FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pilantra
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Pilantra » 01 Jul 2015 13:37

Tarantino escreveu: Tomara, pelo que eu li ele disse arrependido por ter feito esse Terminator
Caralho, tem o link disso?

Ele até agora tem sido uma maquina promovendo pra caralho o filme.
O importante é o caixão bem pesado...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 01 Jul 2015 14:48

Pilantra escreveu: Caralho, tem o link disso?

Ele até agora tem sido uma maquina promovendo pra caralho o filme.
Pior que falei com um amigo ontem e ele me questionou também. Vou procurar, mas se não me falha a memória foi uma matéria que li no UOL.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jul 2015 14:54

NoFunAtAll escreveu:Meu Deus... pq fizeram o Mad Max 3???

Caralho, que coisa terrível. Os dois primeiras eram mto fodas, mas mesmo sem comparar o terceiro com eles pra mim o filme foi um lixo. Quase um Peter Pan com adultos.

Aliás, eu nem terminei de ver. Larguei no meio depois que ele é largado no deserto lá.
haha foi o que eu comentei quando falaram de Mad Max ter história, fizeram essa merda chamada Mad Max 3 quando resolveram misturar road movie + apocalipse + historinha.
Tapirus terrestris

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Jul 2015 00:35

Tarantino escreveu: Tomara, pelo que eu li ele disse arrependido por ter feito esse Terminator

arrependido? ele mesmo disse que volta pras outras 2 continuações

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 02 Jul 2015 00:39

Já tem críticas falando mal do Terminator novo.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 02 Jul 2015 01:50

Pilantra escreveu:Como sempre os americanos fazendo remake desnecessarios só porque não querem ler legendas. :thumbdown:
É impressionante a má vontade do americano em ler legendas e escutar outro idioma. Dá raiva!

O pior que aqui no Brasil a moda do dublado tá forte também. VSF by Jeff

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 02 Jul 2015 02:05

Pilantra escreveu:Como sempre os americanos fazendo remake desnecessarios só porque não querem ler legendas. :thumbdown:

Os próprios americanos tratam cinema como coisa de gente burra e ignorante.

Birdman mesmo faz várias vezes piadas com isso, inclusive nas falas da crítica de cinema chata do cacete, que considera cinema uma arte inferior de gente burra e ignorante e a nobre arte seria o teatro.

O próprio pássaro do blockbuster que é seu alter ego é hilário quando confrontado com ele mesmo se remoendo no hipotético fracasso da peça, e as cenas dele com o Edward Norton que o considera um zé ninguém pra broadway e mesmo assim a todo momento aparece aquela galera "people of walmart" pedindo autografo sem parar por causa dos filmes. :))
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 02 Jul 2015 07:17

Porra e nada de vingadores 2 em boa qualidade? Alguem sabe o pq da dmora?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Jul 2015 08:09

Acho que escrevi merda, procurei agora e as notícias que achei foi que o Arnold não se arrepende de ter ficado fora do Terminator 4, que aquele filme era ruim.

Foi mal pela burrice

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 02 Jul 2015 09:02

Tarantino escreveu:Acho que escrevi merda, procurei agora e as notícias que achei foi que o Arnold não se arrepende de ter ficado fora do Terminator 4, que aquele filme era ruim.

Foi mal pela burrice
Foi um erro honesto.Achei estranho porque o bicho tá promovendo o filme pelo mundo, seria bizarro ele ter falado isso justamente agora.

Comentários do Villaça sem spoilers
phpBB [video]

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Jul 2015 10:57

Valeu, chegando em casa vou ouvir. Gosto das críticas do Villaça.

Estava no Filmow e até agora as opiniões é que o filme é inferior ao um e o dois, mas não deixa a desejar

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 02 Jul 2015 13:21

Zé Tempero escreveu:
É impressionante a má vontade do americano em ler legendas e escutar outro idioma. Dá raiva!

O pior que aqui no Brasil a moda do dublado tá forte também. VSF by Jeff
Remakes desnecessários eu concordo.

Já com relação às legendas, nessa tô com os yankees.
Eles tem a indústria cinematográfica mais fudida que existe. Não tem a cultura de PRECISAR assistir filmes legendados, pois fazem filmes em grande escala industrial e de qualidade maior que os demais países, não havendo necessidade de como nós por termos um cinema fraco e insuficiente, assistir legendado. É melhor do que assistir dublado? Lógico, mas é um saco. Assistir no idioma original sem legendas na minha interpretação seria o ideal. Como a maioria dos filmes tem o idioma original "americano" e isso já estar enraizado neles, eu os entendo por não gostarem.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 02 Jul 2015 13:35

Adamastor escreveu:

Remakes desnecessários eu concordo.

Já com relação às legendas, nessa tô com os yankees.
Eles tem a indústria cinematográfica mais fudida que existe. Não tem a cultura de PRECISAR assistir filmes legendados, pois fazem filmes em grande escala industrial e de qualidade maior que os demais países, não havendo necessidade de como nós por termos um cinema fraco e insuficiente, assistir legendado. É melhor do que assistir dublado? Lógico, mas é um saco. Assistir no idioma original sem legendas na minha interpretação seria o ideal. Como a maioria dos filmes tem o idioma original "americano" e isso já estar enraizado neles, eu os entendo por não gostarem.

Po cara, mas aí é a mesma coisa que dizer que tem muita música boa em português, então nós não precisamos ouvir músicas em outros idiomas.

Eu entendi seu raciocínio, e até acho que faz certo sentido. Mas não deixa de ser uma cultura burra deles, que abrem mão de produções fodas como argentinas, espanholas e coreanas.
Imagem

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 02 Jul 2015 13:39

NoFunAtAll escreveu:

Po cara, mas aí é a mesma coisa que dizer que tem muita música boa em português, então nós não precisamos ouvir músicas em outros idiomas.

Eu entendi seu raciocínio, e até acho que faz certo sentido. Mas não deixa de ser uma cultura burra deles, que abrem mão de produções fodas como argentinas, espanholas e coreanas.
Exato.Eles precisam abrir mais a cabeça nesse sentido.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 02 Jul 2015 13:59

NoFunAtAll escreveu:

Mas ai não é que eles abrem mão. Eles assistem produções dessas, mas não na mesma frequencia do que assistem as deles.
Li uma reportagem sobre isso em algum lugar.
Os remakes são feitos (muitas vezes toscos) porque o filme fez sucesso onde foi feito e a estória tem potencial.

Eu particularmente acho que se o Brasil tivesse um cinema como o yankee, bem poucos assistiriam filmes legendados.

Responder