BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Dei uma olhada lá,queixo ficou boladao msm
Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem ví direito, mas sei lá. Já tive opinião formada a respeito disso, depois de conversar com um amigo meu negão, tive que no mínimo rever minha opinião. Hoje em dia digo que não tenho opinião formada (mais pra não entrar em confusãoMr_Mendes escreveu:
Eu vi isso, eu discordo totalmente dele naquele tópico e acho que ele pegou ar desnecessariamente, mas não falei nada porque o acho gente boa pra caralho
Mas por exemplo, pela minha idade e era cool (legal) na minha época ser de esquerda, ou seja, sou de esquerda. Mas vou ficar defendendo isso aqui com essa molecada? Sendo que hoje em dia é legal (moda) ser de direita, então não vou fazer isso, não concordo com alguns pontos de vista e ignoro, os extremistas faço de conta que nem vejo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Mas não se compara a Piaui, né?IceCold escreveu:Eu gosto mais de morena,mas essa daí é fenomenal,hein?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
E vc ainda pergunta? KkkkkkLenilson escreveu: Mas não se compara a Piaui, né?
Lenilson escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem ví direito, mas sei lá. Já tive opinião formada a respeito disso, depois de conversar com um amigo meu negão, tive que no mínimo rever minha opinião. Hoje em dia digo que não tenho opinião formada (mais pra não entrar em confusão).
Mas por exemplo, pela minha idade e era cool (legal) na minha época ser de esquerda, ou seja, sou de esquerda. Mas vou ficar defendendo isso aqui com essa molecada? Sendo que hoje em dia é legal (moda) ser de direita, então não vou fazer isso, não concordo com alguns pontos de vista e ignoro, os extremistas faço de conta que nem vejo.
Concordo com você no modo de agir, eu não fico me esgoelando muito para defender ponto de vista aqui não, deixo pra lá. Por isso que odeio conversar sobre religião e política. É cada um na sua e toca o barco, prefiro vir aqui para o boteco e trocar ideia de boa com os parças sem polêmicas e sem stress. Se você, o Ice ou um outro camarada gente boa daqui do boteco quiserem trocar ideia sobre um assunto mais polêmico eu topo, mas nego lá que já parte para o fight quando rola discordância ?? tô fora
Editado pela última vez por Mr_Mendes em 18 Out 2015 02:57, em um total de 1 vez.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Vou falar sério, eu ia nessa loira aí.
E com muita força, mas se ela quisesse ia com jeito tmb.

E com muita força, mas se ela quisesse ia com jeito tmb.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Já eu sou completamente o oposto. Loiras são minhas perdições, sou louco numa loiraIceCold escreveu:Eu gosto mais de morena,mas essa daí é fenomenal,hein?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
De vez em quando acordo com o pé esquerdo e dou umas patadas ou umas indiretas por aí, mas normalmente fico quieto.Mr_Mendes escreveu:
Concordo com você no modo de agir, eu não fico me esgoelando muito para defender ponto de vista aqui não, deixo pra lá. Por isso que odeio conversar sobre religião e política. É cada um na sua e toca o barco, prefiro vir aqui para o boteco e trocar ideia de boa com os parças sem polêmicas e sem stress. Se você, o Ice ou um outro camarada gente boa daqui do boteco quiserem trocar ideia sobre um assunto mais polêmico eu topo, mas nego lá que já parte para o fight quando rola discordância ?? tô fora
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Rapaz, umas 2 horas eu passaria só lambendo ... que mulher perfeitaLenilson escreveu:Vou falar sério, eu ia nessa loira aí.![]()
E com muita força, mas se ela quisesse ia com jeito tmb.![]()
Semana que vem vou arrumar uma mulata/negra aqui nas séries.Mr_Mendes escreveu:
Já eu sou completamente o oposto. Loiras são minhas perdições, sou louco numa loira
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Ice gosta é duma piauiense cabeça chata.Mr_Mendes escreveu:
Já eu sou completamente o oposto. Loiras são minhas perdições, sou louco numa loira
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Daqui a pouco você vai querer me jogar na cruz lá do outro tópico falando que o Mendes é racista ... uhauahuahauLenilson escreveu: Semana que vem vou arrumar uma mulata/negra aqui nas séries.
Sem zoeira agora, não é questão de preconceito, é de atração mesmo, é de achar geralmente as brancas mais bonitas, mas numa negra tipo a Serena Williams assim, eu passaria o balangão com gosto
Tenho uma candidata já, mas vou ver ainda.Lenilson escreveu: Semana que vem vou arrumar uma mulata/negra aqui nas séries.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Vou te colocar lá no tópico, kkkkkkkkkkkk.Mr_Mendes escreveu:
Daqui a pouco você vai querer me jogar na cruz lá do outro tópico falando que o Mendes é racista ... uhauahuahau
Sem zoeira agora, não é questão de preconceito, é de atração mesmo, é de achar geralmente as brancas mais bonitas, mas numa negra tipo a Serena Williams assim, eu passaria o balangão com gosto
Mas falando sério, eu prefiro negras/mulatas, mas é questão de preferencia ou gosto mesmo.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes