Compra o primeira linha. Eu tenho um desses e um original. É a mesma coisa. Talvez o primeira linha seja mais resistente, ao menos aparenta ser. Em funcionamento não tem diferença. Na real se colocar no lado e não disser qual é qual a chance de você adivinhar o original é pequena pois ele parece mais vagabundo que o outro.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑23 Ago 2019 12:02Aqui perto de casa, no saguão do ASSAÍ atacado/varejo tem uma loja antiga q vende coisas pra games e tem esse "primeira linha"; já considerei pegar ele mas fico naquela dúvida se ele seria mesmo melhor do q um paralelo na casa dos 60 / 70 conto. Não nego q qdo vejo o controle dentro da caixinha com a logo da SONY passa uma confiança maior.
Tive chance d manusear um paralelo, desses com marca bem desconhecida q esteve aqui em casa, e putz ... q diferença; ruim dmais.
PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Achei mto infantil e meio q não me interessou. Tava jogando mais pq tenho evitado jogos de temática pesada (tenho 2 filhos bem pequenos).
Parei na metade, fiquei na dúvida de reiniciar em um nível mais difícil ou largar de vez. Como estou sem nenhum tempo, acabei deixando de lado.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Zé Tempero
- Contato:
Joguei o novo CoD, que tá disponível até amanhã. Parece promissor. Gostei bastante da jogabilidade.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Continua estilo COD ou puxou demais pro BAttlefield?Zé Tempero escreveu: ↑24 Ago 2019 20:54Joguei o novo CoD, que tá disponível até amanhã. Parece promissor. Gostei bastante da jogabilidade.
- Zé Tempero
- Contato:
Só liberaram 2 mapas e um estilo de jogo, ao menos ontem.
É um mapa pequeno, 2x2, em um vc ganha arma aleatórias e no outro mapa as armas ficam no chão.
Só deu pra analisar mesmo a movimentação e jogabilidade.
Achei mais estilo CoD mesmo pelo pouco que dá pra ver. E prefiro assim.
Jogos de Setembro:
Darksiders 3
Batman: Arkham Knight
https://www.meups4.com.br/playstation-p ... o-de-2019/
Darksiders 3
Batman: Arkham Knight
https://www.meups4.com.br/playstation-p ... o-de-2019/
Bom nada, já tenho Batman e não joguei nem o Darsiders 2 ainda hehe
Mas falando sério, muito boa a Plus nos últimos meses mesmo.
Mas falando sério, muito boa a Plus nos últimos meses mesmo.
Video Briefing de Death Stranding.. 3:30 da manhã o Kojima vai mostrar um video de 50 minutos com a Gameplay
Nioh 2 New Trailer. Pelo visto vai ser um Prequel do primeiro jogo e pelo que entendi, vai focar no Nobunaga jovem.
Resident Evil: Project Resistance Gameplay
Gameplay de 1 hora de Death Stranding.
- Zé Tempero
- Contato:
Comprei na pré venda o Call of Duty Modern Warfare novo. Hoje e amanhã tem versão Beta liberada pra quem comprou na pré venda, e no fds tem liberação pra todo mundo.
Gameplay de 10 minutos de Nioh 2
Estou um pouco apreensivo, pois a Infinty Ward fez os 2 melhores COD (MW e MW2), mas também fez as bostas Ghosts e IW.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Um ponto extremamente positivo desse COD é que não vai ter Season pass.Zé Tempero escreveu: ↑12 Set 2019 11:33Comprei na pré venda o Call of Duty Modern Warfare novo. Hoje e amanhã tem versão Beta liberada pra quem comprou na pré venda, e no fds tem liberação pra todo mundo.
Estou um pouco apreensivo, pois a Infinty Ward fez os 2 melhores COD (MW e MW2), mas também fez as bostas Ghosts e IW.
Após um tempo sem jogar no PS3, adquiri alguns games que não tinha jogado mas para minha surpresa, meus dois controles originais estão com dificuldade para funcionar o botão PS. Vi que o DS4 é compatível com alguns games e no momento estou usando ele. Para usar o botão PS (que no DS4 não tem), uso de um Move que deixo conectado só por causa desse botão.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑23 Ago 2019 11:49Queria uma opinião do pessoal com relação a controle paralelo para PS3.
Minha situação é q meus 2 controles (originais) estão com aquele problema no L3 e R3, num deles o L3 nem responde mais. eu cheguei a levar um deles pra conserto, o controle voltou a funfar perfeitamente mas durou pouco mais d 4 meses (fugiu da garantia .. foda), e isso custou 60 reais.
Daí tô na dúvida se mando arrumar d novo ou se invisto num controle paralelo .. mas pra investir no paralelo eu queria ver se tem alguma marca q seja mais, se é q posso dizer assim, "conceituada". eu poderia investir, estourando, 150 reais (sou d MG, sei q pode dar diferença d preço pra outros estados).
Aqui tem uma lista de jogos que funciona, mas como é de 2016, acredito que tenha mais jogos
https://www.ign.com/wikis/playstation-4 ... on_3_Games
Tem 3 por exemplo que não estão na lista e funcionaram:
Amazing SpiderMan
Dark Void
Splatterhouse
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Poxa, nem dei retorno.
Eu acabei levando pro conserto com o mesmo cara, q entendeu a situação e fez a metade do preço. Ele me falou q nao garantia dessa vez, e q se o mesmo problema voltasse nao adiantaria tentar arrumar .. pois bem, no mesmo dia o controle voltou com o defeito. Apelei, fui numa lojinha aqui perto e comprei um desses primeira linha q aparenta mesmo ser primeira linha. Tem peso semelhante, vibra e tem me agradado. Os analogicos sao mais pesados mesmo, pra fps ou terceira pessoa (jogo d tiro) realmente complica, os botoes nao tem aquela sensibilidade do original (num jogo d corrida nao dah pra dosar no acelerador, ou eh tdo ou eh nada) e a bateria sempre fica com 2 barras.
Detalhe q lah na loja onde fizeram o conserto, vendiam um paralelo q prometia ser primeira linha, ou seja, visualmente eh a copia do original, porem esse era mto leve, deve ser falta do sistema d vibraçao.
Agradeço a atençao e dicas do pessoal.
Eu acabei levando pro conserto com o mesmo cara, q entendeu a situação e fez a metade do preço. Ele me falou q nao garantia dessa vez, e q se o mesmo problema voltasse nao adiantaria tentar arrumar .. pois bem, no mesmo dia o controle voltou com o defeito. Apelei, fui numa lojinha aqui perto e comprei um desses primeira linha q aparenta mesmo ser primeira linha. Tem peso semelhante, vibra e tem me agradado. Os analogicos sao mais pesados mesmo, pra fps ou terceira pessoa (jogo d tiro) realmente complica, os botoes nao tem aquela sensibilidade do original (num jogo d corrida nao dah pra dosar no acelerador, ou eh tdo ou eh nada) e a bateria sempre fica com 2 barras.
Detalhe q lah na loja onde fizeram o conserto, vendiam um paralelo q prometia ser primeira linha, ou seja, visualmente eh a copia do original, porem esse era mto leve, deve ser falta do sistema d vibraçao.
Agradeço a atençao e dicas do pessoal.
...