Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Paulo J. » 24 Ago 2020 15:53

Batman escreveu:
24 Ago 2020 15:36
Pior que o Pattison manda bem e pra falar a verdade não achei tão ruim a roupa. Mais simples que outras encarnações
O foda é que o Pattison não tem físico de Bruce Wayne. Mesmo sendo inicio de carreira e até justo ele não estar parrudão. Acho que ele seria um baita Dick ou Todd

Ela tá ali só pra dar interesse romântico
não existe filme AAA de hollywood sem um interesse romântico

Honestamente, mulher gato é um personagem bem pobre

Também achei a idéia bem boa mas o trailer eu achei bem sem hype
Hum... Detonava com o Batman pegador e triturador de bandidos do Snyder(com o Robin devidamente morto pelo Coringa, pois Robin bom é Robin morto), mas elogia o Batman "que brilha no sol" e ainda fala mal da Mulher Gato. Tem certeza que tu não é o Meia-Noite do Authority?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por codematrixbr » 24 Ago 2020 16:17

hahahahaha, alguem ai na expectaviva do snyder cut ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 24 Ago 2020 16:18

Batima de delineador
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 24 Ago 2020 16:27

Aquiles escreveu:
24 Ago 2020 16:18
Batima de delineador
Imagem

Imagem

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Ago 2020 17:21

Paulo J. escreveu:
24 Ago 2020 15:53
Hum... Detonava com o Batman pegador e triturador de bandidos do Snyder(com o Robin devidamente morto pelo Coringa, pois Robin bom é Robin morto), mas elogia o Batman "que brilha no sol" e ainda fala mal da Mulher Gato. Tem certeza que tu não é o Meia-Noite do Authority?
Pra começar, Batman triturador de bandidos nem é Batman. Chama de Owlman e tá tudo certo. E eu também fiz elogios ao Bataffleck
red robin por mim pode ficar morto mesmo kkkkkkkk bicho muito sem sentido na bat família kkk
e não só elogiei, também critiquei o batman que brilha no sol kkkkkk

fanboy tem leitura muito seletiva mesmo kk

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 24 Ago 2020 17:45

Kkkkkk olha a cara de bunda do Ben afleck... O pior rosto pro uniforme de Batman junto com Clooney

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 24 Ago 2020 17:51

Batman escreveu:
24 Ago 2020 17:21
Pra começar, Batman triturador de bandidos nem é Batman. Chama de Owlman e tá tudo certo. E eu também fiz elogios ao Bataffleck
red robin por mim pode ficar morto mesmo kkkkkkkk bicho muito sem sentido na bat família kkk
e não só elogiei, também critiquei o batman que brilha no sol kkkkkk

fanboy tem leitura muito seletiva mesmo kk
Pq
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Ago 2020 18:21

Filipe escreveu:
24 Ago 2020 15:03
As olheiras devem ser pcausa do Corona. Batman deve ter tomado uns prejuízos
Batma não paga boletos, ele sim imprime o que nos pagamos.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Ago 2020 00:08

O lado positivo é que o Charada vai deixar de ser o bucha de sempre. Vai vim como um Jigsaw da vida. Paul Dano é foda. Carregou Sangue Negro nas costas. Menino, o cara até fez o merdinha do Harry Potter ser um canivete suíço num filme indie, encontrando assim uma utilidade para a carreira dele. Ele vai elevar o tom desse filme.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 26 Ago 2020 01:55

Paulo J. escreveu:
26 Ago 2020 00:08
O lado positivo é que o Charada vai deixar de ser o bucha de sempre. Vai vim como um Jigsaw da vida. Paul Dano é foda. Carregou Sangue Negro nas costas. Menino, o cara até fez o merdinha do Harry Potter ser um canivete suíço num filme indie, encontrando assim uma utilidade para a carreira dele. Ele vai elevar o tom desse filme.
A atuação dele em there will be blood ta foda, mesmo. Mas dizer q ele carregou o filme nas costas, é sacanagem.

O filme é bom, mas nd de espetacular. Se torna foda, muito pela atuação fenomenal do daniel day lewis e do PD. Mas a do daniel ta sinistra demais.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Ago 2020 02:55

Mestre Santana escreveu:
26 Ago 2020 01:55
A atuação dele em there will be blood ta foda, mesmo. Mas dizer q ele carregou o filme nas costas, é sacanagem.

O filme é bom, mas nd de espetacular. Se torna foda, muito pela atuação fenomenal do daniel day lewis e do PD. Mas a do daniel ta sinistra demais.
Acho o filme sonorento. As partes boas tem o Paul Dano. Já o Daniel Day Lewis tá exagerado demais na minha opinião. É muita careta para o meu gosto, rs. Agora voltando para o filme do Batman. Quando assisti o primeiro Jogos Mortais me ocorreu que o Jigsaw poderia ser um interno do Arkhan. Se for nessa linha vem coisa boa aí.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 03 Set 2020 17:40

codematrixbr escreveu:
24 Ago 2020 14:16
Achei uma merda, esse batman franzino nunca colocaria medo em ninguém, parece mais um viciadinho da Cracolândia uma merda !
Batman é meu herói favorito desde a infância,DC cagou no pau como sempre.

Não irei assistir essa merda,olha o tamanho do morcegão.

Imagem
phpBB [video]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mister Wayne é um Ogro, não um frango de padaria..

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Set 2020 21:31

prefiro um batman gordo, fudido, velho, ficando puto com essa geração facebook, e botando vagabundo para ferver.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 03 Set 2020 21:34

codematrixbr escreveu:
03 Set 2020 21:31
prefiro um batman gordo, fudido, velho, ficando puto com essa geração facebook, e botando vagabundo para ferver.
Seria perfeito para o Batman do Ben Affleck.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Set 2020 22:04

codematrixbr escreveu:
03 Set 2020 21:31
representatividade neh mestre
TEAM Sagraódio

Responder