Eles estão mostrando ENBR descontada em relação as outras do setor. Estou pensando em trocar minha posição de ENGIE por ENBR.
INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
mestre, qual a small cap pra 2020?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Vem mais corte da SELIC aí?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Poderia desenvolver, mestre? Olhei os balanços aqui e os últimos 2 anos foram uma merda. Lucro baixo, dívida alta.
China avaliando fechar 4 portos... se acontecer vai dar uma bagunçada.
-
NoNickName85
- Contato:
Hoje comprei centauro (1k), Sinquia (320 reais) e OiBr (380 reais).
Primeira compra de açoes, fiquei até perdido no HomeBroker da XP, eu acho que a minha ordem foi aceita, mas não tenho certeza.
Primeira compra de açoes, fiquei até perdido no HomeBroker da XP, eu acho que a minha ordem foi aceita, mas não tenho certeza.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Eu uso a Clear pra não pagar taxa de corretagem. É pouco mas lá na frente faz diferença.NoNickName85 escreveu: ↑24 Jan 2020 22:45Hoje comprei centauro (1k), Sinquia (320 reais) e OiBr (380 reais).
Confrades, o que vcs acham do Kinea Itaú e do Faraday Safra?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
NoNickName85
- Contato:
Na verdade não é tão pouco, tinha reservado 70 reais na corretora para cobrir as ordens e estou devendo 15 reais.
Nunca invistam em ações pela XP, eu investi de teimoso, mas sabia que era muito caro.
Foram 3 ordens.
Alaska tem bastante Cogna... ja dei uma olhada e não gosto de nada no setor.
Botei uma grana na Hype3... se vier doença, compre meus remédios. Hehehe
-
NoNickName85
- Contato:
Pessoal, estou todo perdido na plataforma da XP (home broker).
Aportei 1k na centauro e ao comprar utilizei aquela opção (até fechar a ordem). Parece que essa deu certo, pois no meu saldo realmente foi debitado os 1k, gerou nota de compra.
Por outro lado comprei 380 de OiBR e 330 de Sinquia, porém ao comprar marquei a opção (no dia). Acontece que o meu saldo na plataforma está marcando 700 reais disponíveis, extamente os 700 que eu comprei essas duas ações.
Não entendi, será que eu fiz foi um day trader a invés de comprar a OiBR e Sinquia? Meu saldo projetado estava 15 reais negativo depois das compras e hoje transferi 70 reais para não ficar negativo.
O que me intriga é que a grana da OiBr e Sinquia estão como saldo disponível. Será que se eu pegar esses 700 e comprar de Fundos uma hora vai debitar as duas ações que comprei e eu ficarei 700 reias negativo na XP?
Estou pesquisando uns vídeos aqui sobre o home broker, mas estou perdido sobre essas duas compras. Agradeço a quem puder ajudar.
Aportei 1k na centauro e ao comprar utilizei aquela opção (até fechar a ordem). Parece que essa deu certo, pois no meu saldo realmente foi debitado os 1k, gerou nota de compra.
Por outro lado comprei 380 de OiBR e 330 de Sinquia, porém ao comprar marquei a opção (no dia). Acontece que o meu saldo na plataforma está marcando 700 reais disponíveis, extamente os 700 que eu comprei essas duas ações.
Não entendi, será que eu fiz foi um day trader a invés de comprar a OiBR e Sinquia? Meu saldo projetado estava 15 reais negativo depois das compras e hoje transferi 70 reais para não ficar negativo.
O que me intriga é que a grana da OiBr e Sinquia estão como saldo disponível. Será que se eu pegar esses 700 e comprar de Fundos uma hora vai debitar as duas ações que comprei e eu ficarei 700 reias negativo na XP?
Estou pesquisando uns vídeos aqui sobre o home broker, mas estou perdido sobre essas duas compras. Agradeço a quem puder ajudar.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 27 Jan 2020 22:44, em um total de 1 vez.
Arruma a da Oi primeiro e o resto depois... não vai correr o risco de ficar de fora da viagem pra Bora Bora.NoNickName85 escreveu: ↑27 Jan 2020 22:20Pessoal, estou todo perdido na plataforma da XP (home broker).
Por outro lado comprei 380 de OiBR e 330 de Sinquia, porém ao comprar marquei a opção (no dia). Acontece que o meu saldo na plataforma conta com esses 700 e pouco como disponível.
Não entendi, será que eu fiz foi um day trader a invés de comprar a OiBR e Sinquia? Meu saudo projetada tave 15 reais negativo depois das compras e hoje transferi 70 reais para não ficar negativo.
Estou pesquisando uns vídeos aqui sobre o home broker, mas estou perdido sobre essas duas compras.
Ps: tem um cara que faz uns vídeos da Oi muito comédia no youtube. Caso nao conheca, procura aí no YouTube que vc vai entender. Hehehe