Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Muito bom o a 1º temporada da F1 na Netflix.

Esse ano teremos 3 pontos de DRS.
Será que teremos um "DRS feast"??
Leclerc botou geral no bolso.
Amanhã vem forte hein... se não rolar o change position no radio, tem tudo pra levar.

Amanhã vem forte hein... se não rolar o change position no radio, tem tudo pra levar.

- semchinelo
- Contato:
Do Leclerc não há o que falar. Tá mostrando resultado na Ferrari desde a pré temporada
Agora esse Gasly... Posso estar sendo muito precipitado, mas está cheirando a bust. Olha o Max o que está fazendo com o mesmo carro...
Agora esse Gasly... Posso estar sendo muito precipitado, mas está cheirando a bust. Olha o Max o que está fazendo com o mesmo carro...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Grosjean tomou uma penalidade e perdeu posições.
Leclerc bate Vettel e se torna o primeiro monegasco na história a conquistar pole na Fórmula 1
Ferrari volta a sobrar na classificação no Barein e faz novamente a dobradinha, com a Mercedes ocupando a segunda fila e a McLaren voltando a ficar entre os primeiros.

harles Leclerc entrou neste sábado para a história da Fórmula 1 ao se tornar, no Barein, o primeiro piloto de Mônaco a conquistar uma pole position. Na etapa final do treino classificatório, Leclerc cravou 1m27s866, novo recorde da pista, superando o companheiro Sebastian Vettel em quase 0s3. A exemplo do que já havia acontecido nos treinos livres, o domínio da Ferrari foi absoluto, e em nenhum momento Vettel ou Leclerc tiveram a pole ameaçada.
Ferrari volta a sobrar na classificação no Barein e faz novamente a dobradinha, com a Mercedes ocupando a segunda fila e a McLaren voltando a ficar entre os primeiros.

harles Leclerc entrou neste sábado para a história da Fórmula 1 ao se tornar, no Barein, o primeiro piloto de Mônaco a conquistar uma pole position. Na etapa final do treino classificatório, Leclerc cravou 1m27s866, novo recorde da pista, superando o companheiro Sebastian Vettel em quase 0s3. A exemplo do que já havia acontecido nos treinos livres, o domínio da Ferrari foi absoluto, e em nenhum momento Vettel ou Leclerc tiveram a pole ameaçada.
Leclerc fez uma grande corrida mas faltou sorte com o motor Ferrari, mlk pilota bem.
Que pecado aconteceu com o Leclerc
- semchinelo
- Contato:
Que azar do Leclerc. Motor Ferrari fudeu uma vitória que era certa. Hamiltao até mesmo admitiu que levou sorte.
E o Vettel... MDS, fudeu sua própria corrida
E o Vettel... MDS, fudeu sua própria corrida
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Sebastião se ferrando, Amilton vencendo...tudo certo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Eu pronto pra postar.... "Este ano está sendo o ano dos wingmen".... até acontecer a fatalidade do Leclerc.
Acho que foi uma das maiores injustiças que eu vi em corridas de F1, junto com o Bottas em Baku. Liderou quase todos os treinos, largou na pole e perdeu a liderença, mas foi buscar na raça. Correu sem adversários e foi abandonado pelo motor. Totalmente frutrante, mas serviu pra bota quente no Vettel.
Falar nele, imagina como deve tá a cabeça dele imaginando: "Eu poderia ter vencido".
Acho que foi uma das maiores injustiças que eu vi em corridas de F1, junto com o Bottas em Baku. Liderou quase todos os treinos, largou na pole e perdeu a liderença, mas foi buscar na raça. Correu sem adversários e foi abandonado pelo motor. Totalmente frutrante, mas serviu pra bota quente no Vettel.
Falar nele, imagina como deve tá a cabeça dele imaginando: "Eu poderia ter vencido".
E a Renault...

Como é bom ver a Ferrari se fuder. A diferença em favor deles não era tão grande. Aí Hamiltão foi lá, passou o Vettel que quis forçar a defesa e acabou errando sozinho. se ferrou na corrida. Ainda levou fumou do Leclerc o fim de semana todo. E para completar, não adianta ter uma carro rápido se não é confiável. A Mercedes está forte e pelo jeito muito confiável. A Ferrari parece que o carro abriu o bico porque o Leclerc estava andando muito. Mais uma título do Hamiltão a vista.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Duas corridas.
Duas vitórias da Mercedes...
Duas vitórias da Mercedes...
Fiquei muito triste pelo Leclerc. O moleque foi 99% bem no fim de semana. Ao meu ver o erro dele foi não aquecer os pneus pra largada. Ele pulou tão bem quanto Vettel, mas os pneus estavam mais frios, aí ele perdeu rendimento e quase caiu pra 4.
Depois disso tirou todos pra nada, inclusive o Vettel com o mesmo carro.
Lec foi fantástico, mas o carro deixou ele na mão.
Pelo menos deixou o recado pra Ferrari. Mostrou que é um piloto muito bom e que pode ser superior ao Vettel (claro que é cedo pra afirmar, mas chegou se impondo). Em breve deve vencer
Depois disso tirou todos pra nada, inclusive o Vettel com o mesmo carro.
Lec foi fantástico, mas o carro deixou ele na mão.
Pelo menos deixou o recado pra Ferrari. Mostrou que é um piloto muito bom e que pode ser superior ao Vettel (claro que é cedo pra afirmar, mas chegou se impondo). Em breve deve vencer