Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
ZecaUrubu
Mensagem
por ZecaUrubu » 22 Mar 2016 13:36
Latino escreveu:Se até seus parças sabiam que você estava com ela, pode assinar sim kkkkkkkkk
Essa questão do sexo de qualidade que alguns citaram é interessante, meu último namoro começou assim também. Eu não imaginava que iria gostar dela, mas os encontros diários pra fazer sexo antes da faculdade foram me fazendo conhece-la melhor e quando acordei pra vida já estava apaixonado.
KKKKKKK
Foda... pegar no flagra assim mesmo não tendo nada firmado foi foda

novão ainda,
inocente e achando que tinha exclusividade
Essa do sexo de qualidade realmente faz uma diferença absurda, já peguei algumas que em questão de convivência era uma merda,
mas compensavam com um sexo de boa qualidade.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 22 Mar 2016 15:54
Assina lulinha...

Áudio da mulher do lulinha com o irmão do proprietário oficial do sítio do molusco.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 22 Mar 2016 16:02
Latino escreveu:
Essa questão do sexo de qualidade que alguns citaram é interessante, meu último namoro começou assim também. Eu não imaginava que iria gostar dela, mas os encontros diários pra fazer sexo antes da faculdade foram me fazendo conhece-la melhor e quando acordei pra vida já estava apaixonado.
Mulheres são assim, no inicio te dão um banho de sexo pra te fazer xonar depois só te dão o minimo necessario para que vc não as abandonem....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 22 Mar 2016 16:34
brunodsr escreveu:Assina lulinha...

Áudio da mulher do lulinha com o irmão do proprietário oficial do sítio do molusco.
Me falaram desse áudio, achava que era montagem.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
savage
-
Contato:
Mensagem
por savage » 23 Mar 2016 11:05
O primeiro chifre é educativo, se persistir é conformado! Aí meu amigo, já era!
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
-
Kueka
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Kueka » 23 Mar 2016 12:41
A primeira namorada o cara já tem que levar no "até onde vai" pq bixo que casa com a primeira namorada vai estar destinado ao chifre, cedo ou tarde kkk
Valar Morghulis
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 04 Mai 2016 14:07
Manda o Kanye West assinar:
http://extra.globo.com/famosos/kanye-we ... 25344.html
Kanye West demite segurança que falou com Kim Kardashian, diz site
Kanye West dispensou um dos seguranças mais conhecidos de Hollywood momentos antes de ir ao Met Gala, em Nova York. De acordo com fontes do site Confidenti@l, o motivo foi ciúme. West teria ouvido Steve Stanulis dirigir a palavra a Kim Kardashian e o tempo fechou.
"Alguma coisa aconteceu no Waldorf Astoria, onde Kanye simplesmente perdeu o controle", disse uma fonte que estava no mesmo andar que os Kardashian-West.
Segundo o site, a confusão aconteceu enquanto Kim e Kanye se preparavam para o baile de gala do Metropolitan Museum of Art. Uma pessoa da equipe do casal pediu que alguém buscasse uma encomenda e Stanulis se ofereceu para realizar a tarefa. Kanye, que estava na sala ao lado, ouviu o segurança falando com sua mulher e ficou furioso. O rapper teria berrado: "Isso não está certo!".
Steve Stanulis teria sido demitido enquanto esperava o casal para acompanhá-los até o baile. Fontes disseram que em fevereiro Kanye já havia se estressado com o segurança por falar com Kim na Semana de Moda, em fevereiro.
Stanulis é um segurança particular muito conhecido no meio artístico. O ex-oficial da Polícia de Nova York já trabalhou como dançarino sensual e fez participações no cinema e na TV, em projetos como "Família Soprano" e o filme "Eu os declaro marido e Larry". Depois disso, ele se tornou guarda-costas de estrelas como Leonardo DiCaprio e Alanis Morissette.
Procurado pelo Confidenti@l, Steve Stanulis se recusou a comentar o caso e afirmou: "Eu sou um homem bem casado, com três filhos e não tenho o que comentar". Um representante de Kanye West negou a demissão: "Nenhuma alteração foi feita na equipe de segurança".

-
Joaommavt
-
Contato:
Mensagem
por Joaommavt » 04 Mai 2016 18:18
Bruges escreveu:Peixe gay news
Hahahahhah, muito bom esse episodio
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
MarceloL
-
Contato:
Mensagem
por MarceloL » 04 Mai 2016 19:21
Rapaz, se o segurança fosse negro e o Kanye Branco, iria chover de vitimismo remetendo de forma análoga à escravidão, onde escravo não poderia falar e nem olhar diretamente ao patrão senão levava porrada.
-
virgiao
Mensagem
por virgiao » 29 Jun 2016 12:47
assinando o tópico (latino, prepara tua assinatura para daqui a uns anos também se levar tua ideia adiante):

um dos últimos de pé na resistência
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 29 Jun 2016 15:51
Todo tópico você me dá esse aviso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ficar tranquilo que vou ficar esperto.
Flamengo
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 29 Jun 2016 17:18
Latino escreveu:Todo tópico você me dá esse aviso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ficar tranquilo que vou ficar esperto.
Ele veio só pra te dar esse aviso e já se foi, essa era a missão dele, salvar seu relacionamento. Converse com os anciões do GP guia, busque conhecimento.
-
cello
-
Contato:
Mensagem
por cello » 29 Jun 2016 17:22
anciões do GPguia são os novos mestres do OFF?
Esquerdismo é doença!
-
The Answer
-
Contato:
Mensagem
por The Answer » 21 Jul 2016 13:24
Passando para assinar, chifre do primeiro namoro aos 16 anos que durou sete meses, descobri um ano depois do término então não deu para sofrer, só ficar com uma sensação ruim de ser enganado, foi com um cara que se dizia meu brother.
The Answer.
-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 21 Jul 2016 14:11
The Answer escreveu:Passando para assinar, chifre do primeiro namoro aos 16 anos que durou sete meses, descobri um ano depois do término então não deu para sofrer, só ficar com uma sensação ruim de ser enganado, foi com um cara que se dizia meu brother.
The Answer.

"Brasil Acima de tudo,
Lúcifer acima de todos!!!"