Enquanto isso:

Isso é uma coisa que EU REALMENTE acho que faz falta na F1.
Mas a cor da McLaren eh essa de hoje, laranja e azul. A ideia foi essa, retomar a identidade criada com o Bruce McLaren. Esse periodo de vermelho e branco foi por causa da Marlboro.Opinião escreveu: ↑20 Fev 2019 09:53Isso é uma coisa que EU REALMENTE acho que faz falta na F1.
Layout.
Independente do patrocínio a Ferraria é vermelha.
A Mercedes desde os ano 50 são as flechas de prata.
A McLaren deveria ter uma cor (branco com vermelho) ex: citado.
A Renault - Amarelo e preto, (talvez ousando, até porque não, "plagiando" a "pintura da Jordan" com algum referência animal).
A Haas, ou futuras herdeiras dessa equipe manter o preto.
Quando penso na Willians, me vem a cabeça azul com amarelo...
Podia ter uma verde.
Cor é um negócio muito forte, além da identidade/facilidade na visualização; tem o aspecto torcer por esse time essas cores.
Porque F1 e uma corrida de carros.
Todo ano a Ferrari vem com essa punheta de pau mole...Fica andando mais rápido que todo mundo. Enquanto isso a Mercedes fica acumulando quilometragem, andando com o motor limitado e usando os pneus mais duros....Na hora do vamos ver a Ferrari afina...Lancaster escreveu: ↑19 Fev 2019 19:20Ferrari até agora dominando os treinos, pelo menos até a Mercedes começar a se empenhar na velocidade, até agora estão escondendo o jogo.
Leclerc vai dar trabalho para o Vettel, em sua primeira experiência com o carro, ficou pouquíssima coisa mais lento, vai melhorar muito ainda... Não fosse a Ferrari um time que trabalha para um piloto só, Vettel estaria fodido.
Só se a Mercedes errar muito o projeto e o Hamiltão da Massa resolver curtir a vida e esquecer de pilotar. O que acho difícil, já que ele está próximo de quebrar os recordes do Schumacher.Smilodon escreveu: ↑20 Fev 2019 22:15Todo ano a Ferrari vem com essa punheta de pau mole...Fica andando mais rápido que todo mundo. Enquanto isso a Mercedes fica acumulando quilometragem, andando com o motor limitado e usando os pneus mais duros....Na hora do vamos ver a Ferrari afina...
Agora uma coisa que está curiosa esse ano. Tirando a Williams, todas as outras equipes estão tendo pouquíssimos problemas. Só a Haas e a Renault que tiveram problemas mais preocupantes, mas nada que tenha prejudicado. Geral está falando bem dos carros e dando muitas voltas. Até a McLaren está fazendo uma ótima pré-temporada....Tomara que não apareça ninguém com uma nave esse ano, porque aí o campeonato pode ser muito bom.
Usuários navegando neste fórum: Debulho, MauricioRSRJ e 132 visitantes