Qual foi a melhor foda da sua vida?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jroberto2469

Re: Qual foi a melhor foda da sua vida?

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 13:25

Garfield escreveu:Tenho uma proposta melhor... Me paga uma puta de alto luxo e eu a faço gozar sem estimular o clitoris apenas o ponto g. Ela não pode saber da nossa aposta, se ela não gozar em 20 min se ganha.

O valor se pode esoclher. Agora a puta tem que ser top do nivel flat e buceta rosadinha.
oras, vc acha que eu vou pagar programa para alguém? kkkkk, se eu fizesse isso, sem ser o trump, pq ai realmente nao faria diferença, aí realmente vcs teriam que me chamar de cabaço kkkkk

faça o seguinte: já que vc acha que fazer mulher gozar é algo raro, principalmente puta, vai vc com o teu dinheiro em uma freelancer de sp, se quiser te indico varias tops que ocnheço, e faz ela gozar estimulando o "ponto g". segundo vc, ela vai querer dar para vc de graça pois vc a fez gozar, certo? pois bem, está aí foda de qualidade garantida (segundo a tua mente fertil kkk): vc paga uma vez so e depois ela vai se encantar ocntigo e tua tecnica de ponto g e vai dar para vc de graça! B-)

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 12 Jan 2017 13:26

Garfield escreveu:Tenho uma proposta melhor... Me paga uma puta de alto luxo e eu a faço gozar sem estimular o clitoris apenas o ponto g. Ela não pode saber da nossa aposta, se ela não gozar em 20 min se ganha.

O valor se pode esoclher. Agora a puta tem que ser top do nivel flat e buceta rosadinha.
=)) =)) =))

Garfield, uma puta que cobra 700 reais o programa deve gozar até sem o cara meter.

E o cara sai com o ego todo inflado duma parada dessas, meu deus...
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 13:29

The Trooper escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
the tropper, infelizmente nao posso te ajudar muito, pois nao conheço o mercado de puta de porto alegre.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 13:29

Soothsayer escreveu:=)) =)) =))

Garfield, uma puta que cobra 700 reais o programa deve gozar até sem o cara meter.

E o cara sai com o ego todo inflado duma parada dessas, meu deus...
ue, não responde mais os meus posts, vai ficar de conversa atravessada com o garfield, é?

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 13:30

Sky escreveu:Imagina um maluco se pegando forte com a mina no carro, daí manda: "melhor a gente parar, vamos tomar um bom banho, a higiene é muito importante"
imagina o nivel da mina para dar para um calango num carro...pqp

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 12 Jan 2017 13:31

jroberto2469 escreveu:e para quem acha que estou mentindo, eu ja propus um desafio muito simples aqui: eu conheço MUITA, MAS MUITA PUTA DE LUXO DO EIXO RJ-SP! Já fui em varias e ainda vou. faça o seguinte (desafio para QUALQUER UM AQUI):

procure uma puta no clubmodel, hotside, barravisprio, riosexsite ou onde preferir e traga aqui para o topico. eu te digo se ja comi ou não e te dou detalhes do local, atendimento da puta, e inclusive do papo que vc provavlemente vai ter com ela durante o programa, cacoetes, detalhes intimos e etc. de preferencia, escolha uma puta que nao tenha topico no gpguia, para não dizerem que fui la colar informações kkkk. tem varias putas que nao tem topico no gpguia!

aí vc vai na porra da puta, como ela, e confirma se o que eu disse é verdade ou não. se for mentira, eu me comprometo a nunca mais voltar no forum!

mas toma vergonha na cara, pega o telefone, vai comer a puta e checa se o que eu falei é verdade ou não!

e aí?
É o poste mijando no cachorro mesmo, HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 12 Jan 2017 13:32

Bruges escreveu:DESAFIO BJJF

-Vá em puta de luxo, tire uma foto dela com uma timestamp, pode ser um cartaz ou escrito na pele dela, dizendo BJJF - data do programa - leite desnatado (ou outra piada interna).
-Poste aqui o resultado.
Não pode ser traveco ein Brutus..

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 13:34

-Vá em puta de luxo, tire uma foto dela com uma timestamp, pode ser um cartaz ou escrito na pele dela, dizendo BJJF - data do programa - leite desnatado (ou outra piada interna).
-Poste aqui o resultado.
certo, depois vc me ensina a convence-las a tirar fotos do programa, quanto mais com uma merda dessas escrita kkkk

nego acha que esta tratando com rameirinha que cai em sites de internet!

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 12 Jan 2017 13:35

-Vá em puta de luxo, tire uma foto dela com uma timestamp, pode ser um cartaz ou escrito na pele dela, dizendo BJJF
Tem um forista que fez isso, não lembro mais quem era.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 12 Jan 2017 13:35

jroberto2469 escreveu:certo, depois vc me ensina a convence-las a tirar fotos do programa, quanto mais com uma merda dessas escrita kkkk

nego acha que esta tratando com rameirinha que cai em sites de internet!
UM forista aqui fez.

Acho que vc não tão badass hem roberto...

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 13:36

garfield, aqui as 2 melhores que tao tendo no momento na tua cidade:

EDITADO.

NÃO SOMOS VITRINE DE PUTA

escolhe e vai em pelo menos 1 (recomendo ir nas 2)!

vai morrer uma grana, mas vai sair de la feliz, te garanto! 2 fodas absurdas e muito gostosas e gatas (principalmente a barbara).

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Jan 2017 13:36

Ela tira foto de costas ué sem mostrar o rosto. Pelo valor e pela moral que vc tem com elas com certeza elas vão tirar.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 13:36

Soothsayer escreveu:UM forista aqui fez.

Acho que vc não tão badass hem roberto...
o dia que vc me mostrar um post meu dizendo que sou badass, eu saio do forum! o mesmo para qualquer post meu dizendo que sou foda, ou algo do tipo! B-)

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 13:37

PHDookie escreveu:Ela tira foto de costas ué sem mostrar o rosto. Pelo valor e pela moral que vc tem com elas com certeza elas vão tirar.
faça o seguinte, botei 2 links aí em cima, liga para a barbara ou para a gerbelli e proponha isso e depois me diz a resposta, blz? B-)

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 13:40

Garfield escreveu:Eu não acho raro, só saber fazer direito. Inclusive concordo sobre sexo com a maioria das coisas que você leu.

Fricção é muito mais facil de fazer uma mina gozar que só bate estaca, mas se vc mantiver um bate estaca forte e continuo sem gozar (haja imaginação) a fricção depois será curta. Acreditar em orgasmos só clitorianos ou o que a ciência provou é uma besteira.

E acredita o ponto g existe e da para senti-lo.

Mas a mina goza com rapidinha sim, goza dentro do carro sim, e uma mulher que gosta de mulher e da pelo dinheiro não gozou contigo rs.

Mas faz o teste eu provo que tem o ponto g e faço a mina ter orgamos mutiplos só mechendo nele, não é nem um pouco dificil inclusive.
garfield, mulher que gosta de mulher pode ser homo ou bi, a maior parte das putas são bi mas preferem claramente mulheres.

com relação ao ponto g, legal, vc sabe algo entao que a medicina e fiologia humanas desconhecem, e que autopsia alguma e nem testes laboratoriais de fluidos vaginais jamais foi capaz de detectar! B-)

Responder