Tópico oficial Isaquias Queiroz, ISAKING, o Poseidon baiano [HATERS OUT]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
In The Red Corner
Contato:

Re: Tópico oficlal Isaquias Queiroz, ISAKING, o Poseidon baiano [HATERS OUT]

Mensagem por In The Red Corner » 12 Jun 2017 18:13

Mestrão muito humilde! Sabe valorizar quem sempre esteve do seu lado!
Diferente de outros atletas que vivem a reclamar dos seus companheiros de time, de querer aparecer e brilhar mais...não vejo esse comportamento em um certo jogador português por exemplo..

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 19 Jun 2017 11:00

GOAT com outro GOAT:

Imagem

No Fla x Flu no Maraca tive o grande prazer de conhecer nosso Campeão Isaquias. Que Deus continue te abençoando.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 19 Jun 2017 11:24

Caiu de moto o mestre?
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Jun 2017 13:20

Jeansl escreveu:GOAT com outro GOAT:

Imagem

No Fla x Flu no Maraca tive o grande prazer de conhecer nosso Campeão Isaquias. Que Deus continue te abençoando.
Oi Zico

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 20 Jun 2017 09:24

Cachaço escreveu:Caiu de moto o mestre?
Jamais, o asfalto que tentou dar um abraçao no Mestre.
“Go then, there are other worlds than these.”

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Jun 2017 11:09

Jeansl escreveu:GOAT com outro GOAT:

Imagem

Esse da direita poucos sabem quem é, mas o da esquerda todos têm a certeza que se trata do mestre Isaquias.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 20 Jun 2017 11:51

TuPeT escreveu:Jamais, o asfalto que tentou dar um abraçao no Mestre.
Hahahahahhahaha
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 29 Jul 2017 10:34

Isaquias bate campeão europeu e leva o ouro no C1 1000 do Mundial Sub-23

Após avançar para a final com o melhor tempo, brasileiro supera o russo Vladislav Chebotar e fatura o primeiro título na competição que está sendo disputada na Romênia.
Um dos grandes nomes do Brasil nos Jogos Olímpicos do ano passado, Isaquias Queiroz conquistou o ouro no C1 1000m do Mundial de Canoagem Velocidade Jr e Sub-23 em Bascov, na Romênia. Dono do melhor tempo nas semifinais, o baiano deixou para trás o campeão europeu na Final A realizada na manhã deste sábado.

Com a marca de 4m35s072, Isaquias não deu chance ao russo Vladislav Chebotar, que terminou a disputa com a prata (4m36s692 ). O cubano Arnold Castro fechou o percurso em 4m34s784 e completou o pódio.
Isaquias ainda irá disputar a final do C1 200m na madrugada deste sábado para domingo, às 4h30 (de Brasília). Esta será a última participação do canoísta baiano em um Mundial da categoria. Ele chegou ao limite da idade este ano, ao completar 23 anos em janeiro. Ainda muito jovem, ele já se estabeleceu como um dos grandes nomes da modalidade.
Na Olimpíada do Rio 2016, Isaquias Queiroz terminou com as medalhas de prata nas provas de C1 1000 e C2 1000 e de bronze na C1 200.

http://globoesporte.globo.com/canoagem/ ... b-23.ghtml

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 29 Jul 2017 11:54

Isaking tem mesno de 23 anos?
Pqp ... vai ganhar muitas medalhas e titulos ainda!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 03 Ago 2017 11:44

phpBB [video]

Que homem!

obs:Pódio do mundial sub 23 C1 1000m

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 03 Ago 2017 12:03

Mestrao tem que ser olhado com carinho pelo COB pois é promessa de medalha no minimo pra mais duas olimpíadas

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 03 Ago 2017 15:02

Imagem

Depois da medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na categoria C1 1000m, foi a vez de Isaquias Queiroz conquistar neste sábado a medalha de ouro da mesma prova no Mundial de Canoagem Velocidade Jr e Sub-23, que está sendo realizado na cidade de Bascov, na Romênia.

Cruzando a linha de chegada em 4min35s072, Isaquias deixou para trás o russo Vladislav Chebotar, campeão europeu da categoria, que concluiu o trecho em 4min36s692. Arnold Castro, de Cuba, ficou com a terceira colocação, marcando 4min37s784.

“Eu estou feliz com o resultado. Vim para pegar ritmo de competição e a maior dificuldade foi enfrentar o vento e as ondas do que propriamente os adversários. Consegui superar os concorrentes e, voltando para o Brasil, foco na minha preparação para o Mundial da República Tcheca, que é onde preciso remar bastante para garantir, se Deus quiser, uma medalha de ouro”, disse Isaquias após a conquista.

Esta é a última edição do Mundial que Isaquias pode disputar. O baiano de Ubaitaba está no limite da idade, já que tem 23 anos, mas ainda terá outra prova para disputar na Romênia antes de começar a focar no Mundial adulto. Na madrugada deste domingo ele volta a entrar em cação na final do C1 200m.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/mais-es ... -e-sub-23/

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Ago 2017 15:07

2 ouros e 1 prata no Japão.

Podem anotar.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 25 Ago 2017 12:22

Nem sabia que o mestre Isaking estava fecundando as fêmeas e espalhando seus nobres genes.
Nasce o primeiro filho de Isaquias Queiroz! De longe, canoísta vê parto pelo celular

Na República Tcheca para Mundial, baiano acompanha procedimento por videochamada após disputar prova do C2 1000m com Erlon de Souza: "Tive que ficar tranquilo, né, porque tinha prova"

esde sábado, o baiano Isaquias Queiroz está na República Tcheca para a disputa do Mundial de Canoagem Velocidade no vilarejo de Racice, no norte do país. E, ainda que seu foco esteja voltado para as provas, seu coração está no Brasil. O canoísta tinha a expectativa de que seu primeiro filho fosse nascer assim que ele retornasse da viagem, mas o pequeno Sebastian não quis saber de esperar o papai. Nesta sexta-feira, por videochamada, o atleta de 23 anos acompanhou o parto do menino. Sua esposa, Laina Guimarães, deu à luz em um hospital da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, bem próximo à Lagoa Santa, onde os dois moram. O maior medalhista da história do país em uma edição olímpica agora é papai.

- Quando acordei, umas 5h na República Tcheca, acho que eram umas 23h, ela me ligou e falou que já estava no hospital. Tive que ficar tranquilo, né, porque tinha prova para competir. Estava meio ansioso. Acabei vendo tudo por WhatsApp, por transmissão. Foi depois da minha eliminatória. Nós não remamos muito bem, mas depois vim para cá e acabei assistindo a todo o procedimento. Na prova a gente não encaixou, o Erlon sentou um pouco a perna. Na semifinal e na final, a gente vai remar melhor. Eu saí e fui acompanhar o nascimento. Consegui, mas depois não vi mais nada porque meu celular descarregou (risos). Eu estou indo ao hotel pegar a bateria e continuar em contato com ela, ver como está na parte de cuidados, se estão cuidando dela direito - falou o canoísta, bastante sorridente pelo nascimento do primeiro filho.

A escolha do nome Sebastian tem um motivo. É como se chama o alemão que tirou de Isaquias a chance de sair com o ouro da Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016. Tanto no C1 1000m quanto no C2 1000m, quem ficou no topo do pódio foi Sebastian Brendel. O brasileiro ganhou duas pratas nessas provas e ainda abocanhou mais um bronze, só que no C2 200m. O baiano de Ubaitaba, aliás, trocou ideia com seu arquirrival, que é amigo fora d'água.
- Eu tinha conversado com ele, ele ficou surpreso: "Já está no hospital já? Então tem que ter o filho e ser campeão mundial, né?" - contou.

Logo cedo, Isaquias Queiroz postou uma foto de sua esposa na sala de parto. Na postagem, brincou com o fato de estar na República Tcheca para a disputa do Mundial, enquanto Laina está em Minas Gerais.
- Sacanagem! Eu falei pra vocês me esperarem 😒 já vi que eu não tenho autoridade 😭😭😭 boa sorte, amorzinho, te amo muito, minha vida. Muito ansioso pra ver vocês - publicou o baiano de Ubaitaba, que tem 23 anos - dizia o post no Instagram.
Isaquias publica foto da esposa em sala de parto no Brasil (Foto: Reprodução / Instagram) Isaquias publica foto da esposa em sala de parto no Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)
Isaquias publica foto da esposa em sala de parto no Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)
Isaquias Queiroz competiu ao lado de Erlon de Souza, e os dois ficaram na quinta colocação na eliminatória realizada na manhã desta sexta-feira. Assim, se qualificaram para as semifinais do C2 1000 do Mundial de Canoagem Velocidade que está sendo disputado em Racice, na República Tcheca. Com o tempo de 3m47s476, os brasileiros não suportaram o ritmo forte empregado por alemães e italianos, estes que arrancaram nos metros finais e venceram por diferença mínima.
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Ago 2017 12:39

Parabens pro grande Isaking
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder