NFL - Oficial
- ThiagoM TJP
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Chute o FG burro.... fica 24x23 com 7 minutos no relogio!
Caraca ta com cara de safety essa merda.
Bucs, Jaguars e outras franquias estilo Redskins eu acho que topariam.Fefo escreveu: Eu acredito que eles queiram ...
O problema é ... quem quer RG3 ?
Com certeza, mas o cara se machuca com certa frequência, sei que ele é novo e na verdade foram duas contusões. O substituto é ruim, mas é mais barato e talvez a diferença entre os dois seriam umas 3 vitórias a mais para o RG III.DOSTRY escreveu: O problema é que é uma posição muito foda, WR tem vários, QB com uma certa estrela igual o ArDji Tri são poucos... Mas eu escutaria propostas, quem sabe aparece um bom negocio...
Apesar da minha pouca experiência em NFL eu testaria o mercado, mesmo o RG III sendo um dos maiores vendedores de camisa.
Então dostry ... mas pelo perfil do RG3 ... deve ser complicado negociar ...Tarantino escreveu: Bucs, Jaguars e outras franquias estilo Redskins eu acho que topariam.
Com certeza, mas o cara se machuca com certa frequência, sei que ele é novo e na verdade foram duas contusões. O substituto é ruim, mas é mais barato e talvez a diferença entre os dois seriam umas 3 vitórias a mais para o RG III.
Apesar da minha pouca experiência em NFL eu testaria o mercado, mesmo o RG III sendo um dos maiores vendedores de camisa.
Eu acho q ele faria cu doce de ser qb dos jaguars por exemplo.
E jamais aceitaria de boa ser reserva de outro qb.
E caso fosse, manteria esse perfil desagregador ...
RG3 é uma bomba relógio.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
EntendiFefo escreveu: Então dostry ... mas pelo perfil do RG3 ... deve ser complicado negociar ...
Eu acho q ele faria cu doce de ser qb dos jaguars por exemplo.
E jamais aceitaria de boa ser reserva de outro qb.
E caso fosse, manteria esse perfil desagregador ...
RG3 é uma bomba relógio.
Realmente a arrogância dele não o deixaria ir para um time sem tradição e saco de pancadas
Se o Colts ganhar (e vai ganhar) vira o melhor time da conferência?
Saints perdeu em casa
rapaz tomara que o fuderoso Cardinals e o SPFC alegre o fds pq ta foda viu.
Que punt perfeito
Caralho que Punt absurdo kkkkkk quase safety agora kkkkkkk
- ThiagoM TJP
- Contato:
Mano, que jogo eim!!
RW tem gelo passando pelas veias.. qq é isso.