Templo Jiu Jitsu escreveu: Quem defende grupos terroristas?? Onde defendi um aqui ??? Seu megalomaníaco!
Em mim doi é ver os caras fazerem os palestinos de gato e sapato e a ONU não tomar providencias, em mim dói o fato de terem cometidos atos bárbaros e terroristas contra os Britanicos e Palestinos e ganhar as terras (A isso vc defende né seu sionistinha?), se vc não sabe o que ocorreu no mandato britanico por favor de uma unica pesquisada ... A e os Palestinos são um povo semita tbm! Passa bem apoiador do terrorismo sionista!
realmente, tadinho do hamas
inocentes vitimas do terrorismo sionista
vc deveria dar uma pesquisada sobre wahabismo e como isso influenciou o jihadismo de grupos terroristas como hamas e estado islamico, q vc justifica a açao pois coloca toda a culpa da violencia no oriente medio na conta de israel
eu defendo a coexistencia dos dois estados, vc nao
e outra, obvio q os palestinos sao semitas, inclusive 20% da populaçao de israel é formada por arabes
eu gostaria q vc me respondesse oq aconteceria caso paises ou localidades controladas por essas organizaçoes terroristas q vc possui simpatia tivesse 20% da populaçao formada por judeus
responde ae