BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 17:30

PescadorParrudo escreveu:Talvez vc que esteja cego de amor pelo fake gibson. Eu pegaria ar se entrasse comprometido e nego viesse falar que to de olho nas gostosas, aí a mineira vê, pega ar e vai pro badoo aprender inglês.

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Mas se vc faz essa mesma brincadeira ??? não taria dado espaço???
se um cara faz algum tipo de brincadeira e quando reproduzo a mesma pega ar, isso é motivo para briga
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Mar 2017 17:31

Nile escreveu:JUNIORXORANDO tá passando mais vergonha que o Mongoel, mas admito que tenho até uma certa admiração, leva pirocada de tudo que lado, mas não arrega kkkkkkkk

Rsrs,pirocada as "zoaçoes" suas e do Michael logo mais posto provas Schofield como "juniorxorando,torcedor da robesa"? com isso ai vc não faz nem os seus colegas do primário arregarem.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2017 17:31

Nile escreveu:Mas se vc faz essa mesma brincadeira ??? não taria dado espaço???
se um cara faz algum tipo de brincadeira e quando reproduzo a mesma pega ar, isso é motivo para briga
Daria espaço pra brincar, mas tu solteiro é diferente de casado né.

Eu evitaria, brinca com outra coisa.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Mar 2017 17:34

jujuba escreveu:Então, eles dão motivos pra ela acreditar nisso.
Se Emilly sair da casa sei lá desse BBB
Todos dentro casa só falam dela e todos fora da casa só falam dela... Marcos dá uma forcinha com o edredom :ymblushing:
ai Jujubao da massa curti seu estilo.fale-me mais.voce acha que essas cobras la de dentro e esses invejosos aqui de fora são recalcados e tem inveja da Emily porque ela brilha demais?

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mar 2017 17:34

JUNIORXANDO escreveu:Onda ta escrito isso?vc que acha isso ne?nao e uma regra.existem pessoas que tem alguma moral e a sustentam independente de onde estão.
e mesmo que fosse da forma que vc diz,a estupida brincadeira afeta outra pessoa,que não esta nem na casa.
A sua resposta é auto-explicativa.
Sugiro um curso de lógica formal para colocar a sua sentença em análise. É meramente questão de opinião achar que outrém deve se submeter ao nível de aceitação do interlocutor em um jogo, quem estabelece o limite não é a esposa fora da casa nem o chato dentro dela. Marcos pediu pra receber o castigo do anjo e por isso Rômulo não deu. Nesse caso é escolha de jogo?

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 17:35

PescadorParrudo escreveu:Daria espaço pra brincar, mas tu solteiro é diferente de casado né.

Eu evitaria, brinca com outra coisa.
mas se vc faz automaticamente tá sujeito a ser zoado da mesma forma, ou é PNC, não ???
Não sei como vc é com seus amigos mas se um FDP apela com uma brincadeira que o mesmo reproduziu ou ele é excluido do grupo ou da briga, não tem outro resultado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 17:38

VBB escreveu:A sua resposta é auto-explicativa.
Sugiro um curso de lógica formal para colocar a sua sentença em análise. É meramente questão de opinião achar que outrém deve se submeter ao nível de aceitação do interlocutor em um jogo, quem estabelece o limite não é a esposa fora da casa nem o chato dentro dela. Marcos pediu pra receber o castigo do anjo e por isso Rômulo não deu. Nesse caso é escolha de jogo?
Faz isso não
temos que ter uma regra, podemos humilhar o XORANDO até certo nível, não nível horse e Maestra

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mar 2017 17:39

PescadorParrudo escreveu:Talvez vc que esteja cego de amor pelo fake gibson. Eu pegaria ar se entrasse comprometido e nego viesse falar que to de olho nas gostosas, aí a mineira vê, pega ar e vai pro badoo aprender inglês.

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Vocês querem estabelecer juízo de valor de acordo com convicções e limites meramente individuais, isso é bizarro.

Meu favorito é o Ilmar. Se alguém ficasse puto lá dentro por causa disso, foda-se este alguém e o seu relacionamento. Se uma brincadeira não corroborada abalaria o seu casamento, sinto lhe dizer mas o seu casamento é muito frágil.
Editado pela última vez por VBB em 11 Mar 2017 17:41, em um total de 1 vez.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Mar 2017 17:40

VBB escreveu:A sua resposta é auto-explicativa.
Não sei qual e essa do castigo não,foi hoje?

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mar 2017 17:42

JUNIORXANDO escreveu:Não sei qual e essa do castigo não,foi hoje?
Sim.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 11 Mar 2017 17:47

Bom,essa a a minha visão ,com certeza deve ser diferente da de vocês que torcem para a Emily,nos vamos pensar diferente em varias situações.
eu acho totalmente diferente você fazer uma brincadeira dessa natureza com um cara solteiro ou com um casado.ate porque o solteiro pode ate se dar bem numa dessas.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2017 17:53

bicho, vc não entendeu até agora que quem fez primeiro a brincadeira foi o casado e não o solteiro??? que porra de sedação essa ??? em que mundo ser casado é salvo conduto para fazer certas brincadeiras e não poder ser zoadas pelas mesmas??? pqp que cara lento, então não faça esse tipo de brincadeira
Editado pela última vez por Nile em 11 Mar 2017 17:54, em um total de 1 vez.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mar 2017 17:54

JUNIORXANDO escreveu:Bom,essa a a minha visão ,com certeza deve ser diferente da de vocês que torcem para a Emily,nos vamos pensar diferente em varias situações.
eu acho totalmente diferente você fazer uma brincadeira dessa natureza com um cara solteiro ou com um casado.ate porque o solteiro pode ate se dar bem numa dessas.
O que estou dizendo quando faço está ultima pergunta é: se ele não é jogador, como disse ao Ilmar, por qual razão não colocou Marcos no anjo conforme o mesmo pediu? Porque é jogador!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Mar 2017 17:54

OW!!!

VBB deu chulapadas fortíssimas no JuniorXorando (e também no Pescador Tetudo). Já surgem as primeiras imagens do confronto:

Imagem

Alguém pare essa luta!!!!!!!!! JuniorXorando corre risco de vida depois dessa surra.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Mar 2017 17:57

Temo pela saúde dos usuários JuniorXorando, Urubu Gay e Pescador Tetudo depois que a Robesa e o Creontômulo forem eliminados pela Mestra Emilly ou por qualquer outro adversário.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder