Peguei essa Tv tb.DiegoGracie escreveu:Comprei um fogão e uma TV de 40" já.
Fogão Brastemp 6 bocas 799,00 no shoptime.
Tv 40" no submarino Samsung Smart 999,00
Black Friday
- tiagoandradef
- Contato:
Re: Black Friday
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
- Jhonatan F.
- Contato:
Encontrei um vendedor cofiável no ML por: R$ 1519.00, com fréte grátis, no boleto.Boxing escreveu:
Isso esta caro velho, no Mercado livre tem por 1400

Caro demais velho.... na lorycenter tá 1500,00 fora os do MLJhonatan F. escreveu:Playstation 4 boletado no extra por 1.940,44 à vista.
Mas vou continuar pesquisando, vai que eu encontro um mais barato.
Valar Morghulis
Na boa, eu nao estou querendo comprar nada no momento, por isso nem estou olhando os sites. E por isso impulso eu nao vou comprar.
Ja estou cheio de coisa que eu comprei e nunca usei. Deve ter + de 10 camisas e umas 5 calcas jeans que estao a uns 2 anos com a estiqueta, varios tenis que usei no maximo 1 vez.
Comprei meu xbox, joguei umas 2...3 vezes e está encostado vai fazer uns 5 anos, entao hoje em dia eu corro desse consumismo.
Ja estou cheio de coisa que eu comprei e nunca usei. Deve ter + de 10 camisas e umas 5 calcas jeans que estao a uns 2 anos com a estiqueta, varios tenis que usei no maximo 1 vez.
Comprei meu xbox, joguei umas 2...3 vezes e está encostado vai fazer uns 5 anos, entao hoje em dia eu corro desse consumismo.
Editado pela última vez por Turbo em 28 Nov 2014 13:07, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
MOTO E por R$ 299,00 no site da motorolaNoFunAtAll escreveu:Algum celular bom até uns 400 reais? Com tela grande?
Tela 4,3"
http://www.lojaoficialmotorola.com.br/black-friday#" onclick="window.open(this.href);return false;
Valar Morghulis
- Vinicius SC
- Contato:
Tem Moto-E por aí por 300 mangos.NoFunAtAll escreveu:Algum celular bom até uns 400 reais? Com tela grande?
edit: kueka chegou mais cedo.
Editado pela última vez por Vinicius SC em 28 Nov 2014 13:13, em um total de 1 vez.
quem tem filho, o site do bbstore ta fazendo black friday verdadeiro..altos descontos
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Estou procurando um tênis bacana pra puxar ferro e correr, alguém achou?
To querendo comprar o Madden 15, mas vou pagar até 150 parcelado.
- Tiago Piauí
- Contato:
O moto E dtv tá por 307 no extra, talvez seja melhor que o de 299
http://www.extra.com.br/TelefoneseCelul ... 16729.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.extra.com.br/TelefoneseCelul ... 16729.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu tava querendo uma multifuncional.
Alguma dica??
Alguma dica??
Negócio é que o ML é sem garantia.Boxing escreveu:
Isso esta caro velho, no Mercado livre tem por 1400
Eu prefiro pagar um pouco mais caro e ter um ano de garantia.
Está 1.899 no Extra com garantia de 1 ano.

Hall escreveu: Negócio é que o ML é sem garantia.
Eu prefiro pagar um pouco mais caro e ter um ano de garantia.
Está 1.899 no Extra com garantia de 1 ano.
Mas se eu não me engano no Walmart estava mais barato...