-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegaso » 20 Jun 2016 15:02

o akira gosta de explorar alguma ferramenta nova em cada saga, pode ser mesmo um clone, vejam:

freeza/saiyajins: novas raças e planetas/ ssj
cell: androides
boo: fusão e absorção
super: deuses

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 20 Jun 2016 15:09

KRATOSCS escreveu:Não acho que seja clone, um clone iria evoluir a tal ponto?
Um clone é biologicamente idêntico ao original, poderia evoluir igual sim

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 20 Jun 2016 15:16

KRATOSCS escreveu:Não acho que seja clone, um clone iria evoluir a tal ponto?
Se até os clones de fórum da internet podem chegar em níveis alarmantes de loucura e doença, porque um clone do Goku dentro do Dragon Ball não poderia evoluir tanto?

É algo a se pensar. :-?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jun 2016 15:25

mas o goku fisicamente era um guerreiro de classe baixa ne? ele nao era um prodígio como o Vegeta, acho que foi pelas inúmeras batalhas e determinação que ele chegou a esse ponto.

Um clone também teria todo esse potencial? A nao ser que é furada esses estudos aí de nível dos saiyajins, até pq naquele OVA (msm nao sendo canon) o pai dele se transformou em ssj e era de fato o lendário guerreiro, e não aquele merda do Broly :smoke:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jun 2016 15:27

phpBB [video]

mito

o personagem mais copero e raçudo de dragon ball ao lado do Tenshinhan

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jun 2016 17:37

DarkFallz escreveu:Se o black for um deus da destruição mesmo faria mais sentido o bills não poder intervir, pois eles não podem lutar como já foi dito no episódio que o champa e bills brigaram... Quanto ao whis não sei se ele poderia impedir.
Acredito não ser deus e nenhum das raças de DBZ.

1 - Ele parece soltar poderes como o Berus, vide a bola de energia. Por outro lado ele solta o Kamehameha. Ele detecta o Ki do Trunks logo não é um Android puro.

2 - As roupas e o brinco dele denunciam alguma ligação com Kaios e afins, lembrando que Kaios são um degrau abaixo na hierarquia em relação aos deuses, pode ser um motivo de vingança acabar com os boss.

3 - deram foco demais nesse brinco de Kaio dele, apesar de ser diferente a cor, é o mesmo estilo.

Para mim ele é uma criação desse Kaio e não necessariamente um clone, Boo foi criado de magia, não era nada e surgiu.
Ele pode ter passado por um processo mágico também.
Tapirus terrestris

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 20 Jun 2016 20:51

Jackman e Batman, muito obrigado pela explicação!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 20 Jun 2016 20:57

Jack, mas esse que aparece na introdução é um Kaioshin, não é um Kaio não....E os Kaioshins estão no mesmo nível hierárquico do Beerus. A diferença de poderes entre um Kaioshin e um Hakaishin que é brutal, mas apesar disso eles estão no mesmo patamar.
Agora pode ser que um Kaioshin tenha muito mais potencial do que já demonstraram até agora...Os outros foram mortos pelo Boo e esse atual é insignificante (tinha medo até do Dabura). Por outro lado o Kaioshin velhote, apesar de não ter poder de luta, tem muito conhecimento e aqueles poderes da bruxa...Mas pode ser que um Kaioshin tenha potencial pra se equiparar com o Beerus em poder, vai ver esses Kaioshins nunca treinaram na vida...

Agora uma coisa que me deixa confuso é que na abertura dos episódios dá a impressão que aquele Kaioshin está sendo morto (poderia explicar o Black ter apenas um brinco...Usando ele como troféu por ter matado um Kaioshin como sugeriram há um tempo atrás). Mas, as coisas estão indicando uma união desse Kaioshin com o Black mesmo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jun 2016 21:14

Smilodon escreveu:Jack, mas esse que aparece na introdução é um Kaioshin, não é um Kaio não....E os Kaioshins estão no mesmo nível hierárquico do Beerus. A diferença de poderes entre um Kaioshin e um Hakaishin que é brutal, mas apesar disso eles estão no mesmo patamar.
Agora pode ser que um Kaioshin tenha muito mais potencial do que já demonstraram até agora...Os outros foram mortos pelo Boo e esse atual é insignificante (tinha medo até do Dabura). Por outro lado o Kaioshin velhote, apesar de não ter poder de luta, tem muito conhecimento e aqueles poderes da bruxa...Mas pode ser que um Kaioshin tenha potencial pra se equiparar com o Beerus em poder, vai ver esses Kaioshins nunca treinaram na vida...

Agora uma coisa que me deixa confuso é que na abertura dos episódios dá a impressão que aquele Kaioshin está sendo morto (poderia explicar o Black ter apenas um brinco...Usando ele como troféu por ter matado um Kaioshin como sugeriram há um tempo atrás). Mas, as coisas estão indicando uma união desse Kaioshin com o Black mesmo.
SIm, isso mesmo, me referia a Kaioshin. :-bd

Sobre ser o mesmo nível do deus da destruição eu acho que não, quando os 2 kaioshins sentiram o Berus vindo se cagaram todo e quando o Champa encontrou eles(isso foi no manga) eles se borram também e eles meio que estão na platéia lá do campeonato.

E acho que até chamam por "sama" os deuses que é como se referir a alguém muito importante em japones.

Lembrando que esse kaioshin da abertura é da timeline do Trunks, pode ser outro diferente, até os deuses podem ser outros naquela timeline.

No conteúdo "estendido" de DBZ(hq, games e tals) tem Kaioshins que manipulam o tempo, são mais forte que esses que apareceram na saga Boo e dizem que o Black vai se comunicar com o Trunks como mostrado no preview usando um anel de kaioshin do tempo.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Jun 2016 21:29

Jackman escreveu:Goten na timeline do futuro do trunks nem nasceu já que o goku bateu as botas antes do arco cell.

Ele ter nascido e ter ficado escondido todo esse tempo seria uma hipótese, mas não teria sentido com o Gohan sendo morto e tudo mais.

E o Black é mais velho do que o Trunks, está mais para o Goku.
quando o goku ficou doente a bulma ja tinha dado pro vegeta n? vai ver no meio tempo até ficar doente conseguiu carcar a chichi e por isso goten nasce mais novo q o trunks
até pq logo depois o goku vai treinar com o gohan e quando volta ja morre logo em seguida. ou e o goten veio de logo antes do goku adoecer ou daquele dia q o goku passou na terra. Goku tava mantendo SSJ em tempo integral entao acho bem dificil q tenha bombado a chichi
n acho q seria mt dificil pra um kai roubar o goten dos meia bocas q sobraram
e como vc sabe q o black é mais velho q o trunks?

mas é, de qualquer jeito acho q eh uma hiipotese quase impossivel de acontecer, só falando q se acontecesse seria do caralho
Pegaso escreveu:porra vcs tao caindo nesse teoria fajuta do goten?

o goku falou umas mil vezes já que "um cara identico a mim ta destruindo o futuro?", além do ataque do trunks nele
claro q n pow lol só falando q seria legal isso acontecer de algum jeito
aliás isso q tu falou de identico, outros personagens n mencionaram como o goten é igual ao goku? Sei q alguem até confundiu o goten com o goku mas n lembro qm
Editado pela última vez por Batman em 20 Jun 2016 21:44, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Jun 2016 21:31

Boxing escreveu:O Black não é Sayajin com ctz, desdenha da raça e parece ter raiva(mais um rs).

Ainda esta nebuloso, estão dando um clima de que esse cara é a destruição de tudo e para isso ele tem que ser superior ao Whis tb, acho difícil, quero ver como vão fazer para posicionar o nível do Black, ou ele vai fazer algo para anular o Whis/Bills ou vai estar acima deles realmente.
n necessariamente
Talvez o Whis até dê um pau nele mas n q n queira fazer sem o goku lutar antes
N se esqueça q o Whis ainda é mestre deles
DarkFallz escreveu:Se o black for um deus da destruição mesmo faria mais sentido o bills não poder intervir, pois eles não podem lutar como já foi dito no episódio que o champa e bills brigaram... Quanto ao whis não sei se ele poderia impedir.
provavelmente deve ter algo do tipo q seres tipo whis e a guria la n poderem bater num deus alheio sem q alguma condição seja exercida
Editado pela última vez por Batman em 20 Jun 2016 21:46, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Jun 2016 21:42

Pegetto escreveu:Boa teoria! Me lembrou o Kyo na The King of Fighters.

Acho que as teorias mais aceitáveis seriam:

Algum experimento/clone que o Dr. Maki Gero deixou encubado (daí faria sentido ele ter sido destruído e não ter sido despertado na linha do tempo original, já que destruíram o laboratório... o quê não ocorreu na timeline do Mirai Trunks).

Ser um Deus da destruição (agora o porquê dele ser idêntico ao Goku não dá pra saber, só se fizer parte de um outro universo).

Ter algo a ver com os Tsufurujins devido ao ódio que parece ter do "sayajin" Trunks.

E o Pacotez/Batman tem razão, esse lance das linhas temporais é uma das poucas coisas bem coerentes do DBZ, tem até aquela teoria do "paradoxo do avô" que é bem conhecida e tem tudo a ver com essas questões de diferentes linhas temporais que poderiam ser abertas.
um clone android q é um deus da destruição e tem parte tsufurujins nele
q tal? =))
Jackman escreveu:SIm, isso mesmo, me referia a Kaioshin. :-bd

Sobre ser o mesmo nível do deus da destruição eu acho que não, quando os 2 kaioshins sentiram o Berus vindo se cagaram todo e quando o Champa encontrou eles(isso foi no manga) eles se borram também e eles meio que estão na platéia lá do campeonato.

E acho que até chamam por "sama" os deuses que é como se referir a alguém muito importante em japones.

Lembrando que esse kaioshin da abertura é da timeline do Trunks, pode ser outro diferente, até os deuses podem ser outros naquela timeline.

No conteúdo "estendido" de DBZ(hq, games e tals) tem Kaioshins que manipulam o tempo, são mais forte que esses que apareceram na saga Boo e dizem que o Black vai se comunicar com o Trunks como mostrado no preview usando um anel de kaioshin do tempo.
mas no futuro do trunks o kaioshin atual está vivo
pra esse kaioshin existir provavelmente tem outro igual na timeline principal e n é uma substituição do cagão atual na timeline do trunks

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 21 Jun 2016 07:15

Batman escreveu:n necessariamente
Talvez o Whis até dê um pau nele mas n q n queira fazer sem o goku lutar antes
N se esqueça q o Whis ainda é mestre deles

provavelmente deve ter algo do tipo q seres tipo whis e a guria la n poderem bater num deus alheio sem q alguma condição seja exercida

Mas ai tira toda a parte "sombria" que causa medo por um poder de destruição que não pode ser impedido... ficaria naquela, deixa rolar uma treta legal mas não vai dar merda mto grande pq ai o Whis/Bills entram no meio...

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Jun 2016 08:27

Jackman escreveu:SIm, isso mesmo, me referia a Kaioshin. :-bd

Mesmo nível é em relação a responsabilidade de cada um. Abaixo do Zeno estão os deuses da criação (Kaioshin) e da destruição (Hakaishin). como se fosse um do lado do outro.... Abaixo deles estão os Kaios e o Emma Daioh, e mais abaixo estão os Kami samas.
Sobre a ser tratar com respeito é por conta da grande diferença de poderes e o temperamento difícil dos Hakaishins. Mas em hierarquia são iguais.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jun 2016 10:54

Boxing escreveu:Mas ai tira toda a parte "sombria" que causa medo por um poder de destruição que não pode ser impedido... ficaria naquela, deixa rolar uma treta legal mas não vai dar merda mto grande pq ai o Whis/Bills entram no meio...
Beerus ja deixou de destruir a terra e whis salvou eles quando o frieza voltou
n duvido q aconteça novamente

Responder