Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palashb
Aprendiz
Aprendiz

Re: Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco

Mensagem por palashb » 21 Set 2016 09:47

Rio é traiçoeiro, a morte do cara foi tenso e tals, mas nada que justifique fazer uma estátua pro cara pqp
Acredito que isso nunca tinha sido feito pelos outros mortos em afogamentos, achei uma atitude muito patética e brilhosa do MPF. Essa notícia é tão broxante que é do tipo daquelas que até estraga o dia e só mostra como as prioridades de alguns servidores públicos são totalmente imorais, pense bem, o MPF como punição a retirada da sinalização, salva-vidas e as boias manda o prefeito fazer estátua porque o cara é ator da globo, é muita burrice.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 21 Set 2016 10:15

Essa parada de Estátua foi palha msm.

MAs eu acho que o cara travou, talvez ela tenha puxado ele uma vez e não conseguiu, tipo vc tá puxando e escapa a mão.

Ela pode estar floreando um pouco, mas o cara, se era como todo mundo diz, parceiro, zelava pelo próximo, com certeza se entregou, vendo que a amiga, se ele se debatesse, gritasse, ia tentar salvar ele e morreriam os dois juntos.

E ainda existe aquela possibilidade de devido o trauma, ela estar imaginando coisas, misturando algumas coisas ou até esquecendo outros detalhes.
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 21 Set 2016 10:38

Sky escreveu:Nêgo tá viajando.. Lugar assim é traiçoeiro. Como já falaram aí, é questão de metros pra vc sair da "tranquilidade" pra um ponto fatal.

É questão de segundos pra tudo mudar, o desespero bater e vc ir pro saco.

phpBB [video]
Lembro que na época desse afogamento ai a galera ficou falando q era uma cobra que tinha puxado a menina kkk

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 21 Set 2016 11:12

ramoscwb escreveu:Essa parada de Estátua foi palha msm.

...
Li um texto falando desta paralisia em situações de estresse.

O cara tinha dado um exemplo de zebras quando são atacadas por leões, que ficam paralisadas ao invés de correr. O corpo recebe uma carga muito grande de adrenalina e fica meio que em stand-by, não sabe qual a melhor ação para enfrentar o problema e acaba travando.

Acho que é a mesma coisa quando alguém vai atravessar a rua e entra na frente de um carro e ao invés de correr ou terminar de atravessar, fica parado no meio da rua.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 21 Set 2016 14:06

Atibaia escreveu:Li um texto falando desta paralisia em situações de estresse.

O cara tinha dado um exemplo de zebras quando são atacadas por leões, que ficam paralisadas ao invés de correr. O corpo recebe uma carga muito grande de adrenalina e fica meio que em stand-by, não sabe qual a melhor ação para enfrentar o problema e acaba travando.

Acho que é a mesma coisa quando alguém vai atravessar a rua e entra na frente de um carro e ao invés de correr ou terminar de atravessar, fica parado no meio da rua.
Tbm creio nisso.

Nego que dirige bagarai, vai no exame de carteira e reprova mil vezes. Nego que estuda e manja tudo, e nas provas se ferra. Cara que no treino arregaça geral, e nos camp trava. Deve ser algo semelhante, o cérebro é uma máquina muito complexa, do mesmo jeito que ela tira o cara do coma, ela bota o cara num estado de petrificação onde todas sua experiência vai por terra.
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 21 Set 2016 15:40

Que mané paralisia o cara se manteve parado em cima enquanto teve força depois que se esgotou foi jogado a 30m de profundidade.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 21 Set 2016 16:48

SR.SATÃ escreveu:Que mané paralisia o cara se manteve parado em cima enquanto teve força depois que se esgotou foi jogado a 30m de profundidade.
Não foi o que a Camila Pitanga disse na entrevista ou você estava lá e viu outra coisa?
Spoiler:
Também não sei o que aconteceu, só comentei o que li.

Não pegue ar!

#PAZ

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Set 2016 22:29

SR.SATÃ escreveu:Que mané paralisia o cara se manteve parado em cima enquanto teve força depois que se esgotou foi jogado a 30m de profundidade.
Poisé bicho, eu acho que ela passou uma imagem meio passiva do cara, sei lá, ficou meio estranho um bom trecho da entrevista #-o :-s
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 22 Set 2016 00:33

Se eles realmente transaram na pedra, como era a minha hipótese, podemos concluir outros fatos. Era dia, depois do almoço, então a pedra estava quente. Provalemente ela não deitou na pedra e também não ajoelhou. A posição deve ter sido em pé mesmo. A Camila pitanga parece ser alta, então o cara teve que ficar erguendo os pés para conseguir fazer os movimentos sexuais. Isso deve ter fadigado as panturrilhas deles. Some isso ao sol e a vontade de defecar que ele estava depois do almoço, está aí o motivo dele não te conseguido nadar e sair do redemoinho. Não tem relação nenhuma com estresse das zebras.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 22 Set 2016 09:37

Gregory escreveu:Se eles realmente transaram na pedra, como era a minha hipótese, podemos concluir outros fatos. Era dia, depois do almoço, então a pedra estava quente. Provalemente ela não deitou na pedra e também não ajoelhou. A posição deve ter sido em pé mesmo. A Camila pitanga parece ser alta, então o cara teve que ficar erguendo os pés para conseguir fazer os movimentos sexuais. Isso deve ter fadigado as panturrilhas deles. Some isso ao sol e a vontade de defecar que ele estava depois do almoço, está aí o motivo dele não te conseguido nadar e sair do redemoinho. Não tem relação nenhuma com estresse das zebras.
Imagem

:lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 22 Set 2016 13:58

Imagem

Mistério...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Set 2016 14:09

Gregory escreveu:Se eles realmente transaram na pedra, como era a minha hipótese, podemos concluir outros fatos. Era dia, depois do almoço, então a pedra estava quente. Provalemente ela não deitou na pedra e também não ajoelhou. A posição deve ter sido em pé mesmo. A Camila pitanga parece ser alta, então o cara teve que ficar erguendo os pés para conseguir fazer os movimentos sexuais. Isso deve ter fadigado as panturrilhas deles. Some isso ao sol e a vontade de defecar que ele estava depois do almoço, está aí o motivo dele não te conseguido nadar e sair do redemoinho. Não tem relação nenhuma com estresse das zebras.
=)) =)) =))

imagina se ele tivesse comido as duas

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Set 2016 16:03

A única certeza de tudo isso é que ele passou a vara nela antes de entrar na água.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder