FILMES - Tópico Oficial
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti ontem o "O Cidadão do Ano" (Kraftidioten, norueguês, acho).
É interessante. Uma espécie de Busca Implacável mais cult e no gelo, com uma pitada de humor negro e umas quebras de clichês. Gostei dos diálogos tbm.
É interessante. Uma espécie de Busca Implacável mais cult e no gelo, com uma pitada de humor negro e umas quebras de clichês. Gostei dos diálogos tbm.

- Queixodevidro
- Contato:
Batman escreveu:Tem a Lena Headey q faz a cersei no game of thrones
magrela mas ainda assim bem mais casca grossa q a danaerys
sem falar q ela fez a Sarah Connor na serie de terminator
Interessante. Eu penso em alguém como a Michele Rodriguez, mas ela tá velha pro papel né (36). Enfim, tipo a Sigourney Weaver na época do Alien.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Hoje é niver do Mestrão Rocky Rambo Cobra Balboa, o Mercenário.

ou
Sylvester Gardenzio Stallone
Nascido: July 6, 1946 in New York City, New York, USA.
Fonte: IMDB

ou
Sylvester Gardenzio Stallone
Nascido: July 6, 1946 in New York City, New York, USA.
Fonte: IMDB
- Queixodevidro
- Contato:

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998)
"Lock, Stock and Two Smoking Barrels" (original title)
107 min | Comédia, Crime, Gangsters
Diretor: Guy Ritchie
Tá com 8,2 no IMDB (7 pra mim)
Muito divertido, rendeu uns bons risos. É no estilo do Tarantino. Marcou a estréia do Jason Statham no cinema.
- zé das couves
- Contato:
Eu não consegui ver mais que a primeira cena desse filme, talvez eu devesse ter resistido...Queixodevidro escreveu:
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998)
"Lock, Stock and Two Smoking Barrels" (original title)
107 min | Comédia, Crime, Gangsters
Diretor: Guy Ritchie
Tá com 8,2 no IMDB (7 pra mim)
Muito divertido, rendeu uns bons risos. É no estilo do Tarantino. Marcou a estréia do Jason Statham no cinema.
Vou tentar de novo.
Acho Snatch o melhor dele
- Queixodevidro
- Contato:
É como a galera falou, o Snatch é melhor. Esse é mais bobo, mas tem umas coisas engraçadas. Não é bem de gangsters, mas uns moleques que se metem numas encrencas. Nada fantástico, mas divertido de assistir, no mesmo estilo de Jackie Brown, só que mais bobinho mesmo. Outra coisa boa é a trilha sonora.zé das couves escreveu:
Eu não consegui ver mais que a primeira cena desse filme, talvez eu devesse ter resistido...
Vou tentar de novo.
MH92 escreveu:
Se curtiu esse filme, assista Snatch: Porcos e Diamantes, que é do mesmo diretor, e é bem parecido com esse. Se realmente curtir o estilo, assista também RocknRolla. Esse último não é tão bom quanto os dois primeiros, mas dá pra se divertir assistindo.
Tarantino escreveu:Acho Snatch o melhor dele
Por coincidência eu acabei de assistir também. Na verdade, eu revi. tinha assistido, mas já tinha esquecido um monte. Fera.
Tô nessa caça de filmes ao estilo Tarantino. Os do Taranta e do Robert Rodriguez já vi tudo. Achei esses do Guy Richie. Se alguém tiver mais sugestões...
abrax.
Hj levei a filhota pra assistir Divetida Mente no cinema... recomendado, mto bom o filme!!!
Acho Snatch superestimado. Achei um bom filme só.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Porra, o Filmes Hunter acabou!
Wat? Entrei no domingo e tava tudo funcionando.
Edit: Putz agora vi a msg, uma pena mesmo mas eu nem lembro a ultima vez que eu baixei um filme.
Edit: Putz agora vi a msg, uma pena mesmo mas eu nem lembro a ultima vez que eu baixei um filme.
Produtor de Cowboys & Aliens se arrepende de ter feito o filme
"Eu não gosto de cowboys, ou de aliens!"

A ficção científica Cowboys & Aliens tinha tudo para dar certo. Mas não deu. Nem mesmo o elenco estelar composto por Harrison Ford, Daniel Craig e Olivia Wilde deu conta do recado. Até o produtor Brian Grazer admite isso.
Responsável por filmes como o vencedor do Oscar Uma Mente Brilhante, de 2001, e Rush - No Limite da Emoção, de 2013, e pelas séries 24 Horas e Arrested Development, Grazer afirmou que se arrepende de ter produzido Cowboys & Aliens.
O motivo? Ele sabia desde o início que ele não deveria ter se envolvido na produção, mas foi seduzido pelo elenco e talento criativo por trás das câmeras. Grazers afirmou: "Eu não gosto de cowboys, ou de aliens! Mas havia muitas estrelas envolvidas - Ron Howard; Steven Spielberg; o diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau. Eu me lembro que em uma reunião, bem no início, estávamos falando do título, Cowboys & Aliens. Eu disse 'Não vamos realmente chamar o filme assim, vamos?' [e os outros disseram] 'Sim, é claro que vamos!' e eu disse 'Eu não entendo isso'".
No final, Brian Grazer estava certo. O filme não conseguiu atingir o público esperado, arrecadando somente 174 milhões de dólares, muito pouco perto dos 163 milhões gastos e foi considerado pela crítica como monótono, tendo em vista a gama de talentos envolvidos.
"Eu não gosto de cowboys, ou de aliens!"

A ficção científica Cowboys & Aliens tinha tudo para dar certo. Mas não deu. Nem mesmo o elenco estelar composto por Harrison Ford, Daniel Craig e Olivia Wilde deu conta do recado. Até o produtor Brian Grazer admite isso.
Responsável por filmes como o vencedor do Oscar Uma Mente Brilhante, de 2001, e Rush - No Limite da Emoção, de 2013, e pelas séries 24 Horas e Arrested Development, Grazer afirmou que se arrepende de ter produzido Cowboys & Aliens.
O motivo? Ele sabia desde o início que ele não deveria ter se envolvido na produção, mas foi seduzido pelo elenco e talento criativo por trás das câmeras. Grazers afirmou: "Eu não gosto de cowboys, ou de aliens! Mas havia muitas estrelas envolvidas - Ron Howard; Steven Spielberg; o diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau. Eu me lembro que em uma reunião, bem no início, estávamos falando do título, Cowboys & Aliens. Eu disse 'Não vamos realmente chamar o filme assim, vamos?' [e os outros disseram] 'Sim, é claro que vamos!' e eu disse 'Eu não entendo isso'".
No final, Brian Grazer estava certo. O filme não conseguiu atingir o público esperado, arrecadando somente 174 milhões de dólares, muito pouco perto dos 163 milhões gastos e foi considerado pela crítica como monótono, tendo em vista a gama de talentos envolvidos.
Jurassic World já é o quinto colocado entre as maiores bilheterias de todos os tempos
Considerando apenas os Estados Unidos, o filme tem o quarto melhor resultado da história.

Está chegando lá... Filme que mais rápido ultrapassou a marca do US$1 bilhão nas bilheterias mundiais, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros é o mais novo membro do TOP 5 dos maiores sucessos da história do cinema. Numa disputa milhão a milhão, o filme de Colin Trevorrow empurrou Vingadores: Era de Ultron para baixo e agora tem apenas Velozes & Furiosos 7, Os Vingadores - The Avengers, Titanic e Avatar à sua frente.
No dia 24 de junho o Box Office Mojo indicou que Velozes 7 tinha ganho a posição do primeiro Vingadores, mas logo depois a informação foi corrigida e ficou claro que se tratou de um equívoco nos números. Avatar lidera a lista de maiores sucessos da história com US$ 2,788 bilhões, Titanic é o segundo colocado, com US$ 2,186, Os Vingadores - The Avengers vem em terceiro com US$ 1,518 e Velozes & Furiosos 7 tem US$ 1,511 bi.
Jurassic World atingiu no fim de semana US$ 1,385 bilhões, sendo que US$ 588 mi só nos Estados Unidos, o que o promoveu a quarto título mais visto de todos os tempos no país - Velozes está mal colocado nessa lista, seu forte foi o mercado internacional.
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros continua em cartaz, rendendo bem até aqui no Brasil. Será que o longa subirá mais no ranking?
Considerando apenas os Estados Unidos, o filme tem o quarto melhor resultado da história.

Está chegando lá... Filme que mais rápido ultrapassou a marca do US$1 bilhão nas bilheterias mundiais, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros é o mais novo membro do TOP 5 dos maiores sucessos da história do cinema. Numa disputa milhão a milhão, o filme de Colin Trevorrow empurrou Vingadores: Era de Ultron para baixo e agora tem apenas Velozes & Furiosos 7, Os Vingadores - The Avengers, Titanic e Avatar à sua frente.
No dia 24 de junho o Box Office Mojo indicou que Velozes 7 tinha ganho a posição do primeiro Vingadores, mas logo depois a informação foi corrigida e ficou claro que se tratou de um equívoco nos números. Avatar lidera a lista de maiores sucessos da história com US$ 2,788 bilhões, Titanic é o segundo colocado, com US$ 2,186, Os Vingadores - The Avengers vem em terceiro com US$ 1,518 e Velozes & Furiosos 7 tem US$ 1,511 bi.
Jurassic World atingiu no fim de semana US$ 1,385 bilhões, sendo que US$ 588 mi só nos Estados Unidos, o que o promoveu a quarto título mais visto de todos os tempos no país - Velozes está mal colocado nessa lista, seu forte foi o mercado internacional.
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros continua em cartaz, rendendo bem até aqui no Brasil. Será que o longa subirá mais no ranking?
Esse Jurassic World achei bem pipoca. Clichê do início ao fim.
Float like a butterfly, sting like a GGG.