Greve da PM no ES, caos total por aqui!
Re: Greve da PM no ES, caos total por aqui!
Ja passou da hora de tirar esses manifestantes nem que seja na base da porrada e punir os oficiais que arquitetaram isso.
Filipe escreveu:Alguns batalhões já fecharam. Só de lugar tranquilo... Olaria (complexo do alemão), Bangu (uma grande favela que é chamada de bairro), queimados (n conheço direito, mas pelo nome deve ser zica), Belford Roxo.
A ideia, pelo o que fiquei sabendo, é paralisar os batalhões de regiões mais problemáticas. Algumas áreas do Rio são mais tranquilas, então não haveria tanta repercussão.
Quanto sofrimento pra esse povo do ES.
Nesses momentos a gente vê como o governo é fraco.
Nesses momentos a gente vê como o governo é fraco.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Governo imundo, diante da farra da gastança que o mesmo faz, tem a cara de pau apresentar como propostas, apenas estudos, ou seja não oferece nada em concreto, que lixo mano.
Engraçado que vagabundo de facção se matam entre si (CV x PCC) todo mundo culpa os entes federativos (U,E,DF MUN, os cambau) mídia e direitos humanos em cima e o caralho.
Agora se a PM inventa de se revoltar com as condições de trabalho, pronto, "é crime, é motim, sabia que era assim, então pq entrou ?"
Engraçado que vagabundo de facção se matam entre si (CV x PCC) todo mundo culpa os entes federativos (U,E,DF MUN, os cambau) mídia e direitos humanos em cima e o caralho.
Agora se a PM inventa de se revoltar com as condições de trabalho, pronto, "é crime, é motim, sabia que era assim, então pq entrou ?"
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Entoa amigao ja que é da hora ver as lojas e casas de familias serem destruidas pelos mendigos.Garfield escreveu:Acho que ele ta de trolagem, a nao ser que tenha pego um voo para pegar uma tv kkkkkk
O que eu achei da hora foi ver uma pa de mendigo com cama King size tv. Eles vão ter seus dias de luxo.
Agora nego saquear eletrodomestico tv etc é mal caratismo sim se fosse comida em estado de calamidade publica eu ficava quieto.
Passa seu endereco ae pra gente passar praq uns mendigos, vou informar que la tem tv, cama, fogao ,geledeira .
Tudo da hora pra levar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Meu amigo eu sei que voce leva tudo por esse lado da zoeira e tal.Garfield escreveu:Mandei o meu endereço no seu mp. Olha la.
Mas se fosse comigo que acontecesse isso, infelizmente era fechar a empresa e pensar em algo novo na vida e como pagar as dividas que ficaram.
E pode ficar tranquilo depois que eles saquearem sua casa
"Eles nao tem casa pra levar as coisas fique tranquilo"
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Tinha que ser assim

Como Turbo falou, deve ter muito comerciante ali que não só fechou as portas em definitivo, mas como vai ficar anos em dívida. Trabalho de uma vida no lixo

Como Turbo falou, deve ter muito comerciante ali que não só fechou as portas em definitivo, mas como vai ficar anos em dívida. Trabalho de uma vida no lixo
O problema nao sao os mendigos, foi so um caso que voce citou. O que eu nao concordei foi achar legal pessoas saqueando lojas e casas (mengidos ou policias)Garfield escreveu:Os bens que os mendigos saquearam estão a poucos metros da loja, não serão perdidos.
O problema são os outros saques, e exigir civilidade de quem vive 100% a margem da civilização, seja por opção seja por consequência de péssimas escolhas é utópico.
Se tem um culpado nesta história toda é o governador do ES e sua equipe. Mire sua indignação nos verdadeiros culpados.
Fiquei felizão mesmo com os mendigos tendo uns dois tres dias de luxo. Foi a unica coisa boa desta merda toda.
No mais, pode mandar a mendigaiada la pra casa, sempre que eles passam la tem arroz feijão pra todo mundo (se um dia ficar rico terá carne tbm).
E infelizmente temos mengidos na rua, porque numa civilizacao perfeito todo mundo teria onde comer e dormir no minimo. Entao claro que é utopia isso, eles podem ser as margens da civilizacao mas as leis forem feitas para serem cumpridas tanto por eu quando por eles ou voce.
E que bom que voce ajuda as pessoas necessitas que vivem proximo a voce. Aqui na empresa todo sabado eu pago uma quentinha pro almoco de uns 3...4 mendigos que ficam no sinal. Sei que é pouco mas já é alguma coisa.
Acabei de ver essa noticia no Antagonista
POLICIAIS DO ESPÍRITO SANTO SÃO INDICIADOS
Brasil 10.02.17 11:42
O governo capixaba indiciou 703 policiais militares por crime de revolta. A pena prevista é de até 20 anos de prisão.
Mulheres dos PMs serão responsabilizadas pelos custos com as Forças Armadas e a Força Nacional.
FONTE
POLICIAIS DO ESPÍRITO SANTO SÃO INDICIADOS
Brasil 10.02.17 11:42
O governo capixaba indiciou 703 policiais militares por crime de revolta. A pena prevista é de até 20 anos de prisão.
Mulheres dos PMs serão responsabilizadas pelos custos com as Forças Armadas e a Força Nacional.
FONTE
Estava pensando esses dias aqui...
Essa situação dá pra fazer uma analogia com o cão Pastor...
o cão pastoreia as ovelhas e protege contra qualquer lobo que tenta matá-las...
Porém... experimenta ficar uns 3 sem dar alimento para os cães... Ou ele mata uma ovelha pra comer, ou ataca o dono...
O finado Coringa já dizia...
"Vamos ver de quem é a lealdade de cães famintos..."
Os polícias são cães (no bom sentido da palavra) tem que tratar muito bem...
Porém... experimenta ficar uns 3 sem dar alimento para os cães... Ou ele mata uma ovelha pra comer, ou ataca o dono...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Opa, lethalshot na pratica a historia é outra, tem até uns textos padrões que os delegados tem utilizado para indeferir os pedidos, e.g:lethalshot escreveu:conseguir comprar a arma de fogo e ter sua POSSE ( ou seja , não pode PORTAR na rua , mas apenas manter na sua residencia , não é PORTE é apenas POSSE ) não é problemático e não depende da boa vontade de delegado federal . Contanto que vc não tenha antecedentes criminais e tenha mais de 21 anos não há problema , há apenas certo custo e certa burocracia mas o processo é feito todo dentro da lei e não há impedimento . Se vc contratar um despachante de armas ele consegue o seu REGISTRO de CAC ( caçador , atirador e colecionador ) em 6 meses e a partir daí vc ta apto a comprar e ter em casa uma série de armas , fuzis inclusive , até de calibre restrito . Tudo dentro da lei . Vai te custar uns R$ 2.000 pra pagar todas as taxas e o serviço do despachante e depois , ainda vai ter que comprar as armas que são caras pra caralho . Uma simples pistola glock .380 ( calibre fraco ) custa a bagatela de R$ 4.500 fora acessórios e munição .
...
Por outro lado, registrando inexistir direito fundamental para possuir arma de fogo, a Política atual do Estado é de desarmamento da população, consubstanciada, inclusive, na atual Campanha do Desarmamento promovida pelo Ministério da Justiça, que visa diminuir a circulação de armas de fogo, e, consequentemente, o índice de violência, tragédias familiares e ocorrências policiais com o uso das mesmas no país.
Ademais, o requerente a declaração apresentada pelo requerente não comprova a efetiva necessidade de possuir arma de fogo, requisito essencial exigido pelo artigo 4º da Lei nº 10.826 de 2003.
Destarte, INDEFIRO o pedido de aquisição de arma de fogo formulado pelo requerente, o que poderia resultar em aumento desnecessário do risco em decorrência do aumento de armas em circulação, em afronta à política nacional de combate à violência e ao Estatuto do Desarmamento
...
Inclusive note o termo "comprovar" efetiva necessidade, lembrando que o estatuto pede somente que o cidadão "declare a necessidade"
Sou CAC da 2º RM, armas do SIGMA infelizmente não devem ser usadas para defesa pessoal, por isto a ideia de pegar uma registrada no SINARM (PF).
PS. Glock só importando diretamente, o EB ta barrando a importação por lojas.

O finado Ramsay Bolton de GOT concorda com sua teoria.Aquaman escreveu:Estava pensando esses dias aqui...
O lojista que ainda tem a glock 25 pra vender está cobrando hoje 8 mil.Vicente escreveu:Opa, lethalshot na pratica a historia é outra, tem até uns textos padrões que os delegados tem utilizado para indeferir os pedidos, e.g:
...
Por outro lado, registrando inexistir direito fundamental para possuir arma de fogo, a Política atual do Estado é de desarmamento da população, consubstanciada, inclusive, na atual Campanha do Desarmamento promovida pelo Ministério da Justiça, que visa diminuir a circulação de armas de fogo, e, consequentemente, o índice de violência, tragédias familiares e ocorrências policiais com o uso das mesmas no país.
Ademais, o requerente a declaração apresentada pelo requerente não comprova a efetiva necessidade de possuir arma de fogo, requisito essencial exigido pelo artigo 4º da Lei nº 10.826 de 2003.
Destarte, INDEFIRO o pedido de aquisição de arma de fogo formulado pelo requerente, o que poderia resultar em aumento desnecessário do risco em decorrência do aumento de armas em circulação, em afronta à política nacional de combate à violência e ao Estatuto do Desarmamento
...
Inclusive note o termo "comprovar" efetiva necessidade, lembrando que o estatuto pede somente que o cidadão "declare a necessidade"
Sou CAC da 2º RM, armas do SIGMA infelizmente não devem ser usadas para defesa pessoal, por isto a ideia de pegar uma registrada no SINARM (PF).
PS. Glock só importando diretamente, o EB ta barrando a importação por lojas.
E o Phoenix o que aconteceu?Garfield escreveu:Sim. Pelo que entendi o motivo foi 80 pessoas terem colocado ele no ignore list.
O aquatico foi banido por ter o ip da mesma região que sangnocu.
E o mago esta proibido de postar em todas secções do forum menos a que tem o topico das punições. O mago não deram justificativa, desbanem e depois de uns minutos banem de novo só pra tirar onda.
De resto continua tudo normal aqui.
-
- Aprendiz
- Contato:
Então..eu penso que indeferir deve ser a excessao e não a regra....Mas admito que posso enganado. Pelo menos até pouco tempo atrás quando pesquisei eu li que a maioria dos pedidos eram deferidoshook escreveu:O lojista que ainda tem a glock 25 pra vender está cobrando hoje 8 mil.