IceCold escreveu: Isso daí foi o ângulo da foto. Vcs só pegam as q favorecem,acha q eu n reparo né? Kkkkk

IceCold escreveu: Isso daí foi o ângulo da foto. Vcs só pegam as q favorecem,acha q eu n reparo né? Kkkkk

@pridefcneverdieLenilson escreveu: Vc é hater, ela não tem esse corpo, ela não é assim. Olha essa foto, etc...
Quando é da Esparza, vc só sabe falar, mas essa foto não ajuda, kkkkkkkkkkk.
Assume logo que a Joanna é muito melhor que a Esparza (na pesagem é foda) de reste é muito melhor.
Eu dou o desconto, mas é foda. Fica crackuda mesmo, que nem a Holm na pesagem.Mr_Mendes escreveu:
Bater 52 é foda para uma pessoa que não é nanica, merece um desconto
@pridefcneverdieMr_Mendes escreveu:
Cara, eu coloquei aqui há alguns posts uma foto dela sentada no tatame depois de um treino e mesmo assim está top, isso não é pegar as que favorecem. Anyway, manda uma da Esparza aí "com um ângulo que favorece"

@pridefcneverdieSei não, fui eu que brinquei com ele, kkkkkkkkkk.Mr_Mendes escreveu:Por falar em aparecer, Scovapica com o bumbum ficou 5 minutos e vazou. Será que pegou ar com a gente? Lenílson
@pridefcneverdieNem sei mais oq dizer vcs se recusam a ver kkkkkkMr_Mendes escreveu:
Cara, eu coloquei aqui há alguns posts uma foto dela sentada no tatame depois de um treino e mesmo assim está top, isso não é pegar as que favorecem. Anyway, manda uma da Esparza aí "com um ângulo que favorece"
É o mesmo problema, alta para a categoria. E a Holly Holm também é delíciaLenilson escreveu: Eu dou o desconto, mas é foda. Fica crackuda mesmo, que nem a Holm na pesagem.

O Ice prefere a Esparza.Mr_Mendes escreveu:
É o mesmo problema, alta para a categoria. E a Holly Holm também é delícia
@pridefcneverdieIceCold escreveu: Nem sei mais oq dizer vcs se recusam a ver kkkkkk

@pridefcneverdie
@pridefcneverdieLenilson escreveu:Vou postar a mina que paxonei das séries que assisto, kkkkkkk.
Essa semana foi a Laura Vandervoort (vai ser bonita assim na PQP).
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 163 visitantes