Pois eh, e até agora não teve nenhum momento realmente tenso no DBS por isso, ta tudo um passeio no parque com umas lutas de nego foda... não tem clima de tensão em nenhum momento e se o Black não for fodalhão e anular o Whis de alguma forma, vai permanecer assim.Batman escreveu:Beerus ja deixou de destruir a terra e whis salvou eles quando o frieza voltou
n duvido q aconteça novamente
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
é e pessoal ja reclamou bastante disso então pessoalmente acho q vao dar um jeito nisso dessa vezBoxing escreveu:Pois eh, e até agora não teve nenhum momento realmente tenso no DBS por isso, ta tudo um passeio no parque com umas lutas de nego foda... não tem clima de tensão em nenhum momento e se o Black não for fodalhão e anular o Whis de alguma forma, vai permanecer assim.
o arco ao menos começou bem tenso e o episodio dessa semana acabou mt bem
Exato, por isso acho que eles tem que anular o Whis/Bills ou então o Black ser mais forte... o que eu duvido!Batman escreveu:é e pessoal ja reclamou bastante disso então pessoalmente acho q vao dar um jeito nisso dessa vez
o arco ao menos começou bem tenso e o episodio dessa semana acabou mt bem
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Acredito que o black anulará Whis e Berus pelo fato dos dois terem ido juntos ao Goku, então terão algum envolvimento caso contrário poderiam ter descartado e eles nem se preocupado com o Trunks do futuro e ficado lá no planete de boas deles.
Mas suspeito que Goku e talvez Vegeta vá para o futuro do Trunks lutar contra o Black ai Berus e Whis não poderão ir juntos.
Mas suspeito que Goku e talvez Vegeta vá para o futuro do Trunks lutar contra o Black ai Berus e Whis não poderão ir juntos.
Tapirus terrestris
Essa eh uma possibilidade boa, eles irem para o futuro!Jackman escreveu:Acredito que o black anulará Whis e Berus pelo fato dos dois terem ido juntos ao Goku, então terão algum envolvimento caso contrário poderiam ter descartado e eles nem se preocupado com o Trunks do futuro e ficado lá no planete de boas deles.
Ir para o futuro acho que vai vai rolar país o Black já vai aparecer no presente no próximo episódio.... A não ser que ele fuja e fique por lá, mas acho isso improvável.
gosto muito dos videos do nelson, ele é espalhafatoso mas aí que mora o carisma dele
melhor canal sobre db
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mas o próprio ep diz que é "uma mensagem do futuro" e o Black também aparece em uma imagem pelo o que eu entendi.Smilodon escreveu:Ir para o futuro acho que vai vai rolar país o Black já vai aparecer no presente no próximo episódio.... A não ser que ele fuja e fique por lá, mas acho isso improvável.
E outra parece mesmo que os personagens estão no futuro revendo agora, o fundo é todo cheio de fumaça como é o fundo onde o black está.
Tapirus terrestris
Acho que está mais pro Black ir para o presente mesmo.... Aquele anel que ele usou parece ter aberto uma passagem entre as dimensões.... E depois de aparecer o Black goku parece estar enfurecido e se transforma em ssjJackman escreveu:Mas o próprio ep diz que é "uma mensagem do futuro" e o Black também aparece em uma imagem pelo o que eu entendi.
E outra parece mesmo que os personagens estão no futuro revendo agora, o fundo é todo cheio de fumaça como é o fundo onde o black está.
Vai ser animal próximo episode

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Na torcida pra que seja!ramoscwb escreveu:Vai ser animal próximo episode
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Seu equivoco só não é maior porque vc não manja dos paranaues:Pegaso escreveu:
mito
o personagem mais copero e raçudo de dragon ball ao lado do Tenshinhan
Primeiro SSJ de DB sem retocon safado!
Tapirus terrestris
é hoje!
as musicas das cenas do trunks tão nível Z
foda demais
as musicas das cenas do trunks tão nível Z
foda demais
rapaz pelo visto o trunks pequeno vai se desenvolver nesse arco tbm
ja tava começando ali no negocio da agua e talvez aconteça de vez agora.
Trunks pequeno vai virar guerreirao enquanto o Gohan ainda ta prometendo q voltará a treinar ahusauhas
ja tava começando ali no negocio da agua e talvez aconteça de vez agora.
Trunks pequeno vai virar guerreirao enquanto o Gohan ainda ta prometendo q voltará a treinar ahusauhas
Trunks pequeno vai traçar a Mai guria, isso sim kkkkkkkk