DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por luizmma » 16 Jul 2021 16:32

E podem chorar a vontade, o cara é um baita de um pau no cú, smp se referindo a gay como viadinho ou palavras pra diminuir alguem por ser gay ou por ser esquerdista.

Eu acho engraçado que não vejo esses caras condenando racismo ou homofobia aqui, indignação seletiva total.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Tags:

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por luizmma » 16 Jul 2021 16:40

O cara escreve merda pra caralho, não vou nem entrar no mérito que é um preconceituoso de merda, um velho que vive xingando gay ou esquerdista de tudo qto é nome, se não aguenta tem que ficar caladinho, malandro divulga dado pessoal e acham graça o outro vive investigando a vida dos outros e soltando piadinha e não vejo ngm se indignando.

E eu nem sei se o filho dele é gay, seria bom se fosse pra esse velho homofóbico toma uma lição da vida, aposto que esse fdp deserdaria o mlk na mesma hora, por isso morde fronha na encolha pra ngm sabe kkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por luizmma » 16 Jul 2021 16:49

Olha o nível do sujeito:
Por isso é que Jesus escolheu doze homens para compor o ministério da igreja nascente e não seis casais.
Mulher tem que ser no máximo uma auxiliadora e ficar de boca fechada na igreja.
Se referindo a uma pastora que virou stripper

Vão toma no cu antes de vir passar pano pra esse cara

viewtopic.php?f=6&t=31880&start=15
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por jitsunaja » 16 Jul 2021 16:58

luizmma escreveu:
16 Jul 2021 16:28
Pq falar merda do filho dos outros ou chamar de viadinho, frouxo e algo do tipo?
Ta com procuração no nome dele? Já não basta ser advogado do Andre Galvão...
Ué só acho você babaca de ficar falando merda do filho dos outros na internet. Te acho um usuário tóxico e tenho certeza que metade das merdas que você fala aqui você não falaria na rua. Conheço o André e dei minha opinião sobre o caso dele, e vou continuar defendendo o que eu acho ser o certo. Nem todo mundo carrega lixo tóxico dentro de sí e tenta descarregar suas frustrações e decepções em cima de desconhecidos na internet. Prefiro falar bem do cara do que só falar mal.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4262
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Vitorino » 16 Jul 2021 17:02

luizmma escreveu:
16 Jul 2021 16:49
viewtopic.php?f=6&t=31880&start=15
Você pegou ar?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por luizmma » 16 Jul 2021 17:06

jitsunaja escreveu:
16 Jul 2021 16:58
Ué só acho você babaca de ficar falando merda do filho dos outros na internet. Te acho um usuário tóxico e tenho certeza que metade das merdas que você fala aqui você não falaria na rua. Conheço o André e dei minha opinião sobre o caso dele, e vou continuar defendendo o que eu acho ser o certo. Nem todo mundo carrega lixo tóxico dentro de sí e tenta descarregar suas frustrações e decepções em cima de desconhecidos na internet. Prefiro falar bem do cara do que só falar mal.
Mas ele tbm fala do filho dos outros e pq tu não se indigna com isso? Oque tu acha de mim não me importa, to aqui pra cutuca na ferida mesmo, cara descreveu uma cena de estupro e tu vem falar de mim? Pelo amor, sim sou tóxico pra caralho mas não passo pano pra racista nem pra homofóbico.
Se tu acha que não falaria de boa é teu direito, da mesma maneira eu posso falar o mesmo de vc, começa a policiar racista por aqui tbm, que vai ser melhor que advogar pra um velho que é homofóbico e só escreve merda.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por luizmma » 16 Jul 2021 17:08

Vitorino escreveu:
16 Jul 2021 17:02
Você pegou ar?
Não, tu acha normal oque ele escreveu ali? =)) =)) =)) =)) =)) =))

Porra, foi tu ontem que veio cobrar moralidade por causa do bolsonaro ne? =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4262
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Vitorino » 16 Jul 2021 17:15

luizmma escreveu:
16 Jul 2021 17:08
Não, tu acha normal oque ele escreveu ali? =)) =)) =)) =)) =)) =))

Porra, foi tu ontem que veio cobrar moralidade por causa do bolsonaro ne? =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Pegou.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Aquiles » 16 Jul 2021 17:18

luizmma escreveu:
16 Jul 2021 16:30
Escroto é chamar os outros de viadinho, ser homofóbico é escroto tbm, não vi vc condenando isso.
Eu acho é que tem um tempo que tu tá descontrolado, visivelmente n tá bem da cabeça.

Pune o cara, tu n é moderador?

Usar as parada q ele fala pra atacar a família é escroto demais. Padrão DJ Ivis de justificativa. ''Quebrei ela na porrada pq me infernizava''.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por luizmma » 16 Jul 2021 17:32

Vitorino escreveu:
16 Jul 2021 17:15
Pegou.
Desculpa, da próxima vez eu não falo que o presidente tem que morrer ou que político é tudo ladrão, tu se sentiu ofendido ? kkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por luizmma » 16 Jul 2021 17:36

Aquiles escreveu:
16 Jul 2021 17:18
Eu acho é que tem um tempo que tu tá descontrolado, visivelmente n tá bem da cabeça.

Pune o cara, tu n é moderador?

Usar as parada q ele fala pra atacar a família é escroto demais. Padrão DJ Ivis de justificativa. ''Quebrei ela na porrada pq me infernizava''.
Sim mano, não to bem mesmo, to tendo que ficar respondendo malandro indignado pq um velho safado foi zuado.

Punir pra que? Nem denunciaram o cara po.

Atacar a família? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um chora pq eu falo que presidente tem que morrer o outro chora pq eu tiro onda de um velho que praticamente assumiu um estupro, chama gay de viadinho, esquerdista de ladrão safado, só generalização de boa o cara faz e tu vem me cobrar?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Aquiles » 16 Jul 2021 17:40

luizmma escreveu:
16 Jul 2021 17:36
Sim mano, não to bem mesmo, to tendo que ficar respondendo malandro indignado pq um velho safado foi zuado.

Punir pra que? Nem denunciaram o cara po.

Atacar a família? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um chora pq eu falo que presidente tem que morrer o outro chora pq eu tiro onda de um velho que praticamente assumiu um estupro, chama gay de viadinho, esquerdista de ladrão safado, só generalização de boa o cara faz e tu vem me cobrar?
Mas tu pode tanto punir, quanto apagar os absurdos que ele fala.

E outra, não acho que fazer piada de morder fronha com um filho gay seja a melhor maneira de combater homofobia, principalmente se vc tem poder pra coibir isso aí. Apagando, punindo..

Digo isso pq se o fórum vira um lugar que nego começa a falar da família do outro, vai virar uma merda maior ainda. Família é sagrada.

Mas se tu acha q tá certo, beleza..

Eu nem conheço o Ludovico, muito menos sou de acordo com certas coisas que ele fala. Falei só em relação a colocar a família no meio das ofensas. abs.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por luizmma » 16 Jul 2021 17:51

Aquiles escreveu:
16 Jul 2021 17:40
Mas tu pode tanto punir, quanto apagar os absurdos que ele fala.

E outra, não acho que fazer piada de morder fronha com um filho gay seja a melhor maneira de combater homofobia, principalmente se vc tem poder pra coibir isso aí. Apagando, punindo..

Digo isso pq se o fórum vira um lugar que nego começa a falar da família do outro, vai virar uma merda maior ainda. Família é sagrada.

Mas se tu acha q tá certo, beleza..

Eu nem conheço o Ludovico, muito menos sou de acordo com certas coisas que ele fala. Falei só em relação a colocar a família no meio das ofensas. abs.
Apagar é foda, o cara tem que ser homem de assumir oque escreve ou fala.
Tu era moderador e tu sabe que se eu punir vai um monte de gente chorar pro malícia revogar a punição, como ja tão chorando aqui pq eu zuei a família dele, tipo, cara ele ta zuando a família de alguem e faz isso quase todo dia, pq vcs não tão indignado com isso?
E Aquiles, me desculpa, o fórum ja viroou isso faz tempo, do mesmo jeito que a dele é sagrada a de quem ele escrotiza tbm é...
Não acho que ta certo não, mas com gente escrota eu sou escroto em dobro.
E eu faço piada pq ele é um homofóbico do krl, nem sei se o filho é gay não mas a forma que ele trata gay é uma coisa nojenta, vai receber na mesma moeda.

Abs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8047
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Jul 2021 22:11

CARALHO A GALERA CHORA D+! bota foto do churras com Prime Rib e heineken, a evoque na garagem, e sua empregada limpando o parabrisas mestre professor, para luizwwe sentir a pressão do coroa
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13354
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Jul 2021 22:23

luizmma escreveu:
16 Jul 2021 17:08
Não, tu acha normal oque ele escreveu ali? =)) =)) =)) =)) =)) =))

Porra, foi tu ontem que veio cobrar moralidade por causa do bolsonaro ne? =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Mestre, vontade de chutar seu cu igual
Do dumog p
Minha puta mais antiga kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jiuhu, lethalshot, Montfort, relâmpagomcqueen e 470 visitantes