Hum... Detonava com o Batman pegador e triturador de bandidos do Snyder(com o Robin devidamente morto pelo Coringa, pois Robin bom é Robin morto), mas elogia o Batman "que brilha no sol" e ainda fala mal da Mulher Gato. Tem certeza que tu não é o Meia-Noite do Authority?Batman escreveu: ↑24 Ago 2020 15:36Pior que o Pattison manda bem e pra falar a verdade não achei tão ruim a roupa. Mais simples que outras encarnações
O foda é que o Pattison não tem físico de Bruce Wayne. Mesmo sendo inicio de carreira e até justo ele não estar parrudão. Acho que ele seria um baita Dick ou Todd
Ela tá ali só pra dar interesse romântico
não existe filme AAA de hollywood sem um interesse romântico
Honestamente, mulher gato é um personagem bem pobre
Também achei a idéia bem boa mas o trailer eu achei bem sem hype
Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego
Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego
hahahahaha, alguem ai na expectaviva do snyder cut ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Batima de delineador
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Pra começar, Batman triturador de bandidos nem é Batman. Chama de Owlman e tá tudo certo. E eu também fiz elogios ao BataffleckPaulo J. escreveu: ↑24 Ago 2020 15:53Hum... Detonava com o Batman pegador e triturador de bandidos do Snyder(com o Robin devidamente morto pelo Coringa, pois Robin bom é Robin morto), mas elogia o Batman "que brilha no sol" e ainda fala mal da Mulher Gato. Tem certeza que tu não é o Meia-Noite do Authority?
red robin por mim pode ficar morto mesmo kkkkkkkk bicho muito sem sentido na bat família kkk
e não só elogiei, também critiquei o batman que brilha no sol kkkkkk
fanboy tem leitura muito seletiva mesmo kk
Kkkkkk olha a cara de bunda do Ben afleck... O pior rosto pro uniforme de Batman junto com Clooney
PqBatman escreveu: ↑24 Ago 2020 17:21Pra começar, Batman triturador de bandidos nem é Batman. Chama de Owlman e tá tudo certo. E eu também fiz elogios ao Bataffleck
red robin por mim pode ficar morto mesmo kkkkkkkk bicho muito sem sentido na bat família kkk
e não só elogiei, também critiquei o batman que brilha no sol kkkkkk
fanboy tem leitura muito seletiva mesmo kk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Batma não paga boletos, ele sim imprime o que nos pagamos.
Tapirus terrestris
O lado positivo é que o Charada vai deixar de ser o bucha de sempre. Vai vim como um Jigsaw da vida. Paul Dano é foda. Carregou Sangue Negro nas costas. Menino, o cara até fez o merdinha do Harry Potter ser um canivete suíço num filme indie, encontrando assim uma utilidade para a carreira dele. Ele vai elevar o tom desse filme.
-
- Contato:
A atuação dele em there will be blood ta foda, mesmo. Mas dizer q ele carregou o filme nas costas, é sacanagem.Paulo J. escreveu: ↑26 Ago 2020 00:08O lado positivo é que o Charada vai deixar de ser o bucha de sempre. Vai vim como um Jigsaw da vida. Paul Dano é foda. Carregou Sangue Negro nas costas. Menino, o cara até fez o merdinha do Harry Potter ser um canivete suíço num filme indie, encontrando assim uma utilidade para a carreira dele. Ele vai elevar o tom desse filme.
O filme é bom, mas nd de espetacular. Se torna foda, muito pela atuação fenomenal do daniel day lewis e do PD. Mas a do daniel ta sinistra demais.
Acho o filme sonorento. As partes boas tem o Paul Dano. Já o Daniel Day Lewis tá exagerado demais na minha opinião. É muita careta para o meu gosto, rs. Agora voltando para o filme do Batman. Quando assisti o primeiro Jogos Mortais me ocorreu que o Jigsaw poderia ser um interno do Arkhan. Se for nessa linha vem coisa boa aí.Mestre Santana escreveu: ↑26 Ago 2020 01:55A atuação dele em there will be blood ta foda, mesmo. Mas dizer q ele carregou o filme nas costas, é sacanagem.
O filme é bom, mas nd de espetacular. Se torna foda, muito pela atuação fenomenal do daniel day lewis e do PD. Mas a do daniel ta sinistra demais.
Batman é meu herói favorito desde a infância,DC cagou no pau como sempre.codematrixbr escreveu: ↑24 Ago 2020 14:16Achei uma merda, esse batman franzino nunca colocaria medo em ninguém, parece mais um viciadinho da Cracolândia uma merda !
Não irei assistir essa merda,olha o tamanho do morcegão.
Mister Wayne é um Ogro, não um frango de padaria..
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
prefiro um batman gordo, fudido, velho, ficando puto com essa geração facebook, e botando vagabundo para ferver.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Seria perfeito para o Batman do Ben Affleck.codematrixbr escreveu: ↑03 Set 2020 21:31prefiro um batman gordo, fudido, velho, ficando puto com essa geração facebook, e botando vagabundo para ferver.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
representatividade neh mestrecodematrixbr escreveu: ↑03 Set 2020 21:31prefiro um batman gordo, fudido, velho, ficando puto com essa geração facebook, e botando vagabundo para ferver.
TEAM Sagraódio