Mr_Mendes escreveu:
A minha ao menos não era mentirosa, mas era maluca e relapsa, daí eu terminei com ela 2 dias antes de fazer 1 ano. Essa que eu estou te contando, com 10 dias metendo ela já estava doida, movendo céus e terra achando que estava grávida, foi um sufoco.
Mas a melhor coisa que fez foi você se livrar da peça, tem alguns defeitos que são contornáveis na relação, mas mentirosa não dá jeito
A minha inventava história , tudo cheia de furo... A maioria era coisa pequena e normalmente porque eu acho que ela se sentia meio inferior e precisava de auto afirmação.
Tipo ela dava aula de inglês numa escola x, e ganhava uma merreca, mas dizia que tava fazendo tradução por fora , consultoria e ganhava mais que eu , só pra não se sentir pior.
Ela largou faculdade federal na metade e foi estudar numa particular, mas o curso não acabava nunca... Ela falava que faltava uma ano e meio, e depois de 1 ano de namoro , faltavam 2 anos ... Eram umas paradas meio sem explicação
Minha mãe não curtia ela tb, e ficava botando pilha pra eu conhecer uma Australiana e largar de mão