Caralho, tem o link disso?Tarantino escreveu: Tomara, pelo que eu li ele disse arrependido por ter feito esse Terminator
Ele até agora tem sido uma maquina promovendo pra caralho o filme.
Caralho, tem o link disso?Tarantino escreveu: Tomara, pelo que eu li ele disse arrependido por ter feito esse Terminator
Pior que falei com um amigo ontem e ele me questionou também. Vou procurar, mas se não me falha a memória foi uma matéria que li no UOL.Pilantra escreveu: Caralho, tem o link disso?
Ele até agora tem sido uma maquina promovendo pra caralho o filme.

haha foi o que eu comentei quando falaram de Mad Max ter história, fizeram essa merda chamada Mad Max 3 quando resolveram misturar road movie + apocalipse + historinha.NoFunAtAll escreveu:Meu Deus... pq fizeram o Mad Max 3???
Caralho, que coisa terrível. Os dois primeiras eram mto fodas, mas mesmo sem comparar o terceiro com eles pra mim o filme foi um lixo. Quase um Peter Pan com adultos.
Aliás, eu nem terminei de ver. Larguei no meio depois que ele é largado no deserto lá.
Tarantino escreveu: Tomara, pelo que eu li ele disse arrependido por ter feito esse Terminator
É impressionante a má vontade do americano em ler legendas e escutar outro idioma. Dá raiva!Pilantra escreveu:Como sempre os americanos fazendo remake desnecessarios só porque não querem ler legendas.
Pilantra escreveu:Como sempre os americanos fazendo remake desnecessarios só porque não querem ler legendas.
Foi um erro honesto.Achei estranho porque o bicho tá promovendo o filme pelo mundo, seria bizarro ele ter falado isso justamente agora.Tarantino escreveu:Acho que escrevi merda, procurei agora e as notícias que achei foi que o Arnold não se arrepende de ter ficado fora do Terminator 4, que aquele filme era ruim.
Foi mal pela burrice
Pilantra escreveu:Como sempre os americanos fazendo remake desnecessarios só porque não querem ler legendas.
Remakes desnecessários eu concordo.Zé Tempero escreveu:
É impressionante a má vontade do americano em ler legendas e escutar outro idioma. Dá raiva!
O pior que aqui no Brasil a moda do dublado tá forte também. VSF by Jeff

Adamastor escreveu:
Remakes desnecessários eu concordo.
Já com relação às legendas, nessa tô com os yankees.
Eles tem a indústria cinematográfica mais fudida que existe. Não tem a cultura de PRECISAR assistir filmes legendados, pois fazem filmes em grande escala industrial e de qualidade maior que os demais países, não havendo necessidade de como nós por termos um cinema fraco e insuficiente, assistir legendado. É melhor do que assistir dublado? Lógico, mas é um saco. Assistir no idioma original sem legendas na minha interpretação seria o ideal. Como a maioria dos filmes tem o idioma original "americano" e isso já estar enraizado neles, eu os entendo por não gostarem.

Exato.Eles precisam abrir mais a cabeça nesse sentido.NoFunAtAll escreveu:
Po cara, mas aí é a mesma coisa que dizer que tem muita música boa em português, então nós não precisamos ouvir músicas em outros idiomas.
Eu entendi seu raciocínio, e até acho que faz certo sentido. Mas não deixa de ser uma cultura burra deles, que abrem mão de produções fodas como argentinas, espanholas e coreanas.
Mas ai não é que eles abrem mão. Eles assistem produções dessas, mas não na mesma frequencia do que assistem as deles.NoFunAtAll escreveu:
Po cara, mas aí é a mesma coisa que dizer que tem muita música boa em português, então nós não precisamos ouvir músicas em outros idiomas.
Eu entendi seu raciocínio, e até acho que faz certo sentido. Mas não deixa de ser uma cultura burra deles, que abrem mão de produções fodas como argentinas, espanholas e coreanas.
Usuários navegando neste fórum: The_pride e 270 visitantes