NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Embiid renovou com o Sixers, chorem Haters!!!!!!!!!!!!!!!
-
carodrigues
- Contato:
- Vinicius SC
- Contato:
Joel Embiid and the Philadelphia 76ers have agreed upon a five-year, $148 million extension.
If Embiid meets the super max criteria, he could earn an as much as $178 million on the contract.
Embiid has played in only 31 games during his career due to multiple foot surgeries and a torn meniscus.
The deal will include some salary-cap protection for the 76ers should Embiid suffer injury that causes him to miss significant playing time.
Zach Lowe reports that the extension is described as "perhaps the most complex" in NBA history.
If Embiid meets the super max criteria, he could earn an as much as $178 million on the contract.
Embiid has played in only 31 games during his career due to multiple foot surgeries and a torn meniscus.
The deal will include some salary-cap protection for the 76ers should Embiid suffer injury that causes him to miss significant playing time.
Zach Lowe reports that the extension is described as "perhaps the most complex" in NBA history.
Menino Dennis Smith jogando o fino, Dallinhas vai dar trabalho esse ano <3

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
Mestre Santana
- Contato:
Esse logo da GE estragou o uniforme dos celtics.
No mais, as equipes que mantiveram a linha clássica, ficaram c os uniformes mais bonitos (bulls, lakers, portand, hornets, nets, pistons, heat).
Q lixo o do wolves! Pqp
Raptors, kings, suns, jazz, wizards, phila, okc, knicks, pacers, nuggets e cavs, NÃO CURTI
os q n entraram nessas duas listas, tão OK. Spurs e GSW, é difícil ter uniforme maneiro. Acho o logo de ambos muito feios.
No mais, as equipes que mantiveram a linha clássica, ficaram c os uniformes mais bonitos (bulls, lakers, portand, hornets, nets, pistons, heat).
Q lixo o do wolves! Pqp
Raptors, kings, suns, jazz, wizards, phila, okc, knicks, pacers, nuggets e cavs, NÃO CURTI
os q n entraram nessas duas listas, tão OK. Spurs e GSW, é difícil ter uniforme maneiro. Acho o logo de ambos muito feios.
A do spurs pra mim ficou top,Mestre Santana escreveu: ↑14 Out 2017 10:18Esse logo da GE estragou o uniforme dos celtics.
Q lixo o do wolves! Pqp
O do celtics eu tbm não gostei do logo mais fazer o q...
Incrível como a Nike chegou cagando em boa parte dos uniformes...
Nenhum time vai ter uniforme com manga nessa temporada?
Nenhum time vai ter uniforme com manga nessa temporada?
-
carodrigues
- Contato:
Bom trabalho da Nike. Gostei até de alguns mais excêntricos.
Eu ainda não consegui absorver muito bem esse símbolo da Nike nas camisas... em algumas até que ficou legal, tipo a de Atlanta, mas é esquisito ver uniformes tradicionais como Lakers e Celtics com símbolo e patrocínio...
Das "novidades", a que eu mais gostei acho que foi a Statement de Orlando. As 3 dos Hornets acho que ficaram bem legais, também. A azul e a branca dos Sixers, também... show de bola! Tô até pensando em comprar uma do Embiid...
E as maiores cagadas são a Statement dos Blazers, Bucks, Clippers e Nets (essas 3 últimas nem parecem uniforme de se jogar alguma coisa), além dos 3 uniformes dos Pacers.
Das "novidades", a que eu mais gostei acho que foi a Statement de Orlando. As 3 dos Hornets acho que ficaram bem legais, também. A azul e a branca dos Sixers, também... show de bola! Tô até pensando em comprar uma do Embiid...
E as maiores cagadas são a Statement dos Blazers, Bucks, Clippers e Nets (essas 3 últimas nem parecem uniforme de se jogar alguma coisa), além dos 3 uniformes dos Pacers.
O pior de todos é o do Wolves
- King James
- Contato:
As mais bonitas sao as do Brooklyn e Houston
As mais feias sao as de Minnesota e Indiana
As mais feias sao as de Minnesota e Indiana