INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Eu comprei JSLG e TRIS quando o Kratoscs deu a dica aqui. Valorizaram 62% e 88 % respectivamente. Valeu mestre.
Minha carteira está dividida assim:
Ações 35%
Fiis 25%
Reits 10%
Stocks 10%
RF 20%
Das ações 17% estão em Small Caps ou empresas de turnovers. Tenho boa tolerância a perdas e estou estudando bastante pra quando o Bear Market chegar. Acho que nada melhor pra atravessar essas fases do que ter segurança nas empresas que comprou.
Minha carteira está dividida assim:
Ações 35%
Fiis 25%
Reits 10%
Stocks 10%
RF 20%
Das ações 17% estão em Small Caps ou empresas de turnovers. Tenho boa tolerância a perdas e estou estudando bastante pra quando o Bear Market chegar. Acho que nada melhor pra atravessar essas fases do que ter segurança nas empresas que comprou.
GOOGL
ROST
IWO
ISRG
Só empresa previdenciária e um índice de Small Caps. Tem alguma dica por lá ?
Assinei o Flash Trader da Empiricus, pra investir em opções.
Acredito que esse ano com conflitos pelo mundo e eleição nos EUA e aqui no BR a volatilidade vai aumentar e favorecer esse mercado.
Acredito que esse ano com conflitos pelo mundo e eleição nos EUA e aqui no BR a volatilidade vai aumentar e favorecer esse mercado.
Qual corretora usa mestre? Ela tem serviço de envio de remessa?KRATOSCS 85 escreveu: ↑07 Jan 2020 21:53Lá só compro índice, em mercado maduro como o americano nada supera os indices, ai tenho o VOO e o NBL, Estou estudando esse de smallcaps, até pq pela corretora que uso eles não liberam empresas smallcaps, frescura.
Opções? Você sabe contra quem você está APOSTANDO?
Já que é para desperdiçar, melhor pegar essa grana e investir em put*s e bebidas.
Vejo que aqui a galera investe, dos bancões, apenas em ITUB (ITSA) e BBDC. Algum motivo para não gostarem de BBAS?
Exatamente por isso que citei, cheguei a essa conclusão com meu conhecimento raso rsrsrs, mas ngm fala dele.
Só coloco trocado em cada operação e busco comprar puts nesse momento pra servir como seguro, já que tô comprado até a tampa em bolsa...rs
Se a opção virar pó, ganho na ponta comprada em ações. Se a opção valorizar, aí posso acertar de vez em nunca uma cacetada de 1000% e compensa de longe minha possível perda em ações.
Estava na hora, Fiis valorizaram mais de 10% em dezembro, negócio absurdo.
Agora interessante que mesmo com fuga de dólares nossa bolsa está em alta, quando e se o investidor estrangeiro vir pra cá o negócio vai bombar.
Invisto bem em fii's e nunca tinha visto isso, entrei estava o painel todo vermelho... 
Tô conseguindo uma rentabilidade boa... ano passado consegui 30%. Mas acompanhar o mercado cansa demais. Junta com trabalho, família, filhos, esporte... tempo é cobertor curto.
Tô pensando em ir realizando o que tenho esse semestre e jogar tudo em uns 3 ou 4 fundos. Alaskão, Mauá, Franklin, Logos... E focar em ganhar dinheiro no trabalho, família, etc... gasta tempo e energia pra cacete e dificilmente vou fazer melhor que a média desses fundos.
Tô pensando em ir realizando o que tenho esse semestre e jogar tudo em uns 3 ou 4 fundos. Alaskão, Mauá, Franklin, Logos... E focar em ganhar dinheiro no trabalho, família, etc... gasta tempo e energia pra cacete e dificilmente vou fazer melhor que a média desses fundos.
É assim mesmo, por ter que ficar acompanhando sempre de perto, consome muito tempo e energia . Aliás, tudo que é pra ganhar dinheiro dá trabalho kkkkk, não tem mágica.Esolf escreveu: ↑09 Jan 2020 20:51Tô conseguindo uma rentabilidade boa... ano passado consegui 30%. Mas acompanhar o mercado cansa demais. Junta com trabalho, família, filhos, esporte... tempo é cobertor curto.
Bastter.comEsolf escreveu: ↑09 Jan 2020 20:51Tô conseguindo uma rentabilidade boa... ano passado consegui 30%. Mas acompanhar o mercado cansa demais. Junta com trabalho, família, filhos, esporte... tempo é cobertor curto.
De nada
Independente do que voce acha da pessoa dele, não tem estratégia melhor pro amador na bolsa. Pra quem não tem tempo como ele é perfeito imo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑10 Jan 2020 22:17Ah não, achei que aqui não teria Bastterminion, bastter é uma bosta, velho escroto, xiita e extremista.
Provavelmente o efeito Magalu, Todo mundo quer dar um tiro na lua.KRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Jan 2020 21:51Rapaz, essa via varejo subindo 8% num dia, sem fundamento nenhum.