BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Nile » 13 Mar 2017 09:57

DiegoGracie escreveu:Robesa batendo os 77% pra sair no UOL.

Pessoas com desvio de caráter o povo não perdoa, fora ROBESA.
Ela bate mais de 80 % acho que o recorde em paredão triplo é Elis, amanhã pode ser quebrado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 13 Mar 2017 10:27

Galera aqui tá pegando muita pilha com a Emily. Não estou assistindo muito esta edição, mas pelo que sei, ela disse que não ajudou a mãe como deveria, mas isso não quer dizer simplesmente que ela ligou o foda-se. Essa é uma sensação que as pessoas sentem em situações como essa, de que poderiam ter feito mais ou feito diferente. Isso não quer dizer necessariamente que a pessoa falhou em tudo.

Sobre a edição pegar ela no colo, se isso acontece é porque o jogo se desenhou assim. Queiram ou não, a Emily se destacou porque não se escondeu atrás dos outros... ela faz o jogo dela e isso tem um preço, que é o conflito com outros participantes. A Roberta foi indicada ontem e não foi capaz de se defender na frente de todos, mas sabe criticar muito bem às escondidas. Todos estão cansados de saber que, geralmente, os mais perseguidos acabam sendo protegidos pela audiência e favorecidos pela edição. Se a Vivian fosse perseguida nesta edição, provavelmente se encontraria na posição da Emily. Todos que se expõem acabam entrando em conflito. Nesta edição, além da Emily, Marcos, Ilmar e Rômulo são os que estão se destacando mais, indo pro confronto. Os outros se escondem e falam pelas costas e por isso estão saindo.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Mar 2017 11:10

Caralho estava vendo o record de rejeição de todos os BBB , a aline X9 foi eliminada com 95%.. É muita coisa
Felipe Cobra vem em segundo com 93%, e o doutor G com 92%.

Em paredão triplo, e muito difícil quebra esse record.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 13 Mar 2017 11:16

UrubuThai escreveu:Caralho estava vendo o record de rejeição de todos os BBB , a aline X9 foi eliminada com 95%.. É muita coisa
Felipe Cobra vem em segundo com 93%, e o doutor G com 92%.

Em paredão triplo, e muito difícil quebra esse record.
Em triplo, eu diria que é impossível.

Mas deve quebrar o recorde de rejeição em paredão triplo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Mar 2017 11:33

Junior Xorando, manda um salve pro BJJ OFF lá da plateia do BBB. Estamos no aguardo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

jujuba
Contato:

Mensagem por jujuba » 13 Mar 2017 11:35

Grunge escreveu:Galera aqui tá pegando muita pilha com a Emily. Não estou assistindo muito esta edição, mas pelo que sei, ela disse que não ajudou a mãe como deveria, mas isso não quer dizer simplesmente que ela ligou o foda-se. Essa é uma sensação que as pessoas sentem em situações como essa, de que poderiam ter feito mais ou feito diferente. Isso não quer dizer necessariamente que a pessoa falhou em tudo.

Sobre a edição pegar ela no colo, se isso acontece é porque o jogo se desenhou assim. Queiram ou não, a Emily se destacou porque não se escondeu atrás dos outros... ela faz o jogo dela e isso tem um preço, que é o conflito com outros participantes. A Roberta foi indicada ontem e não foi capaz de se defender na frente de todos, mas sabe criticar muito bem às escondidas. Todos estão cansados de saber que, geralmente, os mais perseguidos acabam sendo protegidos pela audiência e favorecidos pela edição. Se a Vivian fosse perseguida nesta edição, provavelmente se encontraria na posição da Emily. Todos que se expõem acabam entrando em conflito. Nesta edição, além da Emily, Marcos, Ilmar e Rômulo são os que estão se destacando mais, indo pro confronto. Os outros se escondem e falam pelas costas e por isso estão saindo.
Concordo ctg.
O pprio Thiago disse isso.
Que estavam todos muito preocupados com a opinião do público, que eles foram escolhidos não só pelas qualidades, mas tb pelos defeitos, que eram pra eles se jogarem e tals

Acho que os únicos que fazem isso na casa é Emilly (talvez até involuntariamente) e Ilmar, pq não percebe o qto se prejudica

Sobre Emilly, Marcos não larga ela.
Primeiro pelo sexo, depois pq sabe que ela é forte e se beneficia ficando por perto

Sobre Romulo, tá irado pq antes seu voto valia 3 (vivian, roberta e o seu), significando ainda 3 votos a menos nele.
Desse jeito uma pessoa até chega na final.
Talvez por isso deteste Emilly, além de ser forte, não se deixa manipular por ele.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 12:11

Acho engraçado ontem Marcos e Peppa tendo mais uma DR e os dois dizendo que acham a Roberta bonita.Peppa disse ainda que ela tem um rosto lindo ,um corpo bonito e tal.hahaha não e falsa mesma a menina

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Mar 2017 12:28

Grunge escreveu:Galera aqui tá pegando muita pilha com a Emily. Não estou assistindo muito esta edição, mas pelo que sei, ela disse que não ajudou a mãe como deveria, mas isso não quer dizer simplesmente que ela ligou o foda-se. Essa é uma sensação que as pessoas sentem em situações como essa, de que poderiam ter feito mais ou feito diferente. Isso não quer dizer necessariamente que a pessoa falhou em tudo.

Ela disse com todas as letras que de vez em quando deixava a mãe doente fazer as tarefas de casa sozinha, com muita dor (palavras da própria). Isso pra mim já é o suficiente em termos de escrotice.

E quanto ao favorecimento do programa, é bizarra essa vontade toda de entregar o 1 milhão e meio pra guria. Sério, não é coisa pouca não, não é uma manipulação moderada, estão escancarando a bagaça de tal forma que é de se questionar se o Boninho não virou outro escravoceta ao se apaixonar por ela. :lol:

Aquele paredão fake foi o ápice do bizarro, feito sob encomenda pra ela sair como a vítima que deu a volta por cima e conquistou vantagens no jogo. Em um dia ela foi a mais votada pro paredão, no outro, era óbvio que receberia os mesmos votos pra ser "eliminada". Pra finalizar a palhaçada, Thiago chegou até a induzir o voto do viadinho que usava saia, como se suplicasse que ele não poderia por tudo a perder votando em outra pessoa que não ela.

E como eu disse, poderiam facilmente pintá-la como vilã, se quisessem. Assim como poderiam esconder o jogo da Elis e pintá-la como a perseguida, já que todo mundo se voltou contra ela. Poderiam favorecer o Marcos, que sempre foi o favorito mas agora já não sei mais se é. Entre outros.

Esses dias o Marcos contou que foi abusado quando criança e a edição cagou e andou pra isso. Se fosse ela que tivesse relatado tal coisa, não só mostrariam, como colocariam uma musiquinha triste pra dar o tom de melodrama e o Thiago apareceria com um semblante sério fazendo um mini discurso de empoderamento sobre o tema. Se duvidar viraria até matéria do Fantástico. :hehe:
Penso, logo bustamanteio.

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 13 Mar 2017 13:50

Pela enquete do UOL a Emily passou geral e tá disparada em primeiro.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 13 Mar 2017 14:22

Urubu Rei escreveu:Ela disse com todas as letras que de vez em quando deixava a mãe doente fazer as tarefas de casa sozinha, com muita dor (palavras da própria). Isso pra mim já é o suficiente em termos de escrotice.

E quanto ao favorecimento do programa, é bizarra essa vontade toda de entregar o 1 milhão e meio pra guria. Sério, não é coisa pouca não, não é uma manipulação moderada, estão escancarando a bagaça de tal forma que é de se questionar se o Boninho não virou outro escravoceta ao se apaixonar por ela. :lol:

Aquele paredão fake foi o ápice do bizarro, feito sob encomenda pra ela sair como a vítima que deu a volta por cima e conquistou vantagens no jogo. Em um dia ela foi a mais votada pro paredão, no outro, era óbvio que receberia os mesmos votos pra ser "eliminada". Pra finalizar a palhaçada, Thiago chegou até a induzir o voto do viadinho que usava saia, como se suplicasse que ele não poderia por tudo a perder votando em outra pessoa que não ela.

E como eu disse, poderiam facilmente pintá-la como vilã, se quisessem. Assim como poderiam esconder o jogo da Elis e pintá-la como a perseguida, já que todo mundo se voltou contra ela. Poderiam favorecer o Marcos, que sempre foi o favorito mas agora já não sei mais se é. Entre outros.

Esses dias o Marcos contou que foi abusado quando criança e a edição cagou e andou pra isso. Se fosse ela que tivesse relatado tal coisa, não só mostrariam, como colocariam uma musiquinha triste pra dar o tom de melodrama e o Thiago apareceria com um semblante sério fazendo um mini discurso de empoderamento sobre o tema. Se duvidar viraria até matéria do Fantástico. :hehe:
Sei lá, na minha opinião essas coisas não são tão simples pra já sair julgando o caráter da menina. Existe uma história, todo um contexto que a gente não conhece.

Sobre o favorecimento, não posso falar muito porque acabo vendo só umas duas ou trêz vezes na semana então perco muita coisa, mas em outras edições já aconteceram favorecimentos fortes. Dhomini e Alemão foram muito favorecidos. O poder supremo do Dourado também foi criado pensando em protegê-lo. O fato é o seguinte na minha visão: se o participante consegue uma boa base de torcedores e, além disso, movimenta o jogo, a produção vai se aproveitar disso. Não basta ter uma conduta legal na casa, quem participa tem que fazer as coisas acontecerem e é o que a Emily está fazendo. Queira ou não, as coisas estão girando em torno dela, inclusive a divisão de grupo que existe no momento. Marcos e Ilmar são vistos como protetores dela, coadjuvantes e o outro lado é visto como inimigo... ela está no centro no momento.

E essa discussão de a Vivan e a Roberta serem pessoas melhores e bla bla bla... pode até ser que sejam mesmo, mas não fazem nada. Falam pelas costas, mas esperam que o Rômulo tome as atitudes por elas... elas se escondem. Então o que é melhor, alguém que se expõe e dá a cara a tapa ou quem só age na surdina?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 13 Mar 2017 14:35

jujuba escreveu:Concordo ctg.
O pprio Thiago disse isso.
Que estavam todos muito preocupados com a opinião do público, que eles foram escolhidos não só pelas qualidades, mas tb pelos defeitos, que eram pra eles se jogarem e tals

Acho que os únicos que fazem isso na casa é Emilly (talvez até involuntariamente) e Ilmar, pq não percebe o qto se prejudica

Sobre Emilly, Marcos não larga ela.
Primeiro pelo sexo, depois pq sabe que ela é forte e se beneficia ficando por perto

Sobre Romulo, tá irado pq antes seu voto valia 3 (vivian, roberta e o seu), significando ainda 3 votos a menos nele.
Desse jeito uma pessoa até chega na final.
Talvez por isso deteste Emilly, além de ser forte, não se deixa manipular por ele.
Rômulo tá puto porque percebeu que está perdendo a vantagem numérica semana após semana e não vai conseguir armar o paredão que pretendia, com Marcos e Emily.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 14:42

Grunge escreveu:Rômulo tá puto porque percebeu que está perdendo a vantagem numérica semana após semana e não vai conseguir armar o paredão que pretendia, com Marcos e Emily.
Romulo ta puto porque nao entende como uma menina manipuladora,sem educaçao,egoista,falsa,arrogante e deslumbrada dessas pode ser querida pelo publico.eu sei disso porque tambem penso a mesma coisa dele.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Mar 2017 15:10

Urubu Rei escreveu:Ela disse com todas as letras que de vez em quando deixava a mãe doente fazer as tarefas de casa sozinha, com muita dor (palavras da própria). Isso pra mim já é o suficiente em termos de escrotice.

Quantas vezes tu já repetiu esse post? Que coisa chata. Para de chorar velho.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 13 Mar 2017 15:17

JUNIORXANDO escreveu:Romulo ta puto porque nao entende como uma menina manipuladora,sem educaçao,egoista,falsa,arrogante e deslumbrada dessas pode ser querida pelo publico.eu sei disso porque tambem penso a mesma coisa dele.
Cara, ele tá claramente preocupado com o fato de estar perdendo aliados porque isso dificulta qualquer manobra. Já sabe que vai perder mais uma nesta semana. E foi no mínimo estranho ele chamar o marcos pro jantar. Pra mim, foi uma tentativa de desestabilizar o casal e não ser indicado. E outra, essa história de marmanjo sendo manipulado eu não compro, não. Marcos e Ilmar tão colados na Emily porque perceberam que o caminho pra final é esse.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 15:30

Grunge escreveu:Cara, ele tá claramente preocupado com o fato de estar perdendo aliados porque isso dificulta qualquer manobra. Já sabe que vai perder mais uma nesta semana. E foi no mínimo estranho ele chamar o marcos pro jantar. Pra mim, foi uma tentativa de desestabilizar o casal e não ser indicado. E outra, essa história de marmanjo sendo manipulado eu não compro, não. Marcos e Ilmar tão colados na Emily porque perceberam que o caminho pra final é esse.
Porque vc achou estranho ele chamar o Marcos?a treta dele è com a garota,com o Marcos ele tem ótima relação.esse e um dos pontos,ele não esta de um lado contra o outro lado.ele não gosta da Emily apenas.o Marcos deu o anjo para ele dias atrás,e não raro compra briga com a Emily defendendo o Romulo. eles são amigos la dentro.

Ela manipula muito, cara.manipulou o próprio Romulo com suas lagrimas de crocodilo pra ele deixar ela ser líder.a liderança "compartilhada" dela com o Daniel foi brincadeira,ele não apitou nada.ate na hora de escolher se um queria a imunidade ou dinheiro ela já mandou que queria imunidade e nem perguntou a ele.
o Marcos quer transar ne,por isso aguenta ela.nao deixa de ser uma forma de manipulação pois quando você os ve conversar vc ve que o cara não concorda com nada que a mina faz.ontem mesmo ela perguntou quais as qualidades que ele ve nela,sabe o que ele respondeu?voce transa bem,beija bem.mais nada e ela ficou puta.
e o Ilmar comprou a ideia de protege-la por gostar do Marcos.

Responder