Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Garfo Escroto!
Caramba fui dormir e tinha 106 pgs, ai acordo e tem 143, mas vi q bugou td...kkkk
Em relação a luta, achei q o pacman venceu foi mais agressivo e tal.
Até pode ser q o Floyd tenha vencido, mas não de uma diferença da q deram. Mas sei lá, voltar a acompanhar MMA e Jiu Jitsu de novo pq essa luta foi bem meia boca, ate o 4° round estava legal, mas depois...
Em relação a luta, achei q o pacman venceu foi mais agressivo e tal.
Até pode ser q o Floyd tenha vencido, mas não de uma diferença da q deram. Mas sei lá, voltar a acompanhar MMA e Jiu Jitsu de novo pq essa luta foi bem meia boca, ate o 4° round estava legal, mas depois...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Floyd é top demais, mas nessa luta foi passivo demais!Um cara do calibre dele lutando contra um lutador no mínimo 2 categorias abaixo e já em declínio não pode ter tanta passividade assim.E dizer que ele não foi tocado é sacanagem.E pra terminar Floyd no início da carreira dava gosto de assistir, agora da tristeza!

Juiz marcando ponto pra Clinch
Shut up Bitches!

eu quando pontuo uma luta, gosto de levar em consideraçao a agressividade
é um criterio subjetivo, mas é importante pra evitar lutadores como floyd
se esse cara começasse a marcar uma tendencia, era melhor enterrar o boxe
porem, so ele faz essa merda
é um criterio subjetivo, mas é importante pra evitar lutadores como floyd
se esse cara começasse a marcar uma tendencia, era melhor enterrar o boxe
porem, so ele faz essa merda
- Axe_Spartan
- Contato:
Só assisto boxe hoje em dia por causa desse cara aí no seu avatar e do Kovalev, porque essa merda de running and tagging do Mayweather é um lixo na minha opinião, pra mim aquilo ontem não foi luta.Philly Shell escreveu:Pessoal reclama demais! A luta foi boa, n foi porradaria, mas n seria msm, Floyd n luta assim. Luta técnica e interessante
- Hitmanbadass
- Contato:
Não acho que o pessoal reclama demais, acho que, no caso, vc se contenta com pouco.Philly Shell escreveu:Pessoal reclama demais! A luta foi boa, n foi porradaria, mas n seria msm, Floyd n luta assim. Luta técnica e interessante
Luta tecnica? So se for técnica de corrida.
Sem exageros
Achei a luta muito ruim
Nenhum golpe contundente
Floyd fugiu
Achei a luta muito ruim
Nenhum golpe contundente
Floyd fugiu
Eu também torci bastante pelo filipino, mas não tem como dar a vitória para ele. Eu discordo, porém, da pontuação dos juízes. Eu diria 2 pontos de diferença e daria 2 dos primeiros 4 rounds para o Pacquiao (agora não vou lembrar quais eram, acho que eram o 2º e o quarto).Philly Shell escreveu:Torci pelo Pac, mas achei a vitória do Floyd clara! Acertou muitos contragolpes e defendeu a maioria dos golpes do Pac. Marquei 7x5 p o Floyd
ps: não achei que a luta foi ruim, claro que se esperava algo mais. Mas a lesão do ombro do Pacquiao fez claramente ele diminuir de ritmo.
Editado pela última vez por IvanK em 03 Mai 2015 12:05, em um total de 1 vez.
Buda escreveu:Sem exageros
Achei a luta muito ruim
Nenhum golpe contundente
Floyd fugiu

- Hitmanbadass
- Contato:
Teve round que ele aplicou o que? 3 Jabs e ficou na correria?Philly Shell escreveu: Olhe a defesa do Floyd, cara eh monstro. Corrida onde? O foda eh q nego foi esperando porradaria onde n teria. Bastava assistir uma luta do Floyd p saber isso
Eu ja algumas lutas do Floyd (que por sinal tem um estilo horrível de assistir) mas nada como ontem.
Floyd tem a defesa muito foda, galera não entende que se vc acertar 350 golpes nos braços, luvas, ombros não conta ponto nenhum.
No Mais..

No Mais..