Narradores e comentaristas do mundo esportivo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
BBB1 é de lei, alias só vejo BBB1 e Linha de passe.
Ale Oliveria parece que já está menos brincalhão por causa disso ai.
Só falta encherem o saco do Romulo que é um dos melhores ou o melhor narrador do brasil.
Vi que começaram a colocar ele em partidas menores de futebol, daqui a pouco começa a narrar PL e outras partidas grandes.
Só falta encherem o saco do Romulo que é um dos melhores ou o melhor narrador do brasil.
Vi que começaram a colocar ele em partidas menores de futebol, daqui a pouco começa a narrar PL e outras partidas grandes.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Enquanto tiver a Premier tá tudo em casa.....se perder esse, dae salcifufuPinel escreveu:A espn depois que perdeu a CL ficou pobre futebol. Quem liga pra copa do brasil sub 20? Sub 17?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ele já narra alguns jogos da PLJackman escreveu: Vi que começaram a colocar ele em partidas menores de futebol, daqui a pouco começa a narrar PL e outras partidas grandes.
Lembro de uma partida do City com ele e o Rafael Oliveira
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Sub-20 Sport x SPFC, do nada, ele começou a gritar gol. A bola lá no meio de campo e ele gritando goooooooooooooool. Aí o Alê perguntou se tava tudo bem e ele respondeu que sim, que tava só exercitando a voz para o caso de um gol sair. AuahuahuahuahauhauahuahaJackman escreveu:BBB1 é de lei, alias só vejo BBB1 e Linha de passe.
- semchinelo
- Contato:
Porra que foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkCelão escreveu:Sub-20 Sport x SPFC, do nada, ele começou a gritar gol. A bola lá no meio de campo e ele gritando goooooooooooooool. Aí o Alê perguntou se tava tudo bem e ele respondeu que sim, que tava só exercitando a voz para o caso de um gol sair. Auahuahuahuahauhauahuaha

Rômulo mita demais. Eu sei que já teve jogo da PL com ele e o Alê comentando, mas eu não tive chance de ver algum jogo com eles juntos

Quero muito ver como é
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Queixodevidro
- Contato:
Alezão da massa ganhou o prêmio de melhor comentarista esportivo da TV fechada de SP de 2016.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Putz, não curto o Rômulo Mendonça não, acho muito forçado. Pior que não conheço ninguém que não goste dele. Já o Alê, é engraçado demais.
gkizi escreveu:Putz, não curto o Rômulo Mendonça não, acho muito forçado. Pior que não conheço ninguém que não goste dele. Já o Alê, é engraçado demais.
Alê eu acho forçado demais.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Eu concordo que ele força a barra, mas ele tem uma entonação e um 'timing' para os bordões que acaba ficando legal.gkizi escreveu:Putz, não curto o Rômulo Mendonça não, acho muito forçado. Pior que não conheço ninguém que não goste dele. Já o Alê, é engraçado demais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Será que demitiram o Juca Kfouri do linha de passe e colocaram o filho no lugar?
Programa muito mais fluido sem esse mané e o trajano.
Tapirus terrestris
- ricardo SPFC
- Contato:
Infelizmente não ,me parece que esta de ferias!!!JackmAtAll escreveu:Será que demitiram o Juca Kfouri do linha de passe e colocaram o filho no lugar?
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
- Lobo Branco
Na parte futebolísticas, os melhores são o Paulo Andrade e o Rogerio Vaughan (ele narrando os 5 gols em 9 minutos do Lewa é sensacional, haha).
Já dos comentaristas, gosto do Mauro Beting.
Já dos comentaristas, gosto do Mauro Beting.
Para mim, o Paulo Andrade sempre foi o melhor narrador, pois conhece e acompanha muito os campeonatos nacionais e internacionais, nunca ouvi uma abobrinha dele. Porém de uns tempos para cá, a narração dele está péssima. Decidiu passar o jogo todo falando de todo tipo de estatísticas inúteis.
Quanto a comentaristas, o ideal seria uma mescla entre as informações que um bom jornalista possui com conhecimentos técnicos de um ex-jogador ou técnico sincero.
PS.: odeio comentaristas de arbitragem no meio dos jogos. São um câncer do futebol brasileiro. Quando vejo um jogo decisivo e no início o Arnaldo Cezar fala que tem logo que dar um cartão amarelo para controlar já fico com raiva.
Quanto a comentaristas, o ideal seria uma mescla entre as informações que um bom jornalista possui com conhecimentos técnicos de um ex-jogador ou técnico sincero.
PS.: odeio comentaristas de arbitragem no meio dos jogos. São um câncer do futebol brasileiro. Quando vejo um jogo decisivo e no início o Arnaldo Cezar fala que tem logo que dar um cartão amarelo para controlar já fico com raiva.
- ralf scarface
- Contato:
Foi esse jogo mesmo kkkkkkkk mito demais!!!!Celão escreveu:Sub-20 Sport x SPFC, do nada, ele começou a gritar gol. A bola lá no meio de campo e ele gritando goooooooooooooool. Aí o Alê perguntou se tava tudo bem e ele respondeu que sim, que tava só exercitando a voz para o caso de um gol sair. Auahuahuahuahauhauahuaha
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Luís Ernesto Lacombe deixa a Globo após 19 anos
A jornalista Cristiane Dias assumirá seu posto no Bom Dia Brasil, da Globo
http://veja.abril.com.br/entretenimento ... s-19-anos/
A jornalista Cristiane Dias assumirá seu posto no Bom Dia Brasil, da Globo
http://veja.abril.com.br/entretenimento ... s-19-anos/