeba do outro,só por isso isso não deveria nem aprovado é tipo promover crime, DST e traumas pra quem pega nego fazendo isso.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Derfel » 05 Abr 2016 16:09

PescadorParrudo escreveu:
Os que tratam de fazer sexo em local publico sem consentimento (o que nunca iriam ter, afinal é crime o tal AVP).
Então a ciência não deve estudar os crimes, incluindo atentados violentos ao pudor?

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Derfel » 05 Abr 2016 16:31

brunodsr escreveu: Que conclusão é essa, amigo? A etnografia é apenas uma das etapas de uma pesquisa. Normalmente é usada no entendimento do problema, quando não se tem fontes na literatura que respondam a pergunta de pesquisa do autor (que obrigatoriamente deve ser algo que ele não saiba a resposta, principalmente). No máximo, servem como suporte a um experimento.

E o pior é que o cara já conhecia e estava inserido no contexto. Ele não precisava de N meses pra "compreender" aquilo. Ele já vivia aquilo constantemente. Já conhecia o problema e já tinha suas hipóteses sobre o fenômeno. Então, pra que essa porra? Como ele comprovou que não tinham estudos relevantes sobre o tema? Fez um mapeamento sistemático ou uma revisão da literatura? Será que simplesmente dizer "no capes não tem nada" é o suficiente? E se eu procurar lá e encontrar estudos anteriores à pesquisa do Fulano?

Pautar um trabalho INTEIRO com as suas experiências e visões PESSOAIS sobre o fato não é ciência. Daí você adiciona fontes escusas e uma metodologia não validada (foi apresentada onde? Passou pelo crivo de quem?) e pronto, temos um mestre. Não, né?
Essa foi conclusão baseada no post do @PescadorParrudo. Eu citei o texto dele, dá uma olhada lá.

Vou perguntar como leigo mesmo:

- A etnografia/auto-etnografia funciona dessa forma em TODAS as áreas das ciências humanas? Se o cara descobre um tribo na pqp que nunca teve contato com o resto da humanidade e ele quer entender como essa tribo funciona na maneira mais detalhada possível, ele só poderia usar a auto-etnografia como suporte para o trabalho?

- Se ele já vivesse na tribo há anos (ele já sabe as respostas pras perguntas do artigo), mas levasse 3 anos escrever o trabalho, ele não deveria receber pelos três anos escrevendo?

Normalmente, um mestrado dura por volta de 24 meses. Se o cara for bolsista, ele recebe durante 24 meses pra "escrever a uma tese". A pessoa, além da tese, tem que cumprir créditos em várias disciplinas e tal. Dessa forma, o lambedor de anaconda, aparentemente levou menos tempo que o comum pra "escrever a tese".

Não sei, preciso ler mais sobre a auto-etnografia, mas pelo que eu entendi, a ideia é justamente descrever as experiências pessoais do autor inserido em determinado contexto.

Com relação a bibliografia, realmente me parece um trabalho bem porco, mas tenho pouquíssimo conhecimento pra avaliar esse caso específico.

Não pegue ar, cara, se tu sentiu que fui agressivo em algum momento no texto acima, já me desculpo de antemão.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Derfel » 05 Abr 2016 16:33

Karamazov escreveu: Claro q não. Ciência só deve estudar oq é legal, moral e não engorda. :ympray:

De preferência de uma lista prévia encaminhada pela Associação Cristã de Moços, que é para não arriscar estudar qualquer coisa q não ´e passível nem de debate, q representa o mal, como a viadagem, esquerdismos em geral, e, o anderson silva.
HAHAHAHAHAHAHA
PQP, cuspi a coca cola toda que eu estava bebendo!

Responder