PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VBB
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 23 Ago 2019 23:27

LucasYeahNegoMariano escreveu:
23 Ago 2019 12:02
Aqui perto de casa, no saguão do ASSAÍ atacado/varejo tem uma loja antiga q vende coisas pra games e tem esse "primeira linha"; já considerei pegar ele mas fico naquela dúvida se ele seria mesmo melhor do q um paralelo na casa dos 60 / 70 conto. Não nego q qdo vejo o controle dentro da caixinha com a logo da SONY passa uma confiança maior.

Tive chance d manusear um paralelo, desses com marca bem desconhecida q esteve aqui em casa, e putz ... q diferença; ruim dmais.
Compra o primeira linha. Eu tenho um desses e um original. É a mesma coisa. Talvez o primeira linha seja mais resistente, ao menos aparenta ser. Em funcionamento não tem diferença. Na real se colocar no lado e não disser qual é qual a chance de você adivinhar o original é pequena pois ele parece mais vagabundo que o outro.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 24 Ago 2019 18:46

Ron escreveu:
24 Ago 2019 15:00
Tu finalizou o jogo? A história é boa? Gosto de RPG japones e hoje em dia são poucos.

Comecei Sekiro, acho que devo acabar em uns 2 ou 3 meses e depois começar Dragon Quest.
Achei mto infantil e meio q não me interessou. Tava jogando mais pq tenho evitado jogos de temática pesada (tenho 2 filhos bem pequenos).
Parei na metade, fiquei na dúvida de reiniciar em um nível mais difícil ou largar de vez. Como estou sem nenhum tempo, acabei deixando de lado.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 24 Ago 2019 20:54

Joguei o novo CoD, que tá disponível até amanhã. Parece promissor. Gostei bastante da jogabilidade.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Ago 2019 23:15

Zé Tempero escreveu:
24 Ago 2019 20:54
Joguei o novo CoD, que tá disponível até amanhã. Parece promissor. Gostei bastante da jogabilidade.
Continua estilo COD ou puxou demais pro BAttlefield?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 25 Ago 2019 08:28

LeoMatosJJ escreveu:
24 Ago 2019 23:15
Continua estilo COD ou puxou demais pro BAttlefield?
Só liberaram 2 mapas e um estilo de jogo, ao menos ontem.

É um mapa pequeno, 2x2, em um vc ganha arma aleatórias e no outro mapa as armas ficam no chão.

Só deu pra analisar mesmo a movimentação e jogabilidade.

Achei mais estilo CoD mesmo pelo pouco que dá pra ver. E prefiro assim.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 28 Ago 2019 12:42

Jogos de Setembro:

Darksiders 3
Batman: Arkham Knight

https://www.meups4.com.br/playstation-p ... o-de-2019/

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 28 Ago 2019 14:20

Bom nada, já tenho Batman e não joguei nem o Darsiders 2 ainda hehe
Mas falando sério, muito boa a Plus nos últimos meses mesmo.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Set 2019 23:01

phpBB [video]

Video Briefing de Death Stranding.. 3:30 da manhã o Kojima vai mostrar um video de 50 minutos com a Gameplay

phpBB [video]

Nioh 2 New Trailer. Pelo visto vai ser um Prequel do primeiro jogo e pelo que entendi, vai focar no Nobunaga jovem.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Set 2019 23:05

phpBB [video]

Resident Evil: Project Resistance Gameplay

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 12 Set 2019 11:27

phpBB [video]

Gameplay de 1 hora de Death Stranding.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 12 Set 2019 11:33

Comprei na pré venda o Call of Duty Modern Warfare novo. Hoje e amanhã tem versão Beta liberada pra quem comprou na pré venda, e no fds tem liberação pra todo mundo.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 13 Set 2019 00:11

phpBB [video]

Gameplay de 10 minutos de Nioh 2

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Set 2019 01:00

Zé Tempero escreveu:
12 Set 2019 11:33
Comprei na pré venda o Call of Duty Modern Warfare novo. Hoje e amanhã tem versão Beta liberada pra quem comprou na pré venda, e no fds tem liberação pra todo mundo.
Um ponto extremamente positivo desse COD é que não vai ter Season pass.

Estou um pouco apreensivo, pois a Infinty Ward fez os 2 melhores COD (MW e MW2), mas também fez as bostas Ghosts e IW.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 15 Set 2019 10:25

LucasYeahNegoMariano escreveu:
23 Ago 2019 11:49
Queria uma opinião do pessoal com relação a controle paralelo para PS3.

Minha situação é q meus 2 controles (originais) estão com aquele problema no L3 e R3, num deles o L3 nem responde mais. eu cheguei a levar um deles pra conserto, o controle voltou a funfar perfeitamente mas durou pouco mais d 4 meses (fugiu da garantia .. foda), e isso custou 60 reais.

Daí tô na dúvida se mando arrumar d novo ou se invisto num controle paralelo .. mas pra investir no paralelo eu queria ver se tem alguma marca q seja mais, se é q posso dizer assim, "conceituada". eu poderia investir, estourando, 150 reais (sou d MG, sei q pode dar diferença d preço pra outros estados).
Após um tempo sem jogar no PS3, adquiri alguns games que não tinha jogado mas para minha surpresa, meus dois controles originais estão com dificuldade para funcionar o botão PS. Vi que o DS4 é compatível com alguns games e no momento estou usando ele. Para usar o botão PS (que no DS4 não tem), uso de um Move que deixo conectado só por causa desse botão.

Aqui tem uma lista de jogos que funciona, mas como é de 2016, acredito que tenha mais jogos
https://www.ign.com/wikis/playstation-4 ... on_3_Games

Tem 3 por exemplo que não estão na lista e funcionaram:
Amazing SpiderMan
Dark Void
Splatterhouse

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 15 Set 2019 13:15

Poxa, nem dei retorno.

Eu acabei levando pro conserto com o mesmo cara, q entendeu a situação e fez a metade do preço. Ele me falou q nao garantia dessa vez, e q se o mesmo problema voltasse nao adiantaria tentar arrumar .. pois bem, no mesmo dia o controle voltou com o defeito. Apelei, fui numa lojinha aqui perto e comprei um desses primeira linha q aparenta mesmo ser primeira linha. Tem peso semelhante, vibra e tem me agradado. Os analogicos sao mais pesados mesmo, pra fps ou terceira pessoa (jogo d tiro) realmente complica, os botoes nao tem aquela sensibilidade do original (num jogo d corrida nao dah pra dosar no acelerador, ou eh tdo ou eh nada) e a bateria sempre fica com 2 barras.

Detalhe q lah na loja onde fizeram o conserto, vendiam um paralelo q prometia ser primeira linha, ou seja, visualmente eh a copia do original, porem esse era mto leve, deve ser falta do sistema d vibraçao.

Agradeço a atençao e dicas do pessoal.
...

Responder