Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
E Dorne q sumiu...
Meio que fora do assunto do tópico, ontem terminei as 4 temporadas de vikings, vi tudo em 1 semana e meia.
Depois de ver vikings fiquei sem entender como got ganha tantos prêmios, deve ser mais pela moda mesmo.
Vikings é muito foda, os atores são muito bons, a história não é nada previsível, a galera não economiza com nada pra fazer a série.
Depois de ver vikings, got desceu muito no meu conceito. Quem não viu veja.
Depois de ver vikings fiquei sem entender como got ganha tantos prêmios, deve ser mais pela moda mesmo.
Vikings é muito foda, os atores são muito bons, a história não é nada previsível, a galera não economiza com nada pra fazer a série.
Nos livros eu acho chato tbm. Muita enrolação e alguns momentos bons, apareceram alguns personagens interessantes q não são mostrados na série, mas no geral acgo a parte da Danny chata nos livros.mephistos escreveu:O arco da Daenerys poderia ser removido que não faria falta nenhuma para mim. Caramba, está cada vez pior e a atriz é muito sem carisma.
Imagino que nos livros deve ser muito diferente.
Esse negocio de premio é mto relativo, Sons Of Anarchy é fodastica e ganhou pouca coisa também.Mago escreveu:Meio que fora do assunto do tópico, ontem terminei as 4 temporadas de vikings, vi tudo em 1 semana e meia.
Sim, concordo. Mas os atores de vikings são fodas, o Ragnar, Floki, Ecbert, Lagertha dão um show de atuação. Já em GoT o único ator que se destaca pra mim é o cara que faz o Tyrion, os outros são bem fracos, principalmente o John Snow com aquela cara de coitado dele em todas as cenas.Boxing escreveu:Esse negocio de premio é mto relativo, Sons Of Anarchy é fodastica e ganhou pouca coisa também.
Mago escreveu:Meio que fora do assunto do tópico, ontem terminei as 4 temporadas de vikings, vi tudo em 1 semana e meia.
Eu já acho o contrário... 0 único quesito em que eu acho vikings superior são nas cenas de luta... tirando isso, a densidade da trama de GOT é infinitamente melhor e mais complexa que vikings, melhores diálogos, atuação.
Vikings tem alguns personagens carismáticos que nem o ragnar, mas o cara é um péssimo ator.
Pera ai velho, todos aqueles cacoetes que o cara faz do ragnar, aquela cara de louco que ele faz também. O cara é muito foda.DarkFallz escreveu:Eu já acho o contrário... 0 único quesito em que eu acho vikings superior são nas cenas de luta... tirando isso, a densidade da trama de GOT é infinitamente melhor e mais complexa que vikings, melhores diálogos, atuação.
Vikings tem alguns personagens carismáticos que nem o ragnar, mas o cara é um péssimo ator.
Mas o melhor ator pra mim é o cara que faz o Ecbert, aquele personagem pra mim é melhor até que o Ragnar hahahaha. Ele é o Mindinho da série.
Eu já acho o ponto fraco de vikings os atores e também o roteiro que é bem fraco, eles tem uma história foda para contar e cagam em alguns pontos que pqp, mas a série é ótima também.Mago escreveu:Sim, concordo. Mas os atores de vikings são fodas, o Ragnar, Floki, Ecbert, Lagertha dão um show de atuação. Já em GoT o único ator que se destaca pra mim é o cara que faz o Tyrion, os outros são bem fracos, principalmente o John Snow com aquela cara de coitado dele em todas as cenas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Nao acho Vikings fraca em roteiro não, claro que GOT é melhor e mais denso realmente, mas o roteiro mais simples do Vikings é bem feito de qualquer forma.
Atuação eu gosto em Vikings, não acho os cores fracos não, Floki manda bem demais, Ecbert tb... Ragnar é bom mas um pouco abaixo desses outros, enfim, bons atores no geral.
Atuação eu gosto em Vikings, não acho os cores fracos não, Floki manda bem demais, Ecbert tb... Ragnar é bom mas um pouco abaixo desses outros, enfim, bons atores no geral.
Eu acho que o roteiro de GOT era bom até essa temporada. Depois que o gordão lazarento deixou o negocio na mão dos roteiristas da HBO ficou bem cagado.
Furo por furo tem Dorne, o arco do Jaime que tá uma bosta completa, o arco da Aria (que levou 30 facadas e nao morreu, enquanto o mamute de dorne morreu com uma agulhada nas costas) etc...
Furo por furo tem Dorne, o arco do Jaime que tá uma bosta completa, o arco da Aria (que levou 30 facadas e nao morreu, enquanto o mamute de dorne morreu com uma agulhada nas costas) etc...
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Acho Vikings com roteiro normal, nada de excepcional.
Me parece uma série como qualquer outra, até com cara de "america way of life" viking. kkk
GOT sim trouxe coisas novas para TV.
Problema é que hoje, depois de 6 temporadas gente importante morrer com facilidade, vários nucleos relevantes concorrentes e outras coisas não são mais novidades, então todo mundo já tem ideia mais ou menos do que vai acontecer.
Me parece uma série como qualquer outra, até com cara de "america way of life" viking. kkk
GOT sim trouxe coisas novas para TV.
Problema é que hoje, depois de 6 temporadas gente importante morrer com facilidade, vários nucleos relevantes concorrentes e outras coisas não são mais novidades, então todo mundo já tem ideia mais ou menos do que vai acontecer.
Tapirus terrestris
O diferencial de GOT foi trazer o lado canalha e sexualizado do ser humano para a fantasia estilo Sr. dos Anéis. As mortes frequentes eram convenientes aos produtores que não precisariam desenvolver os vários personagens que iam se acumulando. Hoje já é possível perceber que alguns personagens são protegidos(tipo Snow, o imortal) e que outros são apenas deixados de lado ou mortos de qualquer jeito(sem dramaticidade nenhuma como foi o caso do Peixe Negro).Para piorar começaram as forçadas típicas de seriados.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Concordo, eles tentam dar rebuscada mas pecam bastante.café c/ leite escreveu:Concordo em tudo, acho Vikings divertido pra caramba, mas as tramas são fraquíssimas.
O Travis Fimmel só sabe fazer cara de doido e alucinado, ele agrada o público porque tem muito carisma, mas é um ator limitadíssimo.
Caramba, velho, eu achava as tramas do Batiatus com a "Xena" foda demais.café c/ leite escreveu:Nesse sentido o Spartacus era mais honesto, eles não fingiam que se importavam com um roteiro complexo.
Se o Vikings cortar a frescura, vai melhorar 100%.
Uma série histórica e épica que tbm tinha todos esses elementos: violência, putaria, filha da putice, e tinha uma trama muito bem feita era Roma, tbm da HBO.
Mais uma vez concordo, Spartacus era de um simplicidade foda.café c/ leite escreveu:Nesse sentido o Spartacus era mais honesto, eles não fingiam que se importavam com um roteiro complexo.
Se o Vikings cortar a frescura, vai melhorar 100%.
De longe foi a série em que eu mais vibrei com os eps e confesso que fiquei com suor nos olhos no ep final