-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Smilodon » 27 Jun 2016 17:24

jiuhu escreveu:Mas q luta q teve? Só vi o Trunks empurrando o Goku e este de boa testando o nível dele.
Não foi bem uma luta...Mas Goku se preocupou em se defender dos ataques! Compare como o clone de Vegeta reagiu quando Gotenks atacou ele e veja a diferença! Simplesmente deixou ser atingido pelos melhores golpes de Gotenks e foi a mesma coisa que nada! Goku mesmo em SSJ não fez isso com o Trunks!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 27 Jun 2016 17:38

Smilodon escreveu:Como não? Goku ficou na defensiva e o Kid Trunks disse que ele estava pressionando o Goku! E o Beerus falou que ele lutava bem!
Mas, claro! Aquilo deve ter sido apenas o Goku em um nível SSJ2, mas beeeeeem abaixo do que ele pode ser até mesmo na forma base! Mas enquanto os dois estavam como SSJ2 o Trunks parecia ter o mesmo poder! A dúvida é se realmente o Trunks do futuro tem nível próximo ao SSJ de Goku atual ou se o Goku estava só medindo e usou um SSJ só pra disfarçar, mas escondendo muito poder! Por isso que eu falei que os poderes estão confusos!
Po, ve de novo a luta, vi mais umas vezes pra confirmar!! ele só defende de boa, a galera falando q ele estava pressionando mas quando mostra o Goku ele ta rindo e depois para os socos do Trunks segurando as maos dele, ai vira SSJ3 só pra mostrar msmo e da um soco pra acabar a graça! mas ficou bem claro pra mim que ele estava de boas só defendendo e vendo qual era a do Trunks, ficou SSJ só por respeito msmo!

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Jun 2016 17:42

Goku tem a "tradição" de deixar o adversario dar alguns golpes para testar a força do cara, sempre foi assim.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 27 Jun 2016 17:50

Boxing escreveu:Po, ve de novo a luta, vi mais umas vezes pra confirmar!! ele só defende de boa, a galera falando q ele estava pressionando mas quando mostra o Goku ele ta rindo e depois para os socos do Trunks segurando as maos dele, ai vira SSJ3 só pra mostrar msmo e da um soco pra acabar a graça! mas ficou bem claro pra mim que ele estava de boas só defendendo e vendo qual era a do Trunks, ficou SSJ só por respeito msmo!
Mas em Dragon Ball a gente tem que considerar o que é dito também! E o Kid Trunks que falou isso...E o Beerus elogiou ele. Apesar disso não houve muita ação e o Goku realmente não teve dificuldade mesmo em SSJ2. Mas pra mim aquele Goku SSJ2 ainda era mais fraco que o próprio Goku na sua forma base atual! Tiro isso pela forma como o Vegeta clone segurou o Gotenks SSJ3 (que tinha nível para enfrentar o Super Boo de igual pra igual, enquanto esse Trunks teve dificuldades com o Dabura).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jun 2016 18:12

também tenho impressão que o Goku não lutou no máximo, tava só de zuera.

enquanto isso
bolão de DBS com spoiler!
Spoiler:
Que seja feita as apostas para descobrirmos qual é a identidade do Black já que daqui 3 ep vão dizer.

Para o Pegaso não ter outro chilique:

minha aposta:

Black é um Kaioshin ou algum deus fusionado ou fundido no corpo de Goku.

O brinco, roupas e anel não deixam mentir que tem algum paranaue mágico.

Essa fusão pode até ser aquela que o Kaioshin velho fez com a bruxa lol.

Indo mais fundo esse kaioshin pode até ter viajado no tempo também já que tem o anel e pegou o goku de outra timeline.
Tapirus terrestris

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Jun 2016 20:21

Spoiler:
Pra mim esse Black eh o próprio Goku reencarnado pelo kaioshin só q de alguma forma ele conseguiu transformar ele naquele Goku q veio à terra qdo bebê.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nile

Mensagem por Nile » 27 Jun 2016 22:22

Spoiler:
Já dei meu lance, o Black é um Deus da destruição de uns dos universos destruído pelo Zeno sama, por isso que será envolvido na história, além disso um Deus não pode viajar no tempo, ele alterará o equilíbrio de todos os universos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 27 Jun 2016 23:18

Spoiler:
Também estou achando que esse Black é o próprio Goku que morreu na linha do tempo do Trunks...Como aparentemente os deuses são diferentes, a forma como ele foi conduzido no outro mundo pode ter sido completamente diferente! De alguma forma ele pode ter sido influenciado por alguém (ou até mesmo aquele brinco está fazendo alguma porra...Lembro que o velho Kaioshin mandou Goku e Vegeta colocarem os brincos um em cada orelha oposta...Mas o que aconteceria se ambos colocassem na mesma orelha? Será que as almas seriam transferidas dos corpos (como o Ginyu fazia, mas de forma definitiva?)

Goku fundido com alguém eu acho improvável, a não ser que ele tenha se fundido com aquele homem invisível do torneio da Uranai Baba kkkkk

Quanto a ele ser um deus da destruição! Pode ser também! Há muita gente especulando isso...Principalmente porque ele falou que iria acabar com os humanos "por justiça". Mas isso não explicaria o porque da aparência ser igual a de Goku! A não ser que seja um deus da destruição e realmente seja o próprio Goku

Mas o que eu realmente queria era que esse Black fosse o Goten do futuro do Trunks....Sendo treinado por uma entidade maligna! Isso explicaria o motivo dele odiar humanos e sayajins, mas pelo andar do desenho eu já descartei isso, embora achasse que seria muito foda (até mesmo porque seria um tema top ver Goku enfrentando seu próprio filho)

Mas, enfim! Pra validar a minha aposta no bolão! O black é o próprio Goku da timeline do Trunks do Futuro...Agora o motivo dele ter ficado maligno, já são outros 500!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Jun 2016 14:46

Spoiler:
Acredito que o Kaioshin que aparece é verde porque se fundiu com algum Namekuseijin num momento em que seu universo estava sendo ameaçado e precisou criar esferas do dragão mais potentes que tivessem a funcionalidade para ressuscitar até quem morreu de doenças naturais (Goku havia morrido de morte morrida).

Porém, devido a um efeito colateral dessas novas esferas, as pessoas que morreram de mortes naturais retornam com a personalidade completamente inversa à que tinha antes de morrer, por isso o Goku retorna tão filho da puta.

Nesse meio tempo, ele toma um dos brincos do Kaioshin verde e o aprisiona naquele anel que ele utiliza. Também se lembra que os Sayajins o consideravam um soldado de classe baixa e decide que quer exterminar o último sayajin sobrevivente que está na terra.

Quando alguém do nível do Whiss descobre esse sayajin enlouquecido no universo, decide transformá-lo em um dos deuses da destruição dando-lhe a habilidade de voltar no tempo e de ter "power-ups" ilimitados pra bater de frente com quem aparecer.

Bom, nada mais certo que estou enganado em tudo que escrevi até aqui (até porque escrevi só de zoeira mesmo). :)
Que viagem...
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Jun 2016 20:30

Vcs leram o mangá? O desenrolar da luta entre Goku e Hitto foi bem diferente do anime, e achei ficou muito melhor. Pra começar, aquela merda de kaioken foi retirado, dando mais lógica ao nível de poder.

Uma coisa interessante foi oq Whys disse sobre Goku usar o ssj god vermelho em vez do blue e conclusão de Goku sobre Vegeta.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jun 2016 20:48

Detalhe que ele deixam claro que o Hit só em emparelha com o Vegeta Blue pq ele tava morto e cansado.

Como eu suspeita a "primeira forma" do hit não era tão forte.
Tapirus terrestris

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 28 Jun 2016 21:43

No mangá ficou, infinitamente, mais coerente os níveis de poder.

Hit ficou bem abaixo do Goku e não aquele overpower sem explicação
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Jun 2016 22:06

nem sabia que o mangá ainda existia

perdeu totalmente sua razão de existir depois que ficou para trás, muito mal planejado

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 28 Jun 2016 23:05

Ded escreveu:No mangá ficou, infinitamente, mais coerente os níveis de poder.

Hit ficou bem abaixo do Goku e não aquele overpower sem explicação
Ficou bem melhor mesmo, até a explicação

No Anime o protagonismo falou mais alto, no manga teve até explicação do porque o Vegeta foi zuluzado

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Jun 2016 00:28

o vegeta virou o krillin do goku desd q frieza apareceu
toda hora ele aparecia dizendo estar mais forte pro goku aparecer com o triplo de poder
ele zuluzar contra o hito eh o certo, qualquer coisa alem disso eh fanfic de fan do vegeta

Responder