Esse ano vai ter o especial de natal na era vitoriana:LGVB escreveu:Nem sabia dessa quinta temporada de Homeland. Vou começar quando tiverem mais episódios.
E 'Sherlock'? Já voltou?
E a quarta temporada só ano que vem mesmo.
Esse ano vai ter o especial de natal na era vitoriana:LGVB escreveu:Nem sabia dessa quinta temporada de Homeland. Vou começar quando tiverem mais episódios.
E 'Sherlock'? Já voltou?
Boa!Pilantra escreveu: Esse ano vai ter o especial de natal na era vitoriana:
E a quarta temporada só ano que vem mesmo.
Gotham ta o fino malucoKaramazov escreveu:Agora q começou a temporada dos super-heróis, oq vcs tão achando?? Achei q Gotham, Flash, Arrow e Agents of SHIELD começaram num nível muito superior às suas temporadas passadas. Até do Arrow eu gostei. Mesmo AofS q eu acho ruim e só vejo para acompanhar os filmes e tal, me surpreendeu com o início dessa, e acho q vai dar caldo. Flash continuou numa pegada boa, leve e bem feita, com o ator hispano cabeludinho seguindo bem demais. Gotham sim me surpreendeu muito, achei esses primeiros episódios muito bons.
Comecei a ver o Heroes Reborn por descarrego pq eu acompanhei todo o heroes. Vi o piloto e metade do primeiro, tou achando meio nada a ver. Também é difícil de recuperar todas as referências tanto tempo depois. P. Ex., o mica, q era importante, lembrei, mas bem mais ou menos. Oq será feito do Sylar?? Lembrando q tinha gente muito poderosa no fim da 4ª temporada, não teria pq eles sumirem assim do nada, com medo... Enfim, achei meia boca até o momento. O enredo é meio (totalmente) batido, mas parece q tem potencial para deslanchar.
Supernatural eu já tou desistindo, mas é foda ver 11 temporadas e parar no meio. Faz anos q tá ruim e repetitivo. Pelo 1º episódio, vai continuar a mesma coisa....
Pacote, terminei Mr.Robot, achei legal, não tão foda, mas bom.Batman escreveu:
Gotham ta o fino maluco
eita bagulho bom da porra
flash voltou beeeeeem melhor do q no começo da primeira temporada
n vi arrow ainda
supernatural vai ser a mesma merda td de novo mas eu adoro comer merda mesmo se fuder ahusahu
@pridefcneverdien lembro o q era mas provavelmente eraLenilson escreveu: Pacote, terminei Mr.Robot, achei legal, não tão foda, mas bom.
Queria pedir pra vc repetir o que tinha dito em spoiler antes do BD sumir. Deixei pra ler depois que terminasse e acabei perdendo, kkkkkkkkk.
Vi os 2 primeiro episódiosLenilson escreveu:Alguém aqui assistindo Quantico?
Vi na locadora e gostaria de mais opiniões.
@pridefcneverdieValeu Eureek vou dar uma olhada sim.Eureek escreveu:
Vi os 2 primeiro episódios
Só pela pryanka chopra já vale assistir. Muito gostosa com umas peitolas naturais fodas
To achando a estória legal, nos dois primeiros episódios tem várias mini pistas de coisas suspeitas que eles devem desenrolar ao longo da série e me deixaram meio intrigado. Na minha opinião vale a pena acompanhar alguns episódios
@pridefcneverdieacho q foi ontem ou antontem com episodio duplocafé c/ leite escreveu:
Começou quando?
café c/ leite escreveu:
Começou quando?
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 191 visitantes