-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ded
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Ded » 25 Jun 2016 22:39

Já saiu o Ep 49?

Me deparei com isso no youtube
Spoiler:
Trunks impedindo a ressurreição de Boo
phpBB [video]

Trunks vs Goku SSJ3
phpBB [video]
Aqueles Ep em espanhol me safam pois eu não vou poder ver amanhã :mf_depressed:
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jun 2016 00:16

phpBB [video]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jun 2016 00:48

bom episodio na historia, mas um dos piores na animação, vai tomar no cu, filhos da puta fizeram que nem paint

curti a historia do boo do futuro, provando que o Vegeta foi o responsável mesmo haha

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jun 2016 00:50

nem mudaram o cabelo no ssj2

preguiça da porra

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jun 2016 01:05

e acho que nunca que o black ta no nível do ssb, pelo menos é o que parece

provavelmente vai evoluindo aos poucos

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Jun 2016 03:00

Pra mim esse Black vai se transformar no tal inimigo de cabelo branco, talvez um novo nível do ssj god

Nile

Mensagem por Nile » 26 Jun 2016 08:58

Na prévia do próximo episódio da a entender que o Black vai fazer uma transformação
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 26 Jun 2016 11:28

KRATOSCS escreveu:Agora tenho mais certeza ainda que é um Deus da destruição.
No episódio deram meio que um spoiler que ele é um Deus da destruição
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jun 2016 11:48

Black em forma base é mais ou menos SSJ3 para mim é uma forma Gódo já que o shape é magrelo.

Acredito que o Black desça para o passado saia na porrada e volte para os 3 irem juntos atras, talvez até leve alguém junto já que a treta tem que ser entre Goku, Vegeta Trunks e Black e sem interferência do Whis e Berus.

Foi legal o encontro entre o Trunks merdeiro do presente e do futuro que é o legal. kkk

Segundo os títulos dos próximos eps, vai ter algo entre Trunks e Gohan e será revelado a identidade do Black.

Até a esperada luta SSJ3 x SSJ2 saiu e foi decidida em 1 soco.
Tapirus terrestris

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 26 Jun 2016 12:15

Um episódio tão legal com uma animação dessas é decepcionante.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jun 2016 12:58

Vsf, vocês não perdem a mania de ficar falando o título dos próximos eps. Parecem mulher que compra revista de fofoca pra saber o que vai acontecer na novela pqp

Pegaso
Contato:

Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegaso » 26 Jun 2016 12:59

mephistos escreveu:Um episódio tão legal com uma animação dessas é decepcionante.
Pois é, e eu li nas comunidades e pages daqui que tava linda haha. Lixo de animação
, espero que os fãs do jp sejam menos retardados que os daqui. E ai de vc falar mal do sagrado dragon ball para os moleques fanboys brs.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 26 Jun 2016 21:57

Essa saga está muito top! Apesar das enrolações eu gostei do episódio!
Trunks do Futuro continua com a mesma personalidade séria que tinha no Z. Espero que não mudem isso com o decorrer do tempo. A explicação sobre Majin Boo também foi muito bem colocada. Pra mim foi o ponto mais alto do episódio!
Agora Trunks disse que recebeu ajuda do Kaioshin. Acredito que tenha sido aquele kaioshin verde que aparece na abertura...E o Black deve ter matado ele, assim ele pegou aquele anel e o brinco.
Goku mostrando o SSJ3 também foi top (uma pena os traços deste episódio terem sido tão ruins...Chegaram a desenhar o SSJ2 com o cabelo do SSJ1).
Não entendo porque diminuíram tanto o tamanho do Kuririn. Goten e Trunks Kid também estão bizarros! Eles estão errando a mão em muitos personagens! Outra coisa que eles viajaram! No episódio 47 o Black quebrou a espada do Trunks, e agora ela apareceu intacta! Sendo que o Trunks mal conseguiu fugir do Black, não teria como ter conseguido outra espada (a não ser que ele carregue várias em uma cápsula).
Whis e Beerus embora sejam o que são, sempre ficam só comendo e não se importam com nada! Até demonstraram uma certa preocupação com a viagem no tempo, mas se contentaram com um salame (o Whis certamente iria se contentar com qualquer objeto cilíndrico, mas o Beerus? hehe)
Por um momento o Future Trunks deu uma encarada em Mai e ela ficou rosada! Pedobear pesado kkkkkk
E o Black aparecendo no final. Foi foda! Mas no preview do próximo episódio o Goku sequer usa o SSJ3. Se o Black não tiver nenhuma transformação, só vejo ele fugindo com o rabo entre as pernas...Mas se tiver aí a porra vai ficar séria pq ele sem transformação parece ter o mesmo nível de Goku SSJ3 (o problema é que esses níveis ficaram muito zoados agora...Pelo que eu tinha entendido Goku SSJ normal era mais forte que o SSJ3 que tinha enfrentado o Boo (tanto é que Vegeta na forma base surrou Gotenks SSJ3)...Mas e esse SSJ2 do Trunks era mais forte que Gotenks SSJ3? Ou Goku usou o SSJ3 e deixou o poder bem baixo pra medir a força de Black?)

Enfim, acho que a luta do próximo episódio não vai se estender não! Deve ser semelhante às primeiras aparições do Cell...Ele chegou achando que seria o fodão e encontrou uma caralhada de gente mais forte que ele...Black chegou ali, mas vai ter que enfrentar Goku...Ainda tem Vegeta e por fora tem o Beerus e o Whis! Ele certamente não está nem próximo deste nível, se não eles teriam enrolado até o Black encontrar esses caras! Então acho que ele deve sumir e se aprimorar ou então voltar com alguém que esteja por trás disso tudo!

Mas a porra tá com clima de DBZ! Finalmente tô assistindo com o mesmo tesão! WAAR DBS

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Jun 2016 12:54

Episódio legal.

Apesar de não me animar tanto, já foi melhor do que tudo que teve até aqui em DB Super.

O mais legal até agora tinha sido o "Hit" (que eu estava na expectativa de que rolasse alguma merda e ele se mostrasse um vilão), mas aí terminou aquela porra daquele torneio do modo mais sem graça possível.

A explicação do Majin Boo no futuro do Trunks foi boa, apesar que o Majin Boo foi despertado com uma boa energia do Gohan + as energias da luta entre Vegeta e Goku na linha do tempo normal. Então, em teoria, ele jamais conseguiria despertar na terra do futuro do Trunks tendo só o Trunks pra servir de coletor de energia.
Ao menos o Trunks pelo visto treinou bem em sua linha do tempo, já que o Dabura era do nível do Perfect Cell (acho).

E o Black conseguiu voltar no tempo com aquele anel esquisito. Pelo visto recursos o cara tem, mas não deve ter nível algum pra bater de frente contra o Goku que já é SSJBlue, provavelmente foge com o rabo entre as pernas e volta numa evolução monstra depois de algum barato louco acontecer.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jun 2016 12:59

dabura era nível perfect cell pós explosão, e esse possuía mais ou menos o mesmo poder do kid gohan ssj2

ficou legal a historia do boo no futuro, so nao entendi aquilo dele falar que o kaio ajudou ele e de uma hora pra outra ele para de apanhar do dabura e uma aura ilumina ele...daí ele para COM AS MÃOS (coisa que nem o boo fez) os cuspes do dabura e vence

Responder