Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Boxing
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Boxing » 20 Jun 2016 14:52

Imagina o ep que vai ter a treta entre Westeros vs WW que provavelmente vai rolar! Animal...

Agora a duvida é, Daenerys chega em Westeros, se une ao Jon e vao batalhar com os WW ou vao pra Kings Landing e dpois que batalham vs os WW.... ou os WW vem na manha sem ninguem acreditar realmente neles e quando perceberem já é tarde.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 20 Jun 2016 14:54

Boxing escreveu:Imagina o ep que vai ter a treta entre Westeros vs WW que provavelmente vai rolar! Animal...

Agora a duvida é, Daenerys chega em Westeros, se une ao Jon e vao batalhar com os WW ou vao pra Kings Landing e dpois que batalham vs os WW.... ou os WW vem na manha sem ninguem acreditar realmente neles e quando perceberem já é tarde.
também me pergunto como vai ser esse desenrolar.

Mas a galera só vai se virar contra os WW quando ver os bixão invadindo mesmo. Ninguém vai se juntar a nenhuma causa só de ouvir histórias.. foi assim até agora e provavelmente vai continuar assim

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 20 Jun 2016 14:56

Aliás, um contraste legal entre Jon e Danny

Imagem

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 20 Jun 2016 15:12

eu acho que ja ta na hora do jon morrer denovo !

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Jun 2016 15:19

Uma das minhas apostas é na Daenarys e retomada do trono de ferro, porém respeitando o regionalismo... Rei do norte.. reis do vale.. do sul.

Só vejo possibilidade de parar o rei da noite por meio de fogo, pesado. Então seriam necessários os dragões.

Não dá para simplesmente fazer um exército e sair na mão com os caras.

É a unica alternativa que consigo visualizar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 20 Jun 2016 16:29

AEGIS escreveu:Uma das minhas apostas é na Daenarys e retomada do trono de ferro, porém respeitando o regionalismo... Rei do norte.. reis do vale.. do sul.

Só vejo possibilidade de parar o rei da noite por meio de fogo, pesado. Então seriam necessários os dragões.

Não dá para simplesmente fazer um exército e sair na mão com os caras.

É a unica alternativa que consigo visualizar.
Pelo que mostrou de fato até agora, são somente 3 WW e o Rei da noite, se eles morrerem o exercito morre tb, logo era focar em acabar com eles, com o poder de ataque da Daenerys ja daria pra acabar com os caras... vão ter que dar um up neles pra fazer alguma frente... tipo eles dominarem um dragão ou 2, ou aparecer varios WW generais, não somente 3~4....

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 20 Jun 2016 16:37

Eu acho que tem bem mais WW. Tem uma cena acho que na terceira ou quarta temporada que mostra mais de 10 WW sentados em cadeiras de gelo.

Inclusive nessa cena o rei da noite ta com um dos filhos de craster e transforma ele em WW

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 20 Jun 2016 16:55

Acho que a Daenerys só irá aparecer com os dragões contra os WW em algum momento crítico, só os 3 ali dava pra acabar com aquele exército. Primeiro acho que o Jon irá comandar o exército do norte sozinho e em um momento crítico chegará os dragões.

****SPOILER****
Tenho o precentimento que o Jon Snow conseguirá comandar os dragões também se a teoria R+L=J estiver certa ele é filho do gelo e fogo.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 20 Jun 2016 17:29

Cara não é a toa que os outros dois dragões ficaram presos uma boa parte da série.

Isso só me leva a crer que:

O maior, é o da Daeyrns óbvio.

Um dos outros dois é do Jon Snow justamente pela fórmula R+L=J.

E o outro, provavelmente do Tyrion. Na cena que ele tá la dentro com os dois, os dois não comiam faz a MUITO TEMPO e não fizeram nada com ele? A para... tem algo nisso ae.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Jun 2016 17:33

DarkFallz escreveu:Eu acho que tem bem mais WW. Tem uma cena acho que na terceira ou quarta temporada que mostra mais de 10 WW sentados em cadeiras de gelo.

Inclusive nessa cena o rei da noite ta com um dos filhos de craster e transforma ele em WW
Se eu não me engano, no início eram 13. Mas teve aquele que o Sam matou, o que o Jon matou em Hardhome, o que a menina que acompanha o Bran matou na caverna do Corvo de 3 olhos. Então, teoricamente, ainda tem 10.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Jun 2016 17:43

Um negócio que eu achei bacana demais é a menininha que é a Lady dos Mormont no campo de batalha, e fechando a cara ainda por cima. kkkkkkkkk
Mto boa a personagem e a atriz.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Jun 2016 17:46

Vai ser tudo dominado pela mulheres. Snow não gosta de comandar (nem tem capacidade para isso) e deve entregar o norte para a Sansa(provavelmente sumindo depois numa auto-exílio estilo jedi).Yara vai pegar a sua ilha como prometido(a Austrália que ela pediu no melhor estilo Lex Luthor).Dorne já tem a Ellaria. A Margaely deve ficar com o reino dela mesmo(se não a matarem de cara, pois ela é esperta o suficiente para não querer morrer como heroína aceitando quem vier a ganhar o trono).A menininha vai continuar comandando sabiamente o seu pequeno reino. Arya deve comandar o exercito principal do norte e a Brienne o exército dos selvagens(casando com o ruivo) e ensinando eles a serem cavaleiros.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Fit_11
Contato:

Mensagem por Fit_11 » 20 Jun 2016 18:59

Paulo J. escreveu:Vai ser tudo dominado pela mulheres. Snow não gosta de comandar (nem tem capacidade para isso) e deve entregar o norte para a Sansa(provavelmente sumindo depois numa auto-exílio estilo jedi).Yara vai pegar a sua ilha como prometido(a Austrália que ela pediu no melhor estilo Lex Luthor).Dorne já tem a Ellaria. A Margaely deve ficar com o reino dela mesmo(se não a matarem de cara, pois ela é esperta o suficiente para não querer morrer como heroína aceitando quem vier a ganhar o trono).A menininha vai continuar comandando sabiamente o seu pequeno reino. Arya deve comandar o exercito principal do norte e a Brienne o exército dos selvagens(casando com o ruivo) e ensinando eles a serem cavaleiros.
Seria meu sonho?

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 20 Jun 2016 20:25

Rainha Sansa, rainha Cersei, rainha Margaery e a rainha Danny colando velcro com a rainha Yara ... as feminazis se emocionam com tanto emponderamento !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Gentleman
Contato:

Mensagem por Gentleman » 20 Jun 2016 21:41

Hoje alguém comentou sobre o n° de temporadas, e tbm fico em dúvida, pela quantidade de assuntos pendurados não acho q apenas + uma temporada seja suficiente para zerar os assuntos de forma ordenada e mantendo o alto nível.
Alguém saberia ou arriscaria dizer quando encerra ???

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Responder