Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Hall » 17 Nov 2017 11:40

malicia escreveu:
17 Nov 2017 11:33
Eu fiquei 1 ano sem participar.... voltei na treta do Pegaso e agora nessa que é consequencia daquela....Eu nao apitei nada Vagabond ,
nem votar eu votava... de todos esses moderadores que a gente tinha acho que todos foi o Hall que colocou, entao eu ja nao mandava nada nem na Democracia que o Hall impos
la hahahahaha... coloquei o garfield uma vez pra me ajudar nao durou , nao gostaram dele...
minhas sugestoes pra modera eram sempre ruim até que consegui o brunodsr...

eu nao comandei isso,.. quem fez foi o Hall e ainda quis me jogar contra o Bruno ( se
fudeu nessa tb ), levei a treta pro grupo onde dano, gardena , carioca e a turma das antigas do bjjf estao e ng ta apoiando o Hall na martokiada dele...

A lei gardenal é premissa do bjjfórum e nao é
o Hall ou eu que vai mudar isso...
Eu q pus bicho? Eu passei mais de ano sem nem entrar no fórum.

Eu q sou martok? Eu q bani quem eu quis, fiz oq quis?

Tu eh muito doido cara.
Imagem

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 17 Nov 2017 11:44

Malícia ainda precisa dominar a fina arte do Fake News...

Pra que isso funcione, o primeiro passo é ter credibilidade com seu público, o que nao parece ser o caso

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 11:45

Hall escreveu:
17 Nov 2017 11:40
Eu q pus bicho? Eu passei mais de ano sem nem entrar no fórum.

Eu q sou martok? Eu q bani quem eu quis, fiz oq quis?

Tu eh muito doido cara.
Eu que sou doido? Tu passou vergonha ontem no nosso grupo, tu sabe disso... jogar eu contra o Bruno foi infantil da tua parte, mas nao deu certo neh? agora tenta juntar mais nego ai pra ficar de chororo pq nao deixei vcs banirem
como querem
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Nov 2017 11:46

Mileto escreveu:
17 Nov 2017 11:29
Quando o Hall entrou na conversa, já tinha uns 5 moderadores a menos no grupo hahahahahahah

Essa história de que ele arrastou o pessoal é a maior lenda.

E até agora não sei se ele e o No Fun se acertaram mesmo... Prefiro esperar o próprio No Fun se manifestar!
A saída para essa cagada toda q ele fez eh colocar eu de bode expiatório.

Eu nem acompanhei a discussão, vi q tava de novo o malícia surtando depois de 600 msgs e falei q não.topava mais essa merda.

O nofun tá no jogo tentando salvar o site e o malícia acha q tá concordando com a estupidez dele. Boa sorte para ele.

Eu não jogo mais não. Chega de negociar com doido. Cansei.
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Nov 2017 11:50

Deixa quieto.
Editado pela última vez por Pegaso em 17 Nov 2017 11:58, em um total de 2 vezes.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 17 Nov 2017 11:50

malicia escreveu:
17 Nov 2017 11:17
O Bruno pediu... Hall quis causar e jogar um contra o outro... se fudeu pq nao deu certo...
Nada mudou entre eu e o Bruno...
O Hall que quis sair fora e arrastou os modera com ele...
Não conte mentiras! Você sabe que está falando mentira. A maioria absoluta saiu antes do Hall sair. Antes mesmo dele entrar na discussão.

Quer fazer as coisas da forma que bem entender, ok. Mas não queira mentir pra sair como injustiçado.

Vc disse com todas as letras que iria fazer da sua forma, ainda que ninguém concordasse é quem estivesse insatisfeito que saísse e assim o fez.

Então vamos prezar pela verdade dos fatos e não por mentiras.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Nov 2017 11:53

VagabondMusashi escreveu:
17 Nov 2017 10:11
Chaves, tu é chato pra cacete. Some, velho. Tá claro que ninguém te quer aqui. Vai lá pro Fantasy e fica por lá.

Você só arranja treta , só faz trollagem, e torra o saco de todo mundo no Off, na AP e no SACU

vai lá vai. E fica lá.
Falou o dono do fórum.

Vagabond quem é você pra me mandar vazar?

Nessa treta tu não sabe nem que dia é hoje, já me expliquei pra quem eu respeito.

Não tenho nada contra você, nunca torrei a tua paciência, nunca fui nocivo ao fórum.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 11:55

Filho_da_D.Florinda escreveu:
17 Nov 2017 11:51
Malicia fala logo que tu tá fazendo toda essa merda pq tem afinidade com o Brutus. É mais digno de sua parte. Quem inventou a porra do ban foi voce, mas quando essa merda atingiu alguém do seu ciclo voce quis dar pra trás. Tu é problemático, pira sozinho com os problemas que voce mesmo cria. Tá fodendo com a continuidade do fórum, porra. Vai te foder.
Só pq eu errei não quer dizer que os outros podem errar... e só pra vc saber eu pedi pra tirar o ban do aquatico e do mago na sala da moderação em junho ou julho.. eles que nao quiseram pq ia causar mais confusao, algo que discordei meses atrás...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 17 Nov 2017 11:59

Caralho, essa treta está monstra. Será que o fórum vai acabar?
To torcendo para que o fórum continue e não saia muita gente. Já estou acostumado com esse ambiente.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 11:59

Zé Tempero escreveu:
17 Nov 2017 11:50
Não conte mentiras! Você sabe que está falando mentira. A maioria absoluta saiu antes do Hall sair. Antes mesmo dele entrar na discussão.

Quer fazer as coisas da forma que bem entender, ok. Mas não queira mentir pra sair como injustiçado.

Vc disse com todas as letras que iria fazer da sua forma, ainda que ninguém concordasse é quem estivesse insatisfeito que saísse e assim o fez.

Então vamos prezar pela verdade dos fatos e não por mentiras.
Zé, essa treta tem meses, vcs foram na onda do hall meses atrás.... Eu avisei que ng ia ser banido eterno e eu faria o que tivesse que fazer...

Essa treta escalou, Hall chorao arrastou o Bruno que tinha outros problemas cmg nao relacionados com isso... a posição do Bruno com o Brutus era a mesma que a minha meses atrás... "punição pesada... mas gardenal nele "

O Hall nao quis, deu xiliquinho e os cambal... o resultado é esse... qndo levei a treta no grupo dos fundadores do fórum ng pegou lado do Hall.. a maioria nem se importa com o fórum, mas quem se importa sabe que a lei gardenal é a unica...

E de novo... só pq eu errei nao quer dizer que vcs podiam errar tb....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 12:00

SUICIDAL escreveu:
17 Nov 2017 11:59
E a mineração está rolando ainda? Como faz para bloquear, os usuários leigos como eu, foi o que se fuderam, meu notebook, parece uma cinquetinha de mala que usa ciclone....

Abraços e noa aguardo de como os órfãos vão ficar...
Não tem mineração mas recomendo vc usar adblocker pq é a nova moda e é uma tecnologia nova, um monte de site ta colocando ( xxx, torrent e cia ) vai ser uma alternativa pros ads no futuro....

Qndo as coisas se estabilizarem eu trago essa discussão de volta... mas nao tem nada rolando mais
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 17 Nov 2017 12:01

SUICIDAL escreveu:
17 Nov 2017 11:59
E a mineração está rolando ainda? Como faz para bloquear, os usuários leigos como eu, foi o que se fuderam, meu notebook, parece uma cinquetinha de mala que usa ciclone....

Abraços e noa aguardo de como os órfãos vão ficar...
A princípio não está rolando mais. Aquilo foi uma puta falta de sacanagem. Cretinice pura.
Torando o pau em 100% do CPU.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 17 Nov 2017 12:02

Fui olhar o fórum da ilha da fantasia agora, é vórtex infinito, um atrás do outro, fui ler um tópico e tinha uma msg do Nike dizendo que se excitaria em comer o Bruno lobo.

Trancado