Tênis - Tópico Oficial
Re: Tênis - Tópico Oficial
Todos fãs de tênis são obrigados a assistir esse jogo Sinner x Djoko!!!
Que aula, os dois jogaram uma barbaridade.
Hoje pra mim o jogo do Djoko,tirando o Sinner, ganharia de todos os outros jogadores, inclusive do Alcaraz.
Mas enfrentou um Sinner impossível, o Sinner é bizarro em se defender, chega em todas!!!
Hoje pra mim o jogo do Djoko,tirando o Sinner, ganharia de todos os outros jogadores, inclusive do Alcaraz.
Mas enfrentou um Sinner impossível, o Sinner é bizarro em se defender, chega em todas!!!
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Pois é .. Sinner tá esquisito.Pavão escreveu: ↑07 Jun 2025 02:49Todos fãs de tênis são obrigados a assistir esse jogo Sinner x Djoko!!!
E o que é esse Djoko jogando assim até hj heim, fazendo frente com o top da nova geração q não é nada fácil.
...
Alcaraz deu uma boa vacilada. Sacando pra fechar, braço encurtou.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Sinner conseguiu 2 façanhas hj: é filho do Alcaraz mesmo sendo mais velho; e entrou para o seletíssimo grupo dos finalistas de slam que perderam após abrir 2 x 0.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
-
- Contato:
Chupa, trapaceiro dos infernos!
Vai lá encher o rabo de anabolizantes, p ver se consegue ganhar alguma coisa!
Vai lá encher o rabo de anabolizantes, p ver se consegue ganhar alguma coisa!
Belíssimo jogo.
Histórico.
O Alcaraz defendendo é dos grandes nomes.
Merecido.
O Sinner num terreno que aparentemente não é lá dos melhores para ele, fez o jogo que fez.
Contra o possível melhor jogador na superfície.
Sei não.
Talvez o Sinner (enquanto estiver no prime).
Vai colecionar alguns (muitos) Grand Slams.
Histórico.
Merecido.
O Sinner num terreno que aparentemente não é lá dos melhores para ele, fez o jogo que fez.
Sei não.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
E foram 5hs+ de jogo jogado na quadra, sem catimba, sem pitizinhos ali e acolá, sem tempo médico ou de banheiro. Jogo foi top.Opinião escreveu: ↑09 Jun 2025 09:06Belíssimo jogo.
Histórico.
Merecido.
Sei não.
...
Sinner teve um 0x40 pra fechar o jogo e depois ainda o saque…
Aí não tem como, tomou uma virada histórica e perdeu com justiça.
Aí não tem como, tomou uma virada histórica e perdeu com justiça.
Djoko fez um bom jogo contra o dopado. Teve algumas chances, que desperdiçou. Mas não acho que teria aguentado, na sequência, o Zverev, Sinner e Alcaraz. Em WB eu acredito...torcer por uma chave favorável. Ganhando ali se aposenta no AUSO e vai aproveitar a família e a vida.
Final eu peguei no 4a set. Muito bom ver o trapaceiro, queridinho da ATP, ser humilhado dessa forma. Derrota para deixar marcas. Padrão Frauderer de amarelice.
Inobstante, em termos de jogo, o Alcaraz e o Sinner conseguiram salvar o tênis, com o fim do big3. Se a gente fosse depender de Sissypas, Zverev e afins...
Por falar em amarelice, Sabalenka deve ser top3 dos atletas mais fracos mentalmente que eu já vi.
Final eu peguei no 4a set. Muito bom ver o trapaceiro, queridinho da ATP, ser humilhado dessa forma. Derrota para deixar marcas. Padrão Frauderer de amarelice.
Inobstante, em termos de jogo, o Alcaraz e o Sinner conseguiram salvar o tênis, com o fim do big3. Se a gente fosse depender de Sissypas, Zverev e afins...
Por falar em amarelice, Sabalenka deve ser top3 dos atletas mais fracos mentalmente que eu já vi.
Tava vendo esse jogo do Sinner e Alca, menino tetudo João Fonseca terá que evoluir demaaaaissss fisicamente (sim, sei que só tem 18 anos, corpo em desenvolvimento, piriri, pororó, etc) pra chegar alí.
- Djair Ferreira
- Contato:
Que jogo
Ver o alcarazz como se o Nadal tivesse uma nova chance
Até o jeito de Andar é igual, trejeitos
Ver o alcarazz como se o Nadal tivesse uma nova chance
Até o jeito de Andar é igual, trejeitos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Torcer para o cotonete ganhar WB
Terminar de forma gloriosa sua carreira, merece
Big 3 e como o Beatles, imortais
Terminar de forma gloriosa sua carreira, merece
Big 3 e como o Beatles, imortais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida